biet 27/07/2020
O homem certo!!!
Eu estava esperando algo totalmente diferente, e me surpreendi! Vendo a capa desse livro, eu tinha expectativas do famoso estereótipo New Adult que estamos acostumados; mas o Brax é fofo e atencioso, e Dakota é forte e determinada. Os dois são fiéis à sua personalidade e seus ideias, o romance é desenvolvido e os tramas são muito bem encaixados.
Na verdade, a única coisa que senti falta foi saber mais sobre o Brax. Pela primeira vez em todas as minhas leituras de New Adult, o personagem masculino não tem nenhum problema familiar ou trauma do passado. Não é aprofundado, o que fez com que Brax fosse o 'homem perfeito', mesmo que ele fosse tão protetor ao ponto de incomodar a protagonista. (Como por exemplo, pegar suas informações superficiais sem que ela fale antes). Isso foi realmente estranho, mas como estamos falando de romance sexy nw, não me surpreendeu. Realmente senti falta de saber mais sobre ele, e não o homem perfeito. Porque ele é certo até demais, se não contarmos com esse lado super protetor.
Outra coisa é que a autora deve ter apressado muito no final, porque o clímax foi bem mixuriquinha. No meio do livro, descobrimos que Dakota está sendo perseguida por um stalker e Brax está tomando conta disso, a protegendo. Eu estava curiosa em saber quem é, porque eu não estava adivinhando; o ponto é: Eu não estava adivinhando não porque sou ruim em suspense, mas porque... a autora não o desenvolveu. Porque quando descobri quem era o stalker, eu fiquei meio ??????? essa pessoa? Por quê?
É o motivo porque dei quatro estrelas, talvez deveria dar até menos, mas não consegui. Eu amei o romance, amei a escrita, gostei do desenvolvimento e do final. Me apaixonei no Brax e na Dakota também. Pode não ser um casal memorável, mas é um casal que aqueceu meu coração e me fez sentir bem no final do livro.
Recomendo!!!