The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen




Resenhas - The Traitor Queen


851 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


J_paixxao 09/02/2024

Lara terá de decidir entre lutar por seu reino, por seu grande amor, ou por si mesma.
Qual o seu limite? eis a questão até onde você seria capaz para salvar a vida do seu povo e do seu grande amor?


Só posso dizer que esse sem dúvidas foi o melhor livro, a evolução dos personagens, a personalidade de cada individuo, principalmente dos secundários, senti falta de um epilogo, como foi a reconstrução dos reinos? o novo rei de Maridrina será um novo aliado? a irmã de Aren está feliz com o casamento? as irmãs de Lara qual foi o seu destino?

Necessito de alguma coisa fiquei com mil e uma perguntas e ideias do que aconteceu depois.
comentários(0)comente



Melissa 09/02/2024

A Rainha Traidora
Eu estou simplesmente chocada com o quanto eu amei! Essa serie merecia muito mais reconhecimento.
Eu acho incrível como essa autora conseguiu finalizar tudo em 2 livros, sem enrolação e gosto assim! ( Se bem que sei que existem outros livros que são povs de outros personagens, não sei se vou ler, quem sabe eu leia porque amei esse universo)
Bom, a Lara é uma protagonista foda, do jeito que eu gosto, lutadora, guerreira e nesse livro ela não escondeu quem ela era, se redimiu e achei que aqui pude conhecer ela melhor e as verdadeiras intenções dela.
Eu gostei do desenvolvimento da história, em como existiu essa relutância em todos de aceitar a Lara de volta até literalmente o último capítulo. Consegui me conectar mais com a história nesse livro do que no primeiro.
Ele teve muitas cenas de ação e senti que conseguiu focar bem no desenvolvimento do relacionamento da Lara com o Aren sem enrolação. Amei amei amei
comentários(0)comente



Gab¡ 07/02/2024

Existem duas vidas, a vida antes desse livro e a depois dele
Como explicar a experiência INEXPLICÁVEL que é ler esse livro?? não é apenas uma leitura, é uma vivência.

Se você puder ler ele, leia. Esse é um livro que vai além das leis da física, ele passa das páginas do livro e te toca, ele cria essa conexão mente e corpo, você sente tudo na pele, É TAO BEM ESCRITO QUE VOCE SE PERDE, ESQUECE O MUNDO REAL E FICA ALI, VIVENDO O TURBILHÃO DE EMOÇÕES QUE É ESSE LIVRO.

Durante a leitura desse livro eu só não chorei porque eu tava ocupada demais chocada com o que acontecia e o que eu sentia, eu tremia, TREMIA DE ANSIEDADE, dei risada, fiquei batendo os pés como uma louca, eu reagi de todas as formas possíveis, amei os personagens como se fossem reais e olha, sinceramente não sei como reagir a tudo isso. (eu tô chorando escrevendo isso ok.

Eu queria que fosse mentira dizer que existem duas vidas, uma antes de A Rainha Traidora, e uma depois de A Rainha Traidora, mas eu não tô mentindo, é uma virada de chave e uma porta sendo aberta, não tenho como explicar melhor sobre esse livro, minha única indicação é leia. Leia e você vai saber o sentimento.

O primeiro livro foi incrível, favoritei também, e esse aqui não é diferente, queria poder esquecer de tudo e ler como se fosse a primeira vez, nunca vou superar essa duologia ??
comentários(0)comente



Bruna.oliveira 07/02/2024

?Acordado ou dormindo, tudo que vejo é seu rosto?
Que livro! Essa autora pode me xinga da cabeça aos pés que eu ainda vou agradecer!
A escrita é fluida de entendimento fácil apesar de alguma palavras rebuscadas.
Os personagens, o desenvolvimento dos mesmos, a forma como o romance se desenrola de forma tão detalhada mesmo em meio a uma guerra igualmente detalhada.
A sensação que eu tenho é que cada vírgula, cada ponto é palavra foram pensados para nos prender nesse livro e com toda certeza deu certo!
Demorei muito pra ler pois não queria acabar pois não ter um próximo e segundo pq agora não sou mais desempregada(???)
Mas não me arrependo de ter demorado, pude aproveitar cada capítulo
comentários(0)comente



Julia4155 07/02/2024

QUE LIVRO!
Desde que li Trono de Vidro minhas expectativas literárias foram elevadas num nível insano, mas a Lara.. meus amigos, a Lara.. que mulher! Que força a da Baratinha!
Que livro incrível e gostoso de ler! Deu MUITA raiva do Aren, mas a Sarhina falou a ele td oq eu queria falar! Que livro bom! Só fecharia com chave de ouro se o Aren tomasse um esporro sobre o quão arrombado ele foi em alguns momentos, mas aí é coisa minha. LEIAAAAAAA!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jisookitty 04/02/2024

?
Na minha pequena resenha de "the bridge kingdom", eu estava com esperança de tornar 4 estrelas em 5 nesta continuação, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu.desta vez, além da questão da falta de espaço para a história dos antagonistas, tenho mais pontos negativos. "the traitor queen", como o primeiro livro indicou nos seus últimos capítulos, é mais focado em ação, deixando o romance de aren e lara, apesar de estar presente, um pouco de escanteio. os diálogos e momentos românticos ainda estão ali, claro, mas em uma porção menor e com obstáculos no meio. gostei do enredo político do livro; não foi algo que me incomodou profundamente, dada a situação em que lara e aren se encontravam, mas em "the traitor queen" senti que a autora não estava seguindo a mesma linha do seu primeiro livro. parecia mais apressado, sabe? tivemos pontas soltas, diálogos e cenas que passaram rapidamente; não tinha aquela sensação interessante e curiosa que "the bridge kingdom" trouxe. os últimos capítulos, principalmente, foram os mais corridos de todo o livro. talvez se algumas cenas tivessem sido retiradas tudo isso teria sido evitado, inclusive daria mais tempo para escrever sobre a reconciliação de aren e lara que não fugiu dessa correria.
me decepcionei com o final; não estava esperando que seria assim. parecia inacabado, como se precisasse acontecer alguma coisa logo em seguida, mas não de uma forma boa. não sou contra finais com pontas soltas; eles podem ser bons se usados corretamente, o que não aconteceu aqui. enquanto lia o livro, a sensação de ansiedade para a última batalha era crescente, mas quando chegou... por favor, parem de fazer finais muito corridos; as cenas importantes pelas quais os leitores esperaram para ler ficam sem emoção nenhuma! fiquei sabendo que existem outros livros na saga que não necessariamente focam no romance de aren e lara, então provavelmente teremos mais explicações neles. contudo, com certeza não era necessário trazer um final assim só para responder outras questões nos próximos livros.
é uma ótima continuação? não, mas dentro do possível cumpriu o seu papel de trazer um desfecho. se você gostou de "the bridge kingdom", deve sim ler "the traitor queen" para saber o que acontecerá com os dois e o reino. não sei se você vai gostar, pois é visível que está corrido, mas as cenas de ação certamente farão você pelo menos não dar 2 estrelas para ele. ?
comentários(0)comente



fany_goo 03/02/2024

Esse com toda a certeza superou o primeiro. Finalmente foi visto as Habilidades da Lara nas lutas, sua coragem, determinação e outros adjetivos. Novos personagens, mas sem aquele aprofundamento todo e sem enrola. Muitas batalhas. Desenvolvimento mais concreto do casal, mais maduros, passando da raiva ao perdão; leitura simples, fácil entendimento.
comentários(0)comente



Kay 01/02/2024

Torcendo pra um terceiro livro sobre eles?
SIM, COM CERTEZA, esse livrou me consumiu por inteiro, a história é linda, os momentos são lindos, e a guerra não é tão linda, mas é inspiradora, Aren libertou o seu povo, lutou por cada um deles, resistiu a tudo, até mesmo ao medo de perder a mulher que ele ama, o Rei Rato está morto, mas não é o fim, agora vem o reinado de seu único filho homem vivo, o Keris, mas nem a Lara e nem o Aren sabem qual de fato é o plano do seu irmão, será ele a cópia idêntica de vilania do seu pai?
A Lara se provou mais do que digna de voltar a ser a rainha, depois de quase morrer, estou feliz que ela viu as irmãs, se aproximou das únicas pessoas que sabem de fato o que ela sofreu, a política do livro sobre os reinos, sobre a ponte, é incrível, as estratégias para proteger Ithicana, para libertar ela, a força da Lara, a coragem do Aren, MDS, perfeito, não vão se arrepender se ler.
comentários(0)comente



Nanda 31/01/2024

A rainha traidora que foi perdoada
Com absoluta sinceridade, não consigo encontrar falhas neste livro. Cada capítulo é impecável, proporcionando uma emoção constante do início ao fim. As irmãs arrasam, a fuga da prisão do pai, a emocionante aventura no deserto até a chegada em Ethicana, a jornada de redenção de Lara e suas habilidades impecáveis, a conexão do casal e o amor que transborda. Estou anestesiado, sem qualquer ponto negativo para apontar, só leiam, não se deixam abater pelo primeiro livro.
comentários(0)comente



Thaitai 30/01/2024

Eu surtei muito! PERFEITO
Sabe quando um autor sabe equilibrar tudo que se passa em um livro? Então, esse livro é a prova de que tem como fazer isso, a autora soube fazer isso muito bem.

Assim que eu terminei o primeiro livro fui direto comprar o segundo, estava muito ansiosa para saber o que iria acontecer depois do final, do primeiro livro. Eu queria tanto ver a Lara lutar, e caramba, ela entregou TUDO!
Apenas fiquei um pouquinho triste quando terminei o livro, porque queria ler mais sobre o casal.
comentários(0)comente



Nanda 27/01/2024

Um pouco decepcionante
Gostei muito do primeiro livro e pelas resenhas achei que iria amar esse, porém me enganei feio.
Muitas coisas ficam sem explicação, achei o final um pouco corrido pra uma duologia.
Sei que vai vir tipo um spin off da série e espero que algumas coisas sejam mais esclarecidas.
No mais, o livro é leve da pra ler numa tarde tranquila, a escrita da autora é bem fluida.
comentários(0)comente



Lauraludovico 27/01/2024

A redenção da baratinha
Repito: Lara é a melhor protagonista feminina dos últimos tempos.

As cenas de ação estão muito bem escritas, prendem a atenção do início ao fim. A dinâmica desse livro foi de ação, mas a parte sentimental foi abordada com muito talento.

A escrita da autora é eletrizante. Lara se desfez e refez a cada desafio que superava. A maturidade do personagem veio com o enfrentamento da culpa, frustração, rejeição e perdição em si mesma. Processo necessário para se desapegar da Lara que foi forjada, para a Lara que se forja.

Aren, por mais que eu tenha odiado ele em alguns momentos, enfrentou um sentimento pelo mesmo motivo da Lara: fora criado com um ideal, moldado para um povo e não sabia o que fazer com a novidade do desejo que não podia ter. Ele soube ser rei. E soube que sua rainha era o melhor para o seu reino.

Amei cada parte desse livro. A parte do deserto me deixou mt angustiada com a situação de Lara, foi desgraça atrás de desgraça.

Ansiosa para o próximo ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



maristanbook 25/01/2024

Achei o livro muito corrido, a autora poderia ter colocado poucas partes no deserto ou aumentar o número de páginas do livro. Senti falta dos desfechos de algumas histórias, mas teve o final que esperávamos e a história num todo é muito boa.
comentários(0)comente



851 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR