Tati.Grutt 30/12/2020
GreerGail-Genevieve
Escolhi esse título pq eu sabia que iria me deliciar quando o "bad boy" perdesse a atitude arrogante e indiferente.
Ele não se importa em lembrar, risque isso, ele não se importa em SABER o nome das garotas, então fica jogando nomes aleatórios que tenham a mesma letra inicial.
Mas isso mudou com a GreerGail Genevive não é mesmo querido?
Mesmo sendo um clichê essa história nas mãos abençoadas de L J Shen se torna uma delícia, que talento tem essa mulher, como ela consegue me fazer rir às 3 horas da manhã com sua escrita envolvente, a acidez dos personagens, comparações inusitadas?
"Um público curioso se aglomerou ao nosso redor como uma mancha pré-gozo na cueca de um adolescente."
Grace (Texas)
É a típica menina em sua concha, calada, roupas discretas, vida social igual a zero, apenas uma amiga, um emprego chato, sem namorado e blá blá blá.
O diferencial está aqui, nem sempre foi assim, ela era popular, linda e loira, seu namorado um quarterback, ela líder de torcida e blá blá blá.
Mas o mundo não é perfeito e gira como uma bailarina do Bolshoi, merdas acontecem e Grace ou GreerGail Genevive passa a ser a pérola na concha que precisa de um mergulhador corajoso o suficiente para arrancá-la da concha.
West St. Claire (Maine) é esse mergulhador.
Rude, indiferente, frio, distante, misterioso, irônico, com seu humor ácido, lindo, inteligente, quente e com sua moto igualmente quente.
West também passou por coisas muito difíceis que ainda não me recupei de ler, e isso o deixa devastado e com pensamentos suicidas.
Esses dois são perfeitos juntos, a história tem seus ingredientes clichês como eu disse antes, porém com a Shen como Chef os pratos clichês sempre possuem um sabor final melhor.
Acho que já estou lendo seus livros só pelas metáforas maravilhosas que ela usa kkkk.
Vale a pena ler.
??
?
?