Casa de Terra e Sangue

Casa de Terra e Sangue Sarah J. Maas




Resenhas -


5253 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Lari yellow 27/04/2021

Cidade da Lua Crescente
A história demora muito pra desenrolar, o início do livro é completamente cheio de detalhes e informações sobre o ?novo? mundo criado pela Sarah rs

No fundo eu realmente esperei mais de todos os personagens, da história, do enredo.. de absolutamente tudo.
Luis 27/04/2021minha estante
Estou com medo e não gostar...


Lari yellow 27/04/2021minha estante
É um caso realmente de amor e ódio rs


moscovio 27/04/2021minha estante
Estou começando agora a entrar no género e ler fantasia, ia começar por esse livro, de tanto que ouvi falar bem rsrs mas ainda estou na dúvida... não sei, oq me indica?


Luis 27/04/2021minha estante
Se for da mesma autora, eu comecei pela série Corte de Rosas e espinhos e estou finalizando outra série dela também, o Trono de Vidro. Também sou novo na fantasia, então...


Lari yellow 29/04/2021minha estante
Todo mundo fala super bem de trono de vidro .. eu nunca li, mas li Corte e sou apaixonada demais por todas as páginas dessa série!!!




Byfeferreira 08/01/2024

A cada releitura eu amo mais!
E mais uma série da Sarah que eu amo!

'Casa de Terra e Sangue' é o primeiro livro de série 'Cidade da lua crescente' e faz um excelente trabalho em iniciar a série e a cada releitura que eu faço, essa opinião só se solidifica mais.

Eu confesso que acho o início um pouco lento e denso demais, toda a vez que eu pego esse livro para reler sinto que os capítulos iniciais não fluem tão bem devido à grande inserção de informações que a autora faz, mas depois a história começa a andar e apesar do livro ser muito grande, eu não sinto a história ficar lenta em nenhum outro momento.

No geral, é um livro que eu gosto bastante e que já desenvolve bem os protagonistas, assim como alguns coadjuvantes. Um grande destaque para mim é o final, os últimos 25% principalmente são de tirar o fôlego e fica impossível largar o livro. Para quem gosta das outras séries da Sarah, não pode deixar de ler esse.
Fernandamota 08/01/2024minha estante
Nossa, eu tenho muuito bloqueio com CC, Fe. Tentei ler mas achei uma miscelânea tão doida que não consegui evoluir na leitura, agora fiquei intrigada kkkkk

Juro, quando o segundo livro lançou eu fui no ultimo capítulo pq sabia que o círculo íntimo aparecia e li só ele kkkk


Byfeferreira 08/01/2024minha estante
Ahh que pena, ele realmente é muito mais denso do que os outros da Sarah, ela trabalha muito mais a construção de mundo e traz uma diversidade muito maior de personagens e tipos de personagens então sai um pouco de ficar só nos feéricos como nos outros. Como mencionei, o início é sim bem lento e difícil de ler, é muita informação sendo jogada e como ainda está no início a gente não entende nada. Os cinco primeiros capítulos mesmo são bem difíceis de ler. Pra mim depois disso melhora bastante e o ritmo fica muito melhor e a história começa a ser mais fácil de se entender. Acho que vale dar uma chance, mas às vezes as leituras só não funcionam com a gente mesmo hahahah


Fernandamota 08/01/2024minha estante
Então voltarei para a leitura hahahaha obrigada!


Byfeferreira 09/01/2024minha estante
Espero que você goste, e se não gostar larga mesmo, a vida é curta pra ficar lendo livro que a gente não tá gostando hahahah


Mateus108 15/01/2024minha estante
Eu fiquei muito irritado com tanta informação no início, foi meu primeiro livro da Sarah, mas ao ler o segundo, acabei me apaixonando.




Michele F. 27/10/2020

Cresenty city
Oficialmente o pior livro do ano.

Vocês não tem ideia do quanto eu amo a Sarah, eu li trono de vidro e amei, eu li corte e amei (minha série favorita de livros). A minha expectativa para esse livro eram ENORMES, era que ela se tornasse minha série favorita de fantasia, que superasse acotar. Nem acredito que a mesma pessoa que escreveu algumas das melhores séries de fantasia conseguiu fazer essa coisa ganhar vida.

" Por amor, tudo é possível" a frase mais repetida no livro, e para mim não tem sentido nenhum. A Sarah tentou trazer meio que uma investigação para esse livro, ( o'que aliás não anda em nada, muito parada essa investigação ).

Eu lia os diálogos e não consegui acreditar que a Sarah tinha escritos ele. A Bryce é uma personagem tão mal desenvolvida que só Deus na causa. A autora tentou fazer ela amadurecer de uma hora pra outra, o'que não colou pra mim de jeito nenhum, parecia que no começo a garota era uma pessoa, e depois de 80% ela se transforma em outra. Mas a personagem mais chata foi a Danika, e olha que ela só aparece na primeira parte o resto foram menções e flashback.

Em 70% do livro, teve uma cena tão ruim que meu amigo teve que escutar áudios meus reclamando que uma mulher tinha escrito aquela cena. Sério foi completamente vergonhoso.

Eu realmente estava gostando do livro, mas passou 50% e não aconteceu nada em um livro de 800 páginas. comecei a odiar os diálogos, eram tão chatos e monótonos, como se tivesse escritos no automático. Meus amor, eu nem sei explicar esse final de tão ruim que foi. Ela começou a incrementar tanta da coisa nesse final, que eu lia, parava, respirava e ria porque não era possível.

Vou fazer meu amigo ler ele, porque realmente muita gente gostou dele e eu quero saber a opinião dele, principalmente do final miserável.
Daniel Miguel 28/10/2020minha estante
Arrasou amiga, resenha maravilhosa, amo teus áudios e eu tô com medo de ler esse livro kkkk mas quero pq tu me deixou com vontade, nem que seja pra eu dar minha opinião.


Henrique 28/10/2020minha estante
Putz, que triste. Minha expectativa estava alta para este livro.


Michele F. 28/10/2020minha estante
Henrique quando tu ler me manda uma mensagem sobre oque tu achou dele


Henrique 29/10/2020minha estante
Até desanimei, vou tirar da lista de prioridades, mas eu mando sim


Michele F. 29/10/2020minha estante
Kkkkkkkkkk tá certo




spoiler visualizar
Demiya 24/07/2022minha estante
o segundo livro é um turbilhão de emoções


Isa 24/07/2022minha estante
Amg, tu acha q tem q ler tog p ler casa de céu e sopro??


Demiya 24/07/2022minha estante
não precisa!!!


Demiya 24/07/2022minha estante
somente acotar, n sei se no futuro a Sara vai interligar ccty com tog, mas no momento é só com acotar


Demiya 24/07/2022minha estante
mas lê Tog, é prft ??




Luiza Helena (@balaiodebabados) 12/07/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Há uma frase que Sarah J. Maas repete bastante durante a história; é como se fosse uma espécie de lema de Bryce Quinlan: Through love, all is possible. Essa frase traduzida significa Através do amor, tudo é possível. Pois bem, através do ódio tudo também é possível já que só movida pela força desse sentimento que eu consegui finalizar essa bomba literária.

Esse livro se inicia todo errado desde sua divulgação. Ele está sendo vendido como fantasia, mas deixo aqui registrado que seus aspectos e características são de um romance sobrenatural (como os livros da Irmandade da Adaga Negra). Então se você veio aqui achando que vai encontrar mais uma fantasia arrebatadora, sinto dizer que não vai ser assim...

Um dos poucos pontos positivos desse primeiro livro do que promete ser uma trilogia é a construção do universo. Nesse quesito, eu tiro o chapéu para a SJM que ela sempre soube estabilizar e embasar bem suas histórias. Nesse novo universo, ela pegou o melhor dos elementos sobrenaturais dos livros lançados lá no início de 2010. Você quer vampiro? tem; quer lobisomem? também; quer metamorfo? está aqui. Claramente não pode faltar seus velhos conhecidos feéricos, mas todos esses seres sobrenaturais misturados desperta um pouco de sentimento de nostalgia, lá na época de Crepúsculo e Hush Hush, por exemplo.

Outro ponto forte da autora é a sua escrita. Tendo já lido duas séries da autora, digo com propriedade que sua escrita em terceira pessoa é bem melhor atraente que em primeira. E ainda bem que ela teve a ideia de narrar os acontecimentos aqui em terceira, porque se fosse em primeira, eu tinha pulado desse Titanic naufragando lá no início.

Porém, nem esses dois pontos fortes foram o suficiente para fazer de House of Earth and Blood um bom início de nova série. Enquanto faltou ela explorar cenas que seriam interessantes para o leitor se envolver na história, ela pecou em excesso ao soltar várias informações ao mesmo tempo e enrolar demais até chegar nelas. Foram quase 80% do livro com informações importantes aparecendo depois de capítulos e capítulos em que se revezavam em acontecer vários nadas e Bryce e Hunt se comendo com os olhos e divagando no desejo sexual um pelo outro.

Sobre os personagens, bem… nenhum deles conseguiu ganhar meu apreço, principalmente a protagonista. Bryce Quinlan é uma cópia bastante malfeita de Aelin. Assim como a rainha de Terrassen, Bryce é um tanto arrogante e acha que pode resolver tudo sozinha; a diferença reside no fato que Aelin ainda possuía um carisma e todo uma história para que pudéssemos nos apegar a ela. Bryce simplesmente apareceu aqui como o clichê dos romances sobrenaturais: a mestiça que não tem medo de ninguém, é boa em tudo que faz, toma decisões precipitadas e, claramente não podendo faltar, é a mulher que todos os homens (e algumas mulheres) sentem atração sexual em algum momento.

Já Hunt Athalar é o típico macho da Sarah J. Maas. Conhecido como Umbra Mortis (algo como Sombra da Morte), o anjo caído faz o típico mocinho com ar sombrio e perigoso, um tanto marrento, com um passado dolorido, que todo mundo teme e mudam até de calçada para não cruzar seu caminho, mas só aparecer uma mulher que o desafia e não baixa a cabeça para ele, ela é a “diferentona” que logo desperta seu interesse. A sua construção e motivações são bem mais interessantes que as de Bryce, mas ainda assim não foram suficientes para me fazer importar com ele.

A real é, são tantos personagens que aparecem que eu terminei o livro sem ao menos me importar se alguém iria terminar esse primeiro volume vivo. Há outros secundários que tem um pouco mais de destaque, dentre eles Ruhn (que é uma espécie de cosplay melhorado de Aedion), mas nenhum deles tem um desenvolvimento suficiente para fazer ganhar algum apreço.

Quanto ao desenvolvimento da história, foi aquilo que falei lá em cima. Muitos capítulos de enrolação e enrolação; narrando os dias de Bryce no trabalho, narrando Hunt vigiando a garota (alternando em ficar obcecado pela cor das calcinhas que a moça usa). Em certos momentos a uma quebra quando algo realmente de importante na trama aparece, mas logo em seguida são capítulos e capítulos de mais enrolações e enrolações.

Já o desenvolvimento do relacionamento entre Bryce e Hunt, eu senti que estava lendo Rowaelin tudo de novo. Conversas parecidas, provocações parecidas, até situações para criar um certo laço entre os dois parecidas. No fim das contas, como a Denise (Queria Estar Lendo) comentou em vários dos surtos que tive com ela (mesmo abandonando o barco), ela escreveu Aelin e Rowan novamente, mas deu ruim.

Outro ponto que achei bem péssimo da autora é a abusiva quantidade de drogas que ela coloca para a personagem principal usar (sim, Bryce Quinlan) em seus momentos recreativos. Bryce é conhecida como uma garota festeira que usa e abusa de narcóticos e álcool que, particularmente, achei um desserviço da autora reforçar esse estereótipo. Por exemplo, eu sou uma pessoa que gosto de sair para balada e me divertir com meus amigos, de vez em quando tomar aquele drink socialmente, mas nem por isso saio enfiando no corpo alucinógenos ou qualquer outra substância.

Sarah J Maas é bastante criticada pela sua falta de representatividade, tanto racial quando lgbt+, em seus livros. Foi dito que esse livro seria diferente, com alguns personagens que se encaixessem nesse perfil. Pois bem, o laudo médico da pessoa que falou isso é surtado. Sim, há alguns personagens que ela frisa bem que seu tom de pele é dark/light brown skin (geralmente como os autores internacionais descrevem negros) e até insinuações de relações lgbt+, mas ficou somente nisso, insinuações. É fácil falar que um personagem aleatório qualquer é negro e dizer que isso é representatividade. O próprio Hunt, que no início do livro é descrito como tendo uma pele mais escura, ao longo da história foi sofrendo uma espécie de goldwashing, expressão criada nesse exato momento para englobar quando o autor diz que o personagem tem a pele num tom bronzeado.

Voltando à história, foram um pouco mais de 70 capítulos, praticamente 80% do livro, para que realmente algo acontecesse e a história se tornasse um cadinho interessante. E se tornou interessante outras duas vezes, as quais ela poderia ter usado a oportunidade e terminar o livro nelas, mas não. Ela continuou arrastando e arrastando por mais 30 capítulos, onde tudo se resolveu de forma um tanto preguiçosa e farofenta num mal sentido.

Sarah utiliza daquele velho artifício deus ex-machina, onde Bryce é a mais corajosa, a mais destemida, a mais poderosa, e outros tantos mais que existem por aí. Até o grande vilão e todo aquele velho discurso explicando o que fez e porquê o fez me deixou revirando os olhos da forma cansada que foi desenvolvido. O pior de tudo é que nada do que foi desmentido me surpreendeu, visto que estava basicamente jogado na cara do leitor as possíveis reviravoltas que estavam por vir.

Ainda bem que, ao final de muita tormenta, dezesseis dias de leitura, 97 capítulos e um epílogo, finalmente fui liberta desse cativeiro. O epílogo era para ter o papel de deixar aquele mistério no ar e deixar o leitor ávido pela continuação, porém não foi bem assim que aconteceu comigo. O final do capítulo 97 pode ser tomado como o final da história de Bryce, Hunt e todos os habitantes de Crescent City e assim que o fiz.

House of Earth and Blood poderia muito ter sido condensado em um livro bem menor e ainda assim ser um bom início de série. Infelizmente não foi assim que aconteceu e eis que dou por encerrada toda minha experiência em Crescent City e em tudo mais que Sarah J. Maas quiser inventar nessa sua nova série.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/03/resenha-497-house-of-earth-and-blood.html
Ray C G 16/07/2020minha estante
Você me indica algum romance com anjos caídos ou alguma coisa assim? hahaha é o que eu tinha gostado na história mas depois da resenha wow


Luiza Helena (@balaiodebabados) 28/07/2020minha estante
Tem O Epinício de Sangue, da Sineia Rangel. É nacional e único e muito bom!


Ray C G 28/07/2020minha estante
Muito obrigada vou ler


Kal 28/09/2020minha estante
Misericórdia! Se eu não gostei dos livros passados dela por conta do romance clichê e os típicos machos sombrios da autora, quem dirá gostar desse livro aí. Obrigado pela resenha, já me poupou ler mil páginas


viajante.literaria.mk 02/11/2020minha estante
Gostei da sua resenha apesar de ter gostado do livro de forma geral, sua sinceridade é bem impactante kkk.
Faço o possível para não comparar personagens da mesma autora (de sagas diferentes) pois sei que vou encontrar semelhanças, ainda tenho esperança que a saga pode melhorar, afinal o primeiro volume das sagas da Sarah pra mim nunca foi o melhor.




@l_ersch 17/12/2021

Cidade da Lua Crescente
O livro teve um ótimo desenvolvimento, claro que nos primeiros capítulos você não entende nada, mas conforme eu passava as páginas mais a história me prendia. É uma espécie de fantasia contemporânea, e sim, eu vivo de migalhas de romances
@ahalana 17/12/2021minha estante
Amiga como assim, tem pouco romance???


Bru 17/12/2021minha estante
Tem pouco romance? Que merda hein gente que merda


@l_ersch 17/12/2021minha estante
tem vários toques, que sinceramente me fizeram gritar que nem uma condenada, mas de declarações e hots (como muitos estão acostumados) não tem não, mas vale tanto a pena


Bru 17/12/2021minha estante
Nossa, eu jurei que tinha hot, tipo acotar tem hot, como que a sjm não fez em CC ??


@l_ersch 17/12/2021minha estante
vai sair o segundo livro em fevereiro




Vanessa.Liandro 02/02/2021

Sem palavras...??
Planejava terminar esse livro no fim de fevereiro, mas... Sarah deu uns tapas no meu rosto e me fez terminar muito antes kkkkkk
Não tive como largar! Era vixe atrás de eita e muitos arrepios!
Só quero e preciso do próximo livro, mas infelizmente só aguardando mesmo.
Thais.S 02/02/2021minha estante
Louca para ler !!


Vanessa.Liandro 02/02/2021minha estante
Vai fundo! Espero que goste muito ?


Helly... 13/11/2021minha estante
Ele é livro único??


Thais.S 13/11/2021minha estante
Não Hellen, o livro 2 se não me engano vai ser lançado em fevereiro.... já tem capa e tudo .......


Helly... 13/11/2021minha estante
Uuuuuuhhh
interessante




Fran 16/10/2021

Ainda bem que não criei expectativas
Gente, sério, que livro enrolado! Podia ter 300 páginas e teria contado a bem história.
Gostei de Bryce, mas não achei nada de mais nessa história. Umas partes não tem lógica, parece que a Sarah jogou ali e pronto.
O fim do livro até que foi bonzinho, mas de resto...
Carla.Ligia 16/10/2021minha estante
Medo de pegar pra ler


Sara Férrer 16/10/2021minha estante
Nossa fiquei surpresa com a sua opinião, eu panfleto esse livro tipo sempre. E amo o desenvolvimento da personagem na história.


Fran 16/10/2021minha estante
Sara, eu gostei da bastante da Bryce, mas a história em si não curti... Vamos ver o próxima o que nos contará.


Sara Férrer 16/10/2021minha estante
Ss, de mais uma chance...estou ansiosa pro próximo livro


Fran 16/10/2021minha estante
Siim! Com certeza, a Sarah sempre surpreende




Bart 11/10/2020

A Casa de Terra e Sangue
*Sarah J. Maas*
.
Editora Galera Record
896 pág, 2020.
.
As vezes criamos expectativas para além do esperado, isso é normal, é  o marketing bem feito de qualquer produto!! P/mim foi o que aconteceu nesse livro, a escritora tem uma baita série "Trono de Vidro" que deixa o leitor louco, devorando tudo ... e recentemente, este livro começou a ser anunciado. Claro o público no mínimo ia "desejar" , tendo em vista os outros trabalhos da escritora.
Vamos ao livro: Se você  já assistiu "Zootopia", 2016/Disney (ótima animação), e Bright, 2017/Netflix, você vai reconhecer muita coisa na trama do livro, onde as personagens são seres de contos fadas, mas p/o público de 18 anos (marketing!)
.
No livro, temos uma busca por um artefato muito poderoso que está sumido, e a investigação parece não está levando à nada! Nossa protagonista, Bryce, uma semi-feérica, da uma pausa no trabalho p/sair com seu namorado humano... enquanto o encontro "acontece", vários dos seus amigos, são brutalmente mortos e esquartejados. Quem faria aquilo?
A trama começa de fato 22 meses depois dos assassinatos  (caaaaalma, não contei absolutamente nada!). É aí que entra Hunt, um anjo que vai ajudar Bryce nas investigações dos casos.
.
Uma fantasia/policial p/18 anos... isso por si só já faz um monte de menor comprar o livro kkkkkkkkk, a personagem Bryce é sensualizada constantemente, sexo de fato "quase" acontece uma vez, palavrões, o sangue só aparece mesmo nessa cena de crime e em poucas outras... Se criou muita expectativa em cima de quase 900 páginas de "a trama ainda vai melhorar!"
Leia e tire suas conclusões!!
?? ?? ??
.
NÃO ESQUEÇA DE LAVAR AS MÃOS!!
Anderson1014 11/10/2020minha estante
Trono de vidro*


Bart 11/10/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkk
Valeu!! É td transparente!!
Kkkkkkkkk deixa eu corrigir


Anderson1014 11/10/2020minha estante
Kkkk


Isadora_Martins74 12/10/2020minha estante
?! Então minhas suspeitas se confirmam!! kkk


Bart 12/10/2020minha estante
Isadora, se eu tivesse essa suspeita... Talvez a leitura fosse melhor, prq não teria expectativas, mas td bem, ainda sim é um livro mediano, e bem criativo no uso do seres das fadas, eu acho q não voltaria p/uma continuação!! Falo por mim!! Acho que vc deveria ler e tirar suas próprias conclusões!!
?????




isavanhoni 26/07/2023

"Por amor, tudo é possível."
Eu ainda tô extremamente impactada com esse final e tentando processar tudo o que aconteceu. Eu, que já tô acostumada com os finais avassaladores de Sarah j Maas tô realmente em completo e total choque.

Quando eu comecei esse livro esperava que fosse bom, mas estava com poucas expectativas justamente para eu não me frustrar, e a princípio as 1000 páginas me assustaram, mas a história fluiu tão fácil que as mil páginas foram o menor dos empecilhos.

Eu AMEI a história e como se desenrolou, o começo realmente é bemm confuso mas depois eu fui entendendo cada parte. Me apaixonei por esses personagens, Ruhn, Hunt, Flynn, Dec, Bryce, Fury, June... até mesmo a Matilha dos Demônios e a Danika que logo depois que apareceram foram de arrasta pra cima.

Esse final e ver TODAS as peças se encaixando foi TAO mas TAO avassalador que eu tô abismada até agora, a cena da Descida da Bryce foi a coisa MAIS LINDA que eu já li, uma das cenas mais especiais. A revelação da Bryce de ser Herdeira dos Feéricos Estrelados foi muito chocante, e mesmo que eu já imaginasse que ela ia ter algum poder relevante foi bem chocante da mesma forma.

O sacrifício da Lehabah foi muito emocionante, eu chorei a cada momento dessa cena, ela foi uma personagem maravilhosa mesmo que não tenha tido desenvolvimento. A Bryce enfrentando o micah e enfim...

Realmente a Bryce é uma protagonista muito boa e tem muito potencial, assim como toda a história, que mesmo que nesse livro tenha tido um fim parcialmente feliz, nem tudo dura pra sempre. O epílogo então, ele promete MUITO!

Enfim, amei muito essa história e toda a jornada da Bryce! muito ansiosa pra começar o segundo, tô com muitas expectativas pra essa saga. Com certeza vai ser favoritado!

E por amor, tudo é possível.
gi silva 26/07/2023minha estante
eu sempre fico chocada com a sua rapidez de leitura, sério


lara mendes 26/07/2023minha estante
o segundo é melhor ainda, se prepare pra se apaixonar pelo tharion


isavanhoni 26/07/2023minha estante
@lara mendes: socorro tô muito ansiosaa, o problema é ter q esperar até janeiro pelo terceiro?


isavanhoni 26/07/2023minha estante
KQJWHEJDKAAKAK gica até eu fiquei em choque


lara mendes 26/07/2023minha estante
nossa siim, vai demorar tanto e tô tão ansiosa ?




Isa Sales 15/01/2021

Sarah nunca decepciona
Não imaginava que Casa de Terra e Sangue ia ser tão maravilhoso assim! A Sarah, como sempre, prende os leitores com sua inteligência, não deixa ?pontas soltas?, e me impressiona com as reviravoltas que a história dá. A criação desse universo foi fantástica, misturando diversos povos diferentes em uma civilização totalmente moderna, adorei isso! Quero o segundo livro pra já!
Roberta 05/02/2021minha estante
Amg como é a questão das drogas?


Isa Sales 05/02/2021minha estante
Elas aparecem no livro mas de uma forma diferente das que a gente conhece, é uma especie de droga férica e tem total envolvimento com a narrativa da história


Roberta 05/02/2021minha estante
Tenho problemas com esse assunto e fico com receio de ler por ficar mal.


Isa Sales 05/02/2021minha estante
Acredito que você devia deixar pra ler quando se sentir mais preparada, porque apesar de não serem as mesmas drogas elas têm efeitos terríveis


Roberta 05/02/2021minha estante
Então não vou ler tão cedo. Muito obrigada por ajudar.??




spoiler visualizar
Luluh 13/11/2022minha estante
Gosto bastante do livro, mas não significa que a Bryce não me irrite!


natcopacabana 14/11/2022minha estante
amando vc ativa aquiKKKKKKKKKKKKKK


Luluh 14/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK


júlia. 15/11/2022minha estante
Continue atualizando sua leituras por favor rochita ??


natcopacabana 16/11/2022minha estante
siiim!!! amamos as informações né jAlia




Eduardacs 06/07/2024

Prometeu tudo e não entregou o que prometeu
Para o início da conversa, esse livro poderia ter no máximo 600 páginas pelo simples fato de que umas 400 eu sinto que é pura ENROLAÇÃO. Por ser um universo novo, sabia que ia ser mais demorado até entender como as coisas funcionavam e pegar ritmo, o problema é que o livro começa a ter a fluir a partir de 500 páginas. Os personagens próximos a Bryce não apresentam quase nada ou nenhum desenvolvimento além da Danika que a cada capítulo prova que seria uma personagem muito mais complexa e interessante que a protagonista. Espero que o próximo seja melhor
calpurnia 06/07/2024minha estante
Ai moça ? que dor no meu coração


Maria12506 06/07/2024minha estante
E é eu li os 3 livros e fica melhor para vc entender a partir do 2 livro.
??


mi 06/07/2024minha estante
Pra mim continua com essa questão de ter 800/900 páginas e poder cortar umas 200/300 facilmente nos outros 2 também. Principalmente no último que tem uns POV de personagens bem chatinhos.


Eduardacs 08/07/2024minha estante
Estou na metade do 2 livro e sinto isso também, tem um foco definido, porém se perde tanto dentro da própria história que passou da metade e ainda não tem nem próximo de uma resolução, pista ou algo assim.


Eduardacs 08/07/2024minha estante
Mas realmente a leitura do dois está sendo bem mais fluida, da pra entender diversas coisas que ficaram em aberto no primeiro




Isabella 28/10/2020

SARAH J. MAAS PAGUE MINHA TERAPIA IMEDIATAMENTE
Esse livro é muito diferente dos outros da Sarah, principalmente por se passar em um mundo onde a tecnologia está mais presente, acho que por isso o livro correu muito mais rápido e foi mais fácil de ser lido, já que apesar de ter quase 900 páginas ele não ficou cansativo em nenhum momento. Até as primeiras 50 páginas eu realmente estava um pouco perdida, porque eram muitos detalhes sobre um mundo completamente novo, mas depois disso tudo se encaixou perfeitamente e foi impossível não se apaixonar pelos personagens. Foram tantas reviravoltas que eu não sei nem o que dizer, e tantos personagens que pareciam reais que é impossível não ter uma conexão com o livro.
sabswarner 28/10/2020minha estante
Sara J. Mas -> Gente. Oque foi que eu fiz?


Isabella 28/10/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK


Milyzinha 29/10/2020minha estante
SIMMMMMMM, eu amei tanto a historia de Danika e Bryce, como a Sarah desenvolveu a relação delas, como a Sarah conseguiu flar de amor de todos os tipos, amor de irmão, o amor de uma amizade e o amor de um companheiro, nossa eu to tao cadelinha de Bryce e Hunt que mdssss, scrrrr, que a tia Sarah n desfaça esse casal no livro 2 amem


Milyzinha 29/10/2020minha estante
To com muito medo de ela separar os dois




5253 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR