Janise Martins 23/07/2018
Um Amante Indiscreto
Cecelia Ahern é uma escritora que não gosto muito, ela pega umas ideias excelentes e estraga com sua escrita fraca. Adele Ashworth fez algo parecido nessa trilogia, mas ela não estragou com escrita fraca, mas com excesso de supérfluo, ou seja, uma encheção de linguiça. Mas isso é só minha opinião e não sou perita, só uma velha chata mesmo. Custei para ler essa trilogia, me arrastei. Pelamor!!
Os protagonistas desse livro são uns chatos. Ela mais ainda. Não é chegada em uma boa “pegada”. O relacionamento deles na cama é tipo chá frio fora de hora, sem graça que só! Hehehehehe…
Charlotte é uma lady, filha e irmã de conde, mas a noite ela é uma famosa cantora de ópera. Se descobrirem, um escândalo!
Colin, o duque de Newarkm, é fascinado por Lottie, a cantora de ópera, e não perde uma apresentação. Inclusive comprou um camarote só para assisti-la. E assim tem feito por mais de três anos. Coisa que Lottie notou e sempre se sentiu atraída por ele. Rico e lindo, até eu!
Sabendo de seu interesse por ela e por conhecer a verdade identidade de Lottie seu chefe fez com que eles se conhecessem, com desculpa de ser trabalho. Charllote se aproveitou da situação e prevendo que seria bom para ela, propôs casamento ao duque. E para quem fugia de casamento, ele aceitou bem rápido. Mas afinal, ela era linda e era Lottie, sua fantasia.
Mas depois do casamento foi tudo por água a baixo. Além de ser ruim de cama, Lottie é confusa e chata. Quem dá uma força na situação são as duquesas dos livros anteriores, a Vivian de Doce Pecado, livro 1 e Olívia de Um Romance Escandaloso, livro 2.
Mas ainda tem uma traminha com respeito a uma partitura de muito valor que Lottie esconde, que por causa disso sofre atentados. Coisa que Colin começa a desvendar.
Foi o livro mais chato de todos, nem torci pelo casal. Quando terminei o livro estava cansada e aliviada. Dava para escrever esse livro em 150 páginas brincando.
E foi isso aí!
Bjoo.
site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/07/trilogia-duque.html