Playing With Fire

Playing With Fire L.J. Shen




Resenhas - Playing With Fire


91 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 22/05/2021

um dos piores livros que já li. clichê mal escrito, onde tudo se resolve com sexo, até mesmo traumas profundos, péssimo.
comentários(0)comente



OverLais 10/04/2021

Playing with fire
Um livro maravilhoso , com um mocinho que só deus na causa, uma mocinha que tem problemas mais ainda sim não e bobinha ,com traumas e com um desenvolvimento muito bem feito . Adorei esse livro ,indico muito
comentários(0)comente



karol 23/12/2020

maravilhoso!! o plot do livro foi supreendente. o livro tem varios momentos pesados, mas foi perfeito o deselvolvimento do west e da grace.
comentários(0)comente



Bela ð 06/07/2021

Bom
Gostei, mas poderia muito ser um 5 estrelas, mas não foi. É um pouco enrolado e eu esperava bem mais do plot, realmente não me agradou em várias partes, mas foi divertido pra passar o tempo sabe.
comentários(0)comente



Tati.Grutt 30/12/2020

GreerGail-Genevieve
Escolhi esse título pq eu sabia que iria me deliciar quando o "bad boy" perdesse a atitude arrogante e indiferente.
Ele não se importa em lembrar, risque isso, ele não se importa em SABER o nome das garotas, então fica jogando nomes aleatórios que tenham a mesma letra inicial.
Mas isso mudou com a GreerGail Genevive não é mesmo querido?

Mesmo sendo um clichê essa história nas mãos abençoadas de L J Shen se torna uma delícia, que talento tem essa mulher, como ela consegue me fazer rir às 3 horas da manhã com sua escrita envolvente, a acidez dos personagens, comparações inusitadas?
"Um público curioso se aglomerou ao nosso redor como uma mancha pré-gozo na cueca de um adolescente."

Grace (Texas)
É a típica menina em sua concha, calada, roupas discretas, vida social igual a zero, apenas uma amiga, um emprego chato, sem namorado e blá blá blá.
O diferencial está aqui, nem sempre foi assim, ela era popular, linda e loira, seu namorado um quarterback, ela líder de torcida e blá blá blá.
Mas o mundo não é perfeito e gira como uma bailarina do Bolshoi, merdas acontecem e Grace ou GreerGail Genevive passa a ser a pérola na concha que precisa de um mergulhador corajoso o suficiente para arrancá-la da concha.

West St. Claire (Maine) é esse mergulhador.
Rude, indiferente, frio, distante, misterioso, irônico, com seu humor ácido, lindo, inteligente, quente e com sua moto igualmente quente.
West também passou por coisas muito difíceis que ainda não me recupei de ler, e isso o deixa devastado e com pensamentos suicidas.

Esses dois são perfeitos juntos, a história tem seus ingredientes clichês como eu disse antes, porém com a Shen como Chef os pratos clichês sempre possuem um sabor final melhor.

Acho que já estou lendo seus livros só pelas metáforas maravilhosas que ela usa kkkk.

Vale a pena ler.

??
?
?
comentários(0)comente



fialho 07/09/2021

enrolado!!
brincando com o fogo fala sobre perda (não apenas de falecimento mas de perda pessoal), superação, suicídio, depressão e amor.
na minha opinião a autora tinha o queijo e a faca na mão, mas enfiou a faca no olho e jogou o queijo fora. ela tinha um bom material com que trabalhar e explorar mas não soube fazer isso direito, ou pelo menos não fez de uma forma que eu gostei.
o que eu gostei: a forma como a grace evoluiu em questão de se amar e ter uma autoestima. ficou claro durante o livro como o incêndio a afetou negativamente e ver ela se recuperando e reconstruindo aos poucos foi algo que gostei de ver.
achei bonito também ela no fim entendendo que o cuidado que sua avó precisava ia além do que ela podia fornecer. entendo o lado dela de querer cuidar de sua avó em um momento de necessidade, mas acredito que se ela tivesse mantido sua avó em casa seria por puro egoísmo.
não gostei: dos pais do west o terem neglicenciado após o incêndio, aubrey morreu sim mas o west ainda estava vivo.
não gostei da forma que o west tratou a grace inicialmente e da forma que ele fugiu de tudo (mesmo que para o bem dela). existe um limite de coisas que falamos para as pessoas e quando esse limite é excedido mesmo que para o bem, acho que é hora de cortar relações (para não se tornar algo tóxico e ruim) e esse limite ele excedeu umas duas vezes.
senti que ao longo que a relação deles ia crescendo eles desenvolveram um tipo de dependência um do outro que >>eu
fialho 08/09/2021minha estante
pessoalmente não gosto e acho que não deveria existir. pessoas tendem a não corresponder nossas expectativas e consequentemente nos decepcionar, isso aconteceu no livro de forma consciente e também inconsciente. acredito que nosso bem estar e saúde emocional deve ser algo a depender apenas de nós mesmo pois se depositarmos isso em outra pessoa vamos ser sempre fodidos da cabeça.
apesar de ter gostado dos dois personagens principais senti que faltou algo neles (principalmente no west).

enfim de maneira geral e resumida acho que é isso, gostei do livro mas não leria de novo.




Nina 23/12/2021

não dava nada e me surpreendeu
peguei esse livro graças a uma indicação do tiktok e ele é simplesmente perfeito, me apaixonei pelos personagens, pelo crescimento deles tanto como casal tanto como individualmente, a grace é perfeita e o west é meu sonho de namorado, enfim, perfeitos e vale muito a pena a leitura, só queria mais deles, muito triste que li tão rápido
comentários(0)comente



bells 01/04/2021

Eu tenho um sério problema em me emocionar nos finais dos livros e esquecer minhas considerações pra todo o resto. Fiquei em dúvida se daria 3,5?? ou 4??, gostei da escrita da autora mas não me prendeu muito. Algumas vezes fiquei simplesmente com preguiça de terminar de ler já que eu conseguia imaginar claramente como terminaria, mas no final até que me surpreendi. Esse livro me lembrou ?Novembro,9? e um pouquinho de ?After? mesmo sendo situações beem diferentes. Gostei muito dos personagens secundários Tess, Easton e Karlie e acho que eles poderiam ter aparecido um pouquinho mais?
comentários(0)comente



Lara.Iasmim 26/05/2021

Texas e Maine.
?????? alerta de gatilho!!!
Livro com ok, como uma boa amante de NA, eu curti o livro, adoro uma boa história cheia de dramas... a forma como os dois se ajudaram e cresceram juntos foi legal, achei legal o West ter se perdoado por aquilo que lhe assombrou por anos, ele merecia uma final feliz e a Grace trouxe isso pra ele.
Não é um livro perfeito mas é legal conhecer a história deles dois.
comentários(0)comente



biatez 27/06/2021

E L. J Shen acerta novamente
Segundo livro que eu leio dessa autora e que fico encantada com os personagens. Gosto muito como a história se resume não apenas no romance, mas na autodescoberta da Grace e todo seu trajeto à aceitação, como uma fênix.

Os personagens são bons, alguns apenas existem pra complementar a história e confesso que senti falta de Karlie em muitos momentos, mas tudo bem.
comentários(0)comente



rhodestin 20/01/2022

muito bom
O livro no começo vc acha que vai ser um super clichê comum, mas depois ele começa a te prender com vários detalhes ótimos.
Ótimo também pra leituras rápidas.
comentários(0)comente



dessavii 11/11/2021

imagina, n tô chorando não
Primeiro livro que eu leio da L. J. Shen e não poderia ter escolhido um livro melhor, que vai ficar guardado em meu coração p sempre!!

Esse livro superou todas as minhas expectativas. Uma história muito comovente, com um mix de emoções do início ao fim. Acho que é a primeira vez que li um livro onde é tratado traumas diferentes do que normalmente são ditos em outros livros, e a escrita foi tão perfeita que as vezes vc se sentia como se estivesse ali, sentindo os mesmos medos e inseguranças.

Conhecer Grace e West foi algo incrível. A história deles, como eu disse, é lotada de inseguranças, medos e traumas. Os dois realmente estavam na merda. Mas vê-los se conhecendo, se abrindo um para o outro foi algo maravilhoso. Tudo aconteceu gradualmente, e foi incrível. Vê-los ao decorrer do livro tentando superar seus traumas e inseguranças foi algo muito real.

O que a Grace passou foi algo que nenhuma garota (ou qualquer pessoa) gostaria de passar, e isso trouxe suas inseguranças. E o que o West passou e sentiu após o ocorrido na adolescência foi algo tbm inimaginável que trouxe grandes pensamentos ruins e traumáticos.

Mas a forma como mesmo com cicatrizes (visíveis ou não), eles de apaixonaram deixou meu coração quentinho.

Amei essa história, e ela já tem um lugar especial no meu coração ?

ps: O plot é algo inimaginável q te deixa p da vida, mas depois tudo se resolve:))
dessavii 27/01/2022minha estante
GENTE EU TERMINEI ESSE LIVRO NO ANO PASSADO, MAS EDITEI A RESENHA PQ TINHA UNS ERROS Q EU N TINHA VISTO (tenho toque)




dramione 06/06/2021

muito bom mesmo, chorei na mesma medida que dei risada, a Grace e o West são personagens tão tão tão incríveis, vou morrer de saudade enfim com certeza um dos favoritos do ano!
comentários(0)comente



rosiedition 27/01/2021

"Eu vou atravessar o fogo por você"
Que linda história de superação, de amor, de perdão... Chorei muito com esse final, não quero largar a história desses dois bocós ?

"Porque, afinal, somos todos apenas fênix, saindo de nossas próprias cinzas, alçando voo para um destino desconhecido, nossas pontas das asas forjadas pelas chamas."

Sensacional! E que aprendamos a levantar voo mesmo quando acharmos que já não sabemos mais voar. Sempre saberemos. Estamos aqui para isso!
comentários(0)comente



91 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR