Lalá 14/08/2020
Resenha Fallen
Após a misteriosa morte de seu namorado, Trevor, Luce é mandada para a Sword Cross, uma escola reformatório especializada em alunos que já tiveram problemas criminais, ela é bastante rígida, celulares e eletrônicos são proibidos, câmeras por todos os lados da escola e até mesmo pulseiras que dão choque para controlar os casos mais sérios.
Luce chega ate o reformatório no mesmo dia que outros 3 alunos, Gabbe, Cam e Todd. Logo no seu primeiro dia, ela conhece Ariane, uma garota bem maluca, mas bem popular na escola. Luce logo é apresentada há outros alunos, como Roland, um garoto que consegue todos os contrabandos da escola, Molly, uma garota bem estranha que logo arruma problemas com Luce, Penn, que assim como Ariane, se torna amiga de Luce e por fim, Daniel.
Luce logo se vê num impasse entre dois garotos, Cam e Daniel. Se por um lado Cam não mede esforços e deixa bem claro seus sentimentos por Luce, Daniel já a ignora totalmente tentando afasta-lá. E isso deixa Luce bem intrigada, ela e Penn começam por uma busca para tentar descobrir mais a respeito da vida de Daniel.
Até que tudo vem à tona, a história entre Luce e Daniel é finalmente revelada e ocorre a grande batalha entre os anjos caídos.