liaramoss 06/01/2022
enemies to lovers que na real é amor incubado (a melhor trope)
CHOREI MUITO. MUITO MESMO. ODEIO SER SOLTEIRA, ODEIO SABER QUE ESSE TIPO DE AMOR NÃO EXISTE, ODEIO SER ROMÂNTICA E LER ISSO, ODEIO O AMOR E CASAIS FELIZES (que nem existem)
A história sobre June, a única irmã solteira de Jake (The Match) e como ela é totalmente insegura em iniciar um novo relacionamento devido à traumas amorosos e também em relação ao seu corpo. Me identifiquei muito com ela nesse aspecto, sobre não ter autoestima e ser super insegura por causa disso, chorei todas as vezes que isso foi abordado, enfim, foi bom ver que não sou a única presa a esse problema.
No começo, Ryan não é um cara muito interessante, ele faz umas coisas meio inconvenientes. Mas depois ele se torna o maior romântico do mundo e adorei isso. Eles juntos tem química e, principalmente, eles tem história. De anos. E o relacionamento foi bem desenvolvido e escrito, foi crescendo de uma forma leve.
Não achei esse livro tão divertido quanto The Match e achei o começo um pouco demorado até que tudo acontecesse. Mas amei bastante também (fiquei em depressão