Amanda 25/10/2022
O nome deveria ser Love e não Bad
Esse sim eu gostei demais, com certeza meu favorito da trilogia (será que tem mais?!). No livro anterior os personagens principais me deixaram entediada com a chatice (principalmente da mocinha) e no primeiro, eu fiquei um pouco assustada com a violência sem sentido, mesmo tendo adorado os personagens. Em ?Bad? foi possível unir o útil ao agradável, a história é otima e os personagens principais são de se colocar em uma caixinha e lembrar para sempre.
Bethania Bee ou Bethan, é a melhor amiga de Jazmine que conhecemos desde o primeiro livro. Garçonete no Dark Bar ela esconde de todos sua origem como filha da prefeita da cidade. Sua relação com a mãe é péssima, por causa do padrasto escroto que ela tem e tudo piora quando ela perde o irmão mais novo, a pessoa que ela mais amava, em uma morte tão trágica. Esse dia acaba sendo uma chavinha na vida dela, pois é então que Mikhail chega como um trem desgovernado. Ela não confia no russo, mesmo ele sendo irmão de Jaz, mas toda vez que o vê ela não consegue evitar admirar a beleza e elegância do homem que exala poder.
Mikhail Petrov esconde muitos segredos, sendo o maior de todos ser líder de uma sociedade secreta de assassinos de aluguel, a Omega League. Ia soou muito menos pomposo do que realmente é, mas essa entidade milenar vem prestando serviços as altas sociedades londrinas há gerações. Mikhail herdou tudo do pai, um homem violento e que teve um final trágico. Ele nunca se empolgou muito com seu cargo, vive seus dias como mais um dia tedioso e tem uma vida solitária demais. Até que ao tentar ajudar a irmã conhece sua melhor amiga, uma garçonete cheia de marra que mexe com seu interior e o faz sempre voltar aquela espelunca para implicar com ela.
Esses dois encontram um no outro os seus desejos mais secretos, mas os segredos de Mikhail e pessoas do seu passado podem ser um obstáculo intransponível. Afinal, sair da liga não é uma opção, e se unir a pessoas de fora também é uma afronta. Então eles passam o máximo de tempo juntos, se curtindo e desenvolvendo sentimentos que serão difíceis de esquecer. E então começam todas as perguntas: Mikhail terá coragem de enfrentar a todos ou largar tudo para ficar com Bethan?! Ela conseguirá aceitar o passado maculado do homem que tanto ama?! Pode o passado em forma de um homem asqueroso impedir esses dois de ficarem juntos como tanto querem?!
Eu amei demais a história, mesmo sendo previsível e clichê em vários momentos, eu me diverti lendo. Gostei demais dos personagens principais, amei o Mikhail demais e super admirei a força e coragem da Bethan. Fora os personagens secundários que também são muito interessantes como Yulia, Petras, Ren e até mesmo Pavel. Sergey também é um personagem interessante, mesmo tendo vontade de socar a cara dele em vários momentos. Enfim, da coleção com certeza é meu favorito e fico no aguardo da autora nos presentear com mais algum volume desse universo (podia ser Yulia e Ren, eu ia amar ?)