Casa de Terra e Sangue

Casa de Terra e Sangue Sarah J. Maas




Resenhas -


5255 encontrados | exibindo 766 a 781
52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



malua1 16/01/2024

PERFEITO
Amei como todo livro dela, ja vou começar o próximo!!! (chocada ainda com tudo que aconteceu no final, meu deuss)
comentários(0)comente



gabi.silveira_ 16/01/2024

Bryce e Hunt
Saudades que eu tava de ler uma fantasia! Amei o livro de verdade, amei os personagens, a Bryce é incrível demais, já vou começar o próximo! Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Tabita.Siqueira 16/01/2024

Incrível, me comprometi com a Sarah e estarei lendo todos os livro que ela lançar até decidir se aposentar.
comentários(0)comente



Luciano276 16/01/2024

Acaba nunca
Parece uma saga inteira em um livro, não sei dizer se isso é bom ou se é ruim, só que no final desse livro parece que tinha lido uma saga inteira da Sarah J., por já ter lido outras histórias dela aquele final do livro me é muito familiar, sinceramente não sei para onde isso ainda vai, mas estou interessado e quero continuar lendo, só não sei quando, acontece tanta coisa nesse livro que vou precisar de um tempo para ler o próximo, mas tá aí a indicação, é legal, melhor que Acotar pelo menos.
Aelin 16/01/2024minha estante
Calma que piora hahhahah




Amanda1299 16/01/2024

A evolução de Sarah J Maas e o surpreendente salto em CCity
Nunca imaginei que depois de ler Trono de Vidro uma história tão maluca e descabida poderiam me prender tal qual Casa de Terra e Sangue. Confesso que nunca esperaria o desenrolar desse livro. E o quanto um desenvolvimento de um casal como Brynce e Hunt pudesse ser tão lindo em uma história de Sarah J Maas. Simplesmente magnifico!
comentários(0)comente



Guvw 15/01/2024

Maravilhoso, com certeza é o livro com mais informações e elementos que a Sarah já escreveu (que eu já li) , mas não decepcionou em nada. Adorei os personagens, adorei a construção, todas as questões políticas refratadas no livro, a açao?
Tudo Incrível !
comentários(0)comente



Maria 15/01/2024

Me destruiu, favoritado
No começo é muito parado, mas quando a Sarah acelera não para mais, foi mais fácil entender o universo pq já me acostumei com a escrita da autora e os mundos mirabolantes dela, então pra qm ta começando a ler fantasia, esse livro é um inferno. Mas eu amei cada página e os personagens têm todo meu coração.

Chorei pra 🤬 #$%!& , amei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Waleska 15/01/2024

Meus amigos, QUE LIVRO
A leitura foi perfeita, narração no estilo Sarah que já estamos acostumados, amei a variedade de espécies. Fadas com armas = genial. Espero que a bryce e o hunt fiquem bem em paz agora (obv que não vai acontecer porque é um livro da Sarah) e espero putaria no próximo livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Van Siqueira 14/01/2024

Muuuito bom
Já começo dizendo que me surpreendeu demais essa leitura.
Nem sei por que me surpreendo ainda pois amo as outras duas séries da autora.

No início fiquei um pouco confusa com o novo mundo apresentado pela autora, novas cidades, novos povos, novos termos. Mas não demorou muito e eu já estava bem ambientada no universo que ela estava criando.

Amei a construção dos personagens. A Sarah não erra nunca com suas protagonistas. Com exceção da Nesta que eu não curto.

A Bryce é uma protagonista forte, determinada e sincera. Eu amei a forma como a Bryce lidou com os problemas, bolou planos e executou esses planos. Eu amo que a autora consegue colocar a protagonista como fodona e não fica forçado.

O Hunt eu nem preciso comentar muito. Ele é o personagem masculino que a Sarah cria pra gente se apaixonar.

Autora exagera na quantidade de páginas sim, mas ela consegue deixar a história tão fluida e envolvente que você nem percebe o número de páginas. Eu li tão rápido pois fiquei tão envolvida e ansiosa pelo que vinha em seguida que quando vi já estava nas últimas páginas.

Eu amei que nesta série nós temos um ambiente mais voltado para nossa realidade. Nós vemos celular, tablet, laptop, e-mails, mais elementos da nossa realidade. E eu achei isso muito legal, consegui visualizar um pouquinho do que vivemos dentro da história.

Fico impressionada com a forma que a autora constrói suas narrativas e conecta suas histórias.

Esse livro conseguiu despertar muitos sentimentos diferentes ao longo da leitura. Eu sorri, chorei, eu fiquei aflita, tensa, me diverti.

Eu senti muitas perdas desse livro, confesso que chorei muito em algumas cenas.

E estou super ansiosa pra ler o livro dois e ver o que mais vai acontecer na vida da Bryce e Hunt, o que os aguarda.
comentários(0)comente



Fada brilhante 14/01/2024

Que livro
Como sempre a Sarah não decepciona ne.
Confesso que o início foi um pouco chato, muita explicação de quem é o que, como onde e porque, mas quando a coisa entra no ritmo você vai que nem sente.

Pra mim foi uma experiência e tanto ler um livro tão grande, onde tudo acontece mais de vagar, eles tem mais tempo, mas o final....

Meus amigos, o final quase acabou comigo em muitos momentos, ansiosa para continuar.
Bia 14/01/2024minha estante
Achei o começo bem chato também. Adorei a história, mas acho que foi um dos livros que eu menos gostei da Sarah. Deve ser mais sobre gosto pessoal mesmo kkkk




Gustavo Carvalho 14/01/2024

As aparências enganam
Antes de falar do livro, preciso falar da sua protagonista: Bryce Quinlan é extraordinária! Além de ter um humor peculiar, também é inteligente e mestra nas maquinações. Lembra um pouco a Celaena, de Trono de Vidro, mas ao mesmo tempo tem uma personalidade completamente diferente. Se mostra como uma baladeira, mas tem uma mente aguçada e está sempre um passo à frente de todos, mesmo quando é pega de surpresa. Por ser filha de quem é, e uma semifeérica (ou "mestiça", um termo deplorável usado entre os vanir (criaturas com magia)), ela esconde um grande segredo...

Sobre o livro: apesar de ter feéricos, metamorfos, anjos, bruxas e outros seres mágicos, de todas as histórias da autora, essa é a mais moderna de todas. Ambientada num mundo com ciência avançada (que pode ou não ser unida à magia), as pessoas têm tecnologia a seu dispor. É um pouco complicado entender todo o conceito do universo criado de primeira, mas aos poucos o leitor se torna familiarizado com os termos, a estrutura e a hierarquia de lá.

Dividido em quatro partes, a primeira pode soar como um prólogo enorme, mas é muito importante pra entender as motivações da protagonista e os elos criados com seus amigos. As outras partes apresentam os diversos personagens e seus pontos de vista, como Hunt Athalar e Ruhn Danaan. Me apeguei muito à Lehabah, achei a Jesiba intrigante, gostei da Hypaxia e detestei a Sabine. Achei interessante que Danika é uma peça fundamental, mesmo sem estar fisicamente presente.

São muitas páginas, talvez até desse pra condensar um pouco a história, mas não acho que são desnecessárias. Parece que estamos acompanhando um reality show, porque praticamente tudo é narrado no começo, cena após cena, mas as coisas ficaram um pouco frenéticas mais pro final. Foram muitos acontecimentos desenfreados. Bons pra caramba, mas senti falta de um pouco mais de detalhes. Enfim, fiquei curioso pra saber o que vem pela frente.
comentários(0)comente



felipesjunq 14/01/2024

Por amor, tudo é possível.
Depois de ACOTAR e principalmente, Trono de Vidro, não tem como não criar inúmeras expectativas para um livro da Sarah J Maas e fico muito feliz de dizer que todas elas foram supridas nessa introdução a Crescent City.
Casa de Terra e Sangue é um livro que para mim, é perfeito, acredito que a autora nunca conseguiu me conquistar tanto em um primeiro livro, o jeito que a Bryce é apresentada e desenvolvida, enfrenta sua jornada de cura e encontra a sua luz, é simplesmente fantástico.
Ainda falando sobre a Bryce, que protagonista INCRÍVEL, pessoalmente, ela entrou facilmente para o lugar no meu coração que guardo Aelin e Feyre, o humor ácido dela é fantástico e toda a complexidade de sentimentos tão problemáticos mas ao mesmo tempo tão reais e TÃO identificáveis que me dá vontade de chorar de novo só em escrever essa resenha.
Em relação ao casal, acho que até agora foi uma das melhores dinâmicas de romance que a Sarah já escreveu, todas as provocações e construção de uma amizade prévia ao romance contribuem muito para que torçamos ainda mais por ambos, ainda mais pelo fato do Hunt ser um personagem incrível, provavelmente um dos melhores personagens masculinos já escritos pela SJM, com dores e traumas tão fortes que nos empolgam com quase a mesma intensidade que a Bryce.
Quanto aos outros personagens, gostei do Ruhn, mas sinto que ele ainda tem muito o que crescer, não consegui me empolgar tanto com ele como com outros personagens secundários, como a Juniper, a Fury, que mal conheço e já sou obcecado e principalmente, aquela que junto com a Bryce, talvez seja o fio condutor principal dessa história, a Danika. Como pode uma personagem ser tão bem escrita e cativante ao ponto de me fazer derramar tantas lágrimas em tão poucas páginas?
Apesar do romance de Hunt e Bryce ser lindo, para mim, a relação chave desse livro claramente é a de Danika e Bryce, como dito inúmeras vezes durante a história: "Por amor, tudo é possível." E realmente foi possível, foi incrível, foi lindo, por boa parte da história tive esperança de que Danika pudesse ter um final diferente, mas talvez não tivesse sido tão mágico se tudo fosse como eu queria.
Em relação a história, os plot twists são incríveis, fiquei extremamente arrepiado em inúmeros momentos e como já é normal de Sarah J Maas, as cenas de batalhas e demonstração de poderes são maravilhosas e absurdamente cinematográficas, a escrita dela está mais incrível do que nunca.
Sinceramente, não tinha como não dar 5 estrelas para esse livro, estou muito ansioso para o próximo e espero de verdade que ela continue no mesmo nível de qualidade, Bryce e Hunt são incríveis e definitivamente adicionaram um sentimento muito bom ao conforto das histórias féericas da Sarah.
comentários(0)comente



5255 encontrados | exibindo 766 a 781
52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 |