Helô 15/08/2023
?Eu a amo, 'pra' 🤬 #$%!& .
? Eu também te amo, Lips.?
Meu Deus. o que eu penso depois de tantas bombas jogadas pra cima de mim nesses quatro livros? simplesmente não me vem à cabeça!
a Lips, nossa Eclipse, sofreu demais. muito mesmo. quando vim parar pra raciocinar a idade que ela tinha quando venceu o Jogo e o que fizeram com ela depois, meu coração doeu fisicamente, juro pra vocês.
não sei porque me envolvi tanto assim com esse livro, mas foi a tretalogia mais rápida que já li em toda minha vida (não tantas, mas tempo assim!). devorei as emoções da Lips, dos meninos e mesmo não tendo um pov sob a perspectiva da Avery, me perdi nela todinha. a menina feroz que protege a família por tudo e com tudo que tem.
fiquei fascinada pelo modo como Lips foi de a Wolf Assassina para Wolf Protetora com o que é dela e isso me fez ficar mais envolvida ainda com a história, porque são muitos plots e eles não tem um SEGUNDO sequer de descanso na vida. principalmente a Avery, que cuida da bagunça de TODOS.
e esse último capítulo, eu juro, não esperava por ele, mas nunca fiquei tão feliz por ser surpreendida. o Nate e a Poe são tudo que ela precisava, tenho certeza disso. o Nate conseguiu ser o personagem que mesmo apenas em algumas cenas conseguiu tomar toda minha atenção e quando vi a interação de com a Poe, meu coração explodiu. agora a família está oficialmente completa junto com eles e o illi e a odie e, juro, só um tercinho do que eles merecem.
foi pra mostrar superação, perseverança. mostrar que você não precisa de ninguém, mas você pode tê-lós, contanto que eles te façam feliz e te aceitem do jeitinho que você é, não querendo mudar sua essência para completar o que quer que seja que eles querem na mente deles.