Anelise Cristine 13/03/2022
O livro trata basicamente de uma menina de 17 anos, que se submete a situações ridículas, para implorar que um CEO tire sua virgindade. O que me desagrada daí.
O livro não desenvolve, foi extremamente cansativo e eu poderia pontuar diversas questões, mas não acho que seja necessário. Eu li algumas partes sentindo vergonha alheia. O livro foi tão maçante que tirou toda a minha vontade de esperar pelo clichê de finais felizes e quando chegou, eu só queria que acabasse logo.
Tem parte 1 e parte 2, mas não há evolução nos personagens. Referente ao casal principal, no quesito imaturidade, não sei qual dos dois levam o troféu. Ambos insuportáveis. Eu li mais por teimosia, não aguentava mais Zoey e Zack nessa forçação de barra. Zoey faz uns planos de criança de 10 anos que dá preguiça, e Zack contrata detetive para descobrir com quem ela está. TUDO ISSO PORQUE ELES NÃO SABEM CONVERSAR.
Enfim, não gostei e não funcionou pra mim. Mas Kate Palace está de parabéns, pois o livro é leve e a escrita dela é boa, quero muito arriscar em outras leituras da autora, onde os personagens não sejam tão imaturos. A estrela é pelas cenas de HOT, foi a única coisa que salvou na minha concepção.
Ps: Eu gostei de Sam e vi que tem o seu livro, pretendo ler.