A Espada Selvagem de Conan (2019) - Volume 4

A Espada Selvagem de Conan (2019) - Volume 4




Resenhas - Espada Selvagem de Conan #4


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Hidalberto 30/04/2024

Eh...
Essas histórias "miadas" do Conan não cairam bem. Achei muito fraquinho o roteiro. A arte é legal, mas de modo geral não salva a revista. Sem falar que essa publicação não faz jus ao nome "CONAN". No final tem uns dois capítulos de um conto de CONAN, também achei fraco. Mas é minha humilde opinião.
comentários(0)comente



Guilherme Hosken 03/02/2024

Duas histórias bem divertidas do Cimério.
A primeira história é bem divertida e com uma bela arte. O desenvolvimento não traz nada de novo, mas o final é bem interessante.
Já a segunda história achei melhor, o arco do Conan apostador teve um começo bem promissor. Vamos ver como vai terminar.
abrahans 03/02/2024minha estante
É uma boa revista. Nada que vá mudar nossa vida, mas uma boa leitura pra passar o tempo.




Victor Oliveira 19/10/2021

Só não gostei da arte.
A história de Conan, o apostador começa bem clichê. É aquela de "na certa no lugar errado" que coloca Conan nessa nova aventura.

Vou ver no próximo número se a história segue interessante, mas o começo foi promissor.

No conto, Conan chegando para salvar Octávia foi o ponto alto. Resta saber como o cimério resolverá as questões daqui pra frente.

Agora a mudança do desenhista eu não gostei. Achei a arte meio...sei lá, não curti. Assim como a capa. Podiam ter mantido o Alex Ross, mas tá bom. Seguimos!
comentários(0)comente



Gustavo603 27/06/2021

A espada selvagem de Conan
Conan é enganado pelo sobrinho que ele matou o tio e enviado para uma arena para ser executado como criminoso, os pobres campeões são trucidados.
Conan salva Maraudus de uma emboscada e o acompanha até a taberna Covil do Diabo
comentários(0)comente



Bruno Oliveira 11/04/2020

O MELHOR VOLUME DA LEVA ATUAL
Duas ótimas histórias gráficas de Conan neste gibi! Ambas surpreendem por mostrar facetas condizentes com a personalidade do cimério. Há uma familiaridade no ar! Além de boas surpresas que agradam muito o fã-leitor. A parte só escrita também não decepciona e mostra Conan sendo o já conhecidíssimo salvador de donzelas de sempre. Este quarto volume, desse periódico atual d'A Espada Selvagem, é o melhor até agora. Esperamos que a qualidade continue!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5