esmeralda.literaria 28/04/2021Envolvente e Real!Achei o livro emocionante e envolvente. Capitão Henrique com a perda da sua esposa no dia do parto da sua filha, se viu perdido e desolado. Sentimentos estes, que quem já perdeu alguém, sabe como é.
A história foi sendo muito bem construída pela autora Valentina Fernandes ao longo do livro.
Capitão Henrique não conseguiu ficar nos primeiros 3 meses com sua filha, mas sua irmã, que foi um personagem fascinante para mim com sua leveza e otimismo, o fez ficar e cuidar da filha após esse período.
Lógico que o amor de laços sanguíneos e de alma falou mais alto.
Foi então que Hannah entrou na vida do Capitão e Lara (sua filha) como babá. Uma moça jovem, que ele teve muita desconfiança em deixar sua filha no começo , mas Hannah mostrou sua capacidade, sem falar que ela também é um personagem adorável.
O amor e paixão entre os dois vai se mostrando de forma natural, emocionante e atraente para mim com leitora.
Hannah é menina do interior, batalhadora, e que infelizmente se depara com um playboy abusador na cidade grande. O Capitão protetor e humano, a ajudou muito.
Uma cena que me marcou muito, foi um abraço dado pelo capitão após um acontecimento que não darei spoiler, foi tão real e sensível a descrição, que parece que toda história de vida, amor , dor e superação estava envolvida naqueles braços.
A conexão foi linda demais!!!
Nem vou me aprofundar o quanto mexeu comigo o papel da Laura na vida de todos, após ter partido deste plano espiritual.
Gosto dos livros da Autora também, porque a trama discorre rápida, lógica e excitante.
Recomendo a leitura e começarei a ler o segundo livro para saber mais desse casal. A história é uma duologia.
?????