The Wrong/Right Man

The Wrong/Right Man Aurora Rose Reynolds




Resenhas -


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Lis0 19/12/2022

The Wrong/Right Man Aurora Rose Reynolds
Primeira Leitura: 04/09/20
Relendo 1: 09/02/22
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Lay 01/09/2022

É CILADA!!
Muitas vezes nas leituras existe aquela linha tenue entre o mocinho protetor ao extremo e o possessivo psicopata!!! Esse mocinho ULTRAPASSOU essa linha. Eu sinceramente acho q tem coisas q n deve de forma alguma ser romantizada e as atitudes dele é uma dessas
Ele tirou toda a privacidade dela, coordenava seus passos de forma completamente invasiva!! E eu,boba, lendo até o fim achando q teria um crescimento no personagem, pq né, n era possível!!
Mas n gente, nao teve uma evolução. A mocinha aceitou aquilo como "eu tb devo ser louca pq essa atitude dele me excita" AH FAZ FAVOR!
E o irmão dela super ok com tudo, super parceiro do cara que esta "cuidando de sua irmã"
Dificilmente dou 1 estrela, mas tda essa hist NAO TEM CONDIÇÕES!
comentários(0)comente



Gil 24/08/2022

Aquele livro que acalma o coração e nos faz sonhar. Perfeito para os dias difíceis, os dias frios e sem graça, nos diverte.
comentários(0)comente



JuMuguet 17/08/2022

Misericórdia!!!
De início, achei que seria um livro gostosinho devido a sinopse e tal, mas depois do primeiro encontro foi só ladeira abaixo. Tem tanta coisa errada nesse relacionamento que nem sei por onde começar. Achei o mocinho um perseguidor e, nesse caso, acho que não houve um equilíbrio entre "o cara que consegue tudo o que quer" com "o cara que deseja proteger a mulher que ama", o que tornou o relacionamento problemático pra mim. Sem contar que essa ideia de "eu sou o CEO e consigo tudo o que quero" fez o cara ter atitudes bem imaturas, o que não gostei também.
.
Então, não vou dizer se recomendo ou não, mas, pra quem for ler, saiba que tem situações como o mocinho roubando os dados do telefone da mocinha e lendo conversas privadas e o mocinho tendo a chave da casa da mocinha e invadindo.
comentários(0)comente



lanamyrs 18/11/2021

é como se eu tivesse acabado de ler o script de you mas sem assassinato apenas com a perseguição louca e sem noção
comentários(0)comente



Dri Franco 04/01/2021

The Wrong Right Man
Acordar com uma mensagem perguntando por que você defendeu seu encontro às cegas não é a melhor maneira de começar o dia, especialmente quando o homem em questão está deitado na cama ao seu lado.

Talvez Dakota Newton não devesse ter presumido que o homem lindo com um sorriso devastador, parado do lado de fora da cafeteria, era seu par.

Ela provavelmente ... Ok, ela definitivamente não deveria ter dormido com ele, independentemente de quão quente a química entre eles era. Mas, como ela poderia saber que o Sr. Certo era na verdade o Sr. Errado.

Brax Adam foi chamado de algumas coisas em sua vida, mas um mentiroso nunca foi uma delas. Tudo muda quando ele está do lado de fora de um café e é abordado por uma bela mulher que pensa que ele está lá para conhecê-la para um encontro às cegas.

Como empresário, Brax sabe que deve confiar em sua intuição e nunca deixa uma oportunidade passar por ele, então ele finge ser alguém que não é.
Talvez ele não devesse ter mentido, talvez devesse ter confessado tudo, mas no final não importa, porque agora ele tem que provar que não é o homem errado, mas o certo.

E daí se ele não é o homem que ela está esperando, ela é quem ele está esperando.
comentários(0)comente



biet 27/07/2020

O homem certo!!!
Eu estava esperando algo totalmente diferente, e me surpreendi! Vendo a capa desse livro, eu tinha expectativas do famoso estereótipo New Adult que estamos acostumados; mas o Brax é fofo e atencioso, e Dakota é forte e determinada. Os dois são fiéis à sua personalidade e seus ideias, o romance é desenvolvido e os tramas são muito bem encaixados.

Na verdade, a única coisa que senti falta foi saber mais sobre o Brax. Pela primeira vez em todas as minhas leituras de New Adult, o personagem masculino não tem nenhum problema familiar ou trauma do passado. Não é aprofundado, o que fez com que Brax fosse o 'homem perfeito', mesmo que ele fosse tão protetor ao ponto de incomodar a protagonista. (Como por exemplo, pegar suas informações superficiais sem que ela fale antes). Isso foi realmente estranho, mas como estamos falando de romance sexy nw, não me surpreendeu. Realmente senti falta de saber mais sobre ele, e não o homem perfeito. Porque ele é certo até demais, se não contarmos com esse lado super protetor.

Outra coisa é que a autora deve ter apressado muito no final, porque o clímax foi bem mixuriquinha. No meio do livro, descobrimos que Dakota está sendo perseguida por um stalker e Brax está tomando conta disso, a protegendo. Eu estava curiosa em saber quem é, porque eu não estava adivinhando; o ponto é: Eu não estava adivinhando não porque sou ruim em suspense, mas porque... a autora não o desenvolveu. Porque quando descobri quem era o stalker, eu fiquei meio ??????? essa pessoa? Por quê?

É o motivo porque dei quatro estrelas, talvez deveria dar até menos, mas não consegui. Eu amei o romance, amei a escrita, gostei do desenvolvimento e do final. Me apaixonei no Brax e na Dakota também. Pode não ser um casal memorável, mas é um casal que aqueceu meu coração e me fez sentir bem no final do livro.

Recomendo!!!
comentários(0)comente



Cons.Pontes 18/07/2020

Livro gostosinho, de leitura fácil e interessante, sem grandes dramas, pra quem está procurando algo mais leve ele é perfeito
comentários(0)comente



Evellyn525 30/06/2020

O Errado Certo
Eu estava precisando ler algo com um boy de atitudes duvidosas. Esse livro me apareceu com um plot interessante e resolvi conhecer Dakota e Brax e principalmente, entender como ela conseguiu um date com o cara errado...

A explicação é bem boa.

Mas o que dizer desse casal? Brax esta longe de ser o boy-lixo que eu esperava, ele é apenas mais um CEO não tão frio e calculista que se apaixona ao primeiro encontro pela garota que pensava que ele era outra pessoa. Dakota é uma jovem recomeçando a vida depois de ser enganada pelo ex-noivo e ter passado um tempo vivendo com o irmão - astro de uma banda de rock.

Brax e Dakota ten muita quimica, mas toda a questão quero/não quero já não me empolga tanto. Quando os dois decidem se permitir viver esse romance, aparece uma outra questão que aí sim, foi ladeira a baixo.

Parece que a autora quis criar um misterio para mostrar a vulnerabilidade de Dakota e o quanto Brax estava disposto a fazer por ela (o principe que salva a donzela, numa analogia clássica), mas que não teve o desenvolvimento necessario no decorrer da trama. E ai tudo se resolve de uma forma tão simploria e com um 'culpado' tão inexpressivo que eu fiquei sem acreditar na CORAGEM da autora em fazer isso... Sério... É tão WTF que a gente nem sente raiva, só pena mesmo.

Bom casal, boa história, tirando essa ideia sem pé nem cabeça do mistério. O que eu queria mesmo era um livro para O IRMÃO da Dakota. Ele, o melhor personagem. Ele e sua banda de rock. Ele trouxe o [muito] para o bom deste livro.
comentários(0)comente



Franci 18/06/2020

O Adams é tão fofo, amei o livro. A Dakota se impõe mesmo, não baixa a cabeça, corre atrás do que quer. Amei a relação dela com irmão, quero um livro do Jamie e dos outros integrantes da banda.
comentários(0)comente



jana 17/06/2020

Gostei!! Assim como os outros livros da autora este também não decepcionou. O final poderia ter sido um pouco mais elaborado achei um pouco corrido mas valeu a leitura
comentários(0)comente



Luuh fernandes 13/06/2020

Braxton Adams foi chamado de algumas coisas em sua vida, mas um
mentiroso nunca foi uma delas. Tudo isso muda quando ele é abordado por uma mulher bonita que acha que ele está lá para encontrá-la para um encontros.
Como empresário, Brax sabe confiar em seu isntinto e nunca deixa uma
oportunidade passar por ele, então ele finge ser alguém que não é. Talvez ele não devesse ter mentido. Talvez ele devesse ter sido sincero.
Mas, no final, isso não importa, porque agora ele tem que provar que não é o homem errado, mas o homem certo.
E daí que ele não é o homem que ela está esperando? Ela é quem ele está esperando.
comentários(0)comente



Natalia.Rodrigues 13/06/2020

Amei
The Wrong / Right Man


Acordar com um texto perguntando por que você deu um bolo seu encontro às cegas não é a melhor maneira de começar o dia, especialmente quando o homem em questão está meio vestido na sua cozinha.
Talvez Dakota Newton não devesse ter assumido que o homem lindo, com um sorriso devastador do lado de fora da cafeteria, era seu encontro. Ela provavelmente ... Ok, ela definitivamente não deveria ter dormido com ele, independentemente de quão quente era a química entre eles.
Mas como ela poderia saber que o Sr. Right era realmente o Sr. Errado?
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13