spoiler visualizarLetAcia857 28/05/2022
Mais ou menos
Vamos lá...Primeiro contato com a autora,
amo romance com esporte, então estava bastante ansiosa pra ler esse.
Eu pude sentir junto com ela frustrações dela diante dos desafios que ela passou na carreira dela.
Foi lindo acompanhar eles treinando a Hallie.
Mas, sei lá, não senti química entre eles,
achei bastante água com açúcar e não algo tão profundo como eu esperava. Li de lukov com amor, que é uma temática parecida (esporte), então minhas expectativas estavam baseadas nesse, mas confesso que esse aqui não superou minhas expectativas, nem me prendeu tanto quanto, ou me fez querer ler sem parar
E que ódio que me deu dela contando do treinador para ele e ele agindo como se não fosse nada demais e acreditando que ele mudou.
Juro que em determinado momento eu tava torcendo para eles não ficarem juntos, não tem confiança um no outro, ele não acredita nela, ela se mostra vulnerável falando que ama ele e ele simplesmente não fala nada, agi igual um bobão, só pensa em si próprio em como ele vai ser um treinador de uma estrela. Eu entendi que ele errou e pediu desculpas e que é normal errar, mas ela sempre ia atrás para consertar tudo, parecia que ele tava de enfeite.
Foi um livro que retratou mais a ginástica em si do que a construção do relacionamento do casal o que foi muito bom, mas eu esperava bem mais.
Eu recomendo pela história da ginástica, dos desafios e tudo, mas não consegui sentir química no casal eles pareciam mais amigos do que o "casal principal".
E ainda senti que ficou algumas pontas soltas, sobre alguns assuntos.