De volta para casa

De volta para casa L.A. Casey




Resenhas - De volta para casa


252 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



M.Mayara 02/05/2021

Um livro realmente muito bom, com uma mensagem muito legal sobre superar o luto, perdão, e encarar a vida de frente.

A única coisa que pra mim deixou a desejar foi o excesso de feedbacks do passado. Gostaria que a autora tivesse focados mais no presente, e desenvolvido melhor o final (que na minha opinião foi muito rápido).
comentários(0)comente



Yasmin873 27/02/2023

Final apressado
O livro é bem diferente da maioria dos clichês que eu já li mas, ainda assim é um clichê. Apesar de odiar o plot "falta de comunicação" a autora conseguiu o encaixar bem no contexto. Se voce espera um romance cheio de frufrus sugiro que procure outro livro, a não ser que esteja disposto a esperar até o final do livro. A história definitivamente não é focada na trajetória do casal, na realidade todo o enredo gira em torno de luto, brigas familiares e muito choro, contudo, a autora consegue trabalhar bem todos os temas que propõe e a leitura apesar de muito emotiva, é rápida. Mesmo com todas as chances para escrever um final digno da obra a autora simplesmente parece ter enjoado da história e apenas rasurado um final raso para um casal que durante todo o tempo se mostrava extremamente profundo, oque acabou por estragar um pouco de toda a experiência. No geral só posso dizer que L.A Casey conseguiu me fazer chorar de emoção no começo do livro e quase chorar de desgosto com o final.
comentários(0)comente



Thassy 20/11/2021

O livro tem bastante emoção, e foi bem escrito. Gostei de forma geral mas achei que teve muito sofrimento sem sentido. Foi uma boa leitura.
comentários(0)comente



Sabrina (@surtoliterario) 12/07/2021

Gostei
A seis atrás Lane foi embora de York na Inglaterra para morar em Nova York e fugir dos seus problemas, mas principalmente para fugir de Kale Hunt. Vê-lo apaixonado e criando raízes com outra pessoa não deveria doer, afinal ele é seu melhor amigo desde sempre, mas doía, então ela deixou tudo para trás, ele, sua família e foi embora. Agora, seu amado tio Harry morreu, e ela está de volta em casa, e todos os sentimentos ainda continuam ali, porém, agora ambos têm marcas permanentes do passado em suas vidas. Uma tragédia pode unir duas pessoas? Ainda são só amigos ou existe algo mais?

Um livro cheio de emoções! A história de Lane e Kale é rodeada de altos e baixos, alternada entre acontecimentos de agora, durante o funeral do tio de Lane e do passado, enquanto a relação dos dois se desenvolvia. A escrita da autora é muito instigante, eu não conseguia parar de ler, queria saber o que fez esses dois se separarem de forma tão brutal e me peguei chorando em vários momentos. Achei que em alguns momentos a autora pesou a mão no drama, mas se o livro faz a gente chorar, é aí que amamos, né?!

Gostei muito dos personagens e de ver a dualidade das personalidades, de como eles mudaram entre o passado e o presente. A Lane era uma menina insegura e inconsequente, mas vai aprendendo com seus erros e com os acontecimentos do passado e isso a torna mais inteligente e cautelosa, o mesmo acontece com o Kale, ele se torna um adulto mais retraído e se sente culpado por muitas coisas. A família da Lane é maravilhosa, amei todos e adorei sua melhor amiga, a Lavender, me emocionei muito com a amizade delas, é linda! Apesar de ter gostado do desenvolvimento do romance dos protagonistas, senti falta de um desenvolvimento depois do felizes para sempre, a autora poderia ter feito um epílogo anos depois e aí sim o livro ia fechar com chave de ouro!

Uma história de aquecer o coração e deixar os olhos cheios de lágrimas, minha dica é ler com um lencinho do lado.

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/
comentários(0)comente



Nini 03/11/2020

Surpreendida
Pura emoção. Não esperava por isso, me surpreendi com a torneira quase que instantânea que se abriu sob meus olhos praticamente do começo até o fim. Um livro que (depois de ler todos os 11 livros da saga dos irmãos Slater) achei que fosse ser um romance meio comédia, sobre melhores amigos, e acabou sendo uma grande lição sobre a importância que devemos dar aos entes queridos e de como a vida é curta e que aproveitar isso ou não, só depende de quem vive.
Me surpreendi com a escrita, o modo como a autora conseguiu trasnmitir os sentimentos da Lane e me fez sentir no lugar dela na maior parte do tempo e ter todos esses sentimentos confusos por Kale quase que na mesma intensidade em que ela teve, em cada momento.
Foi uma experiência incrível, passar por essa memory lane, ver todas essas situações como lembranças e conseguir entender e separar a mulher do presente da mulher do passado; o fato de que a autora conseguiu separar isso tão bem, foi maravilhoso.
Mais um inesperado na minha lista de melhores do ano.
comentários(0)comente



Jenii 02/04/2023

Chorei!
Chorei que nem um bebê lendo esse livro, do início ao fim eu estava destruída. Livro maravilhoso, uma história que tirar as emoções mais fortes da gente.
Adorei o livro.
comentários(0)comente



Solâï¸ 27/03/2023

Só tenho uma coisa a dizer
Nunca sofri tanto e ri tanto com uma história seria essa autora não sabe brincar ela me destruiu pelo amor de Deus eu tô acabada chorei tanto amei tanto os personagens meu irmão o kale sério vc não consegue odia ele . Eles são tão lindos eu acho que falto tem a parte do casamento deles e os filhos mais não consigo amar menos por isso só queria mais.
comentários(0)comente



Ingrid.lima 16/02/2023

Foi um livro que a escritora conseguiu fazer com que eu sinta como a Lane sofreu para se afastar da família, não é fácil passar pelo o que ela passou. O que Kale passou é ainda mais assustador, chorei horrores eu quis surtar mas no fim deu tudo certo. Eu fiquei feliz com o livro.
comentários(0)comente



Vitor 11/02/2023

De volta para casa
Gostei bastante do livro, esse é um livro que tem como uma base o luto, eu gostei como isso foi retratado na história, gostei bastante do desenrolar, mas mesmo assim tem umas escolhas dos personagens que não gostei muito, mas eu gostei de tudo em geral, foi um livro bom, mas quem for ler veja os gatilhos do livro
comentários(0)comente



emily 02/02/2021

como lidar com o luto?
de volta para casa foi um livro que pegou de uma forma muito grande, senti vários sentimentos ao mesmo tempo e me despertou gatilhos sobre o luto, fazendo eu me identificar totalmente com a personagem principal, lane.

chorei muito a cada capítulo. é impossível não se emocionar com tudo o que acontece. é uma história de amor, perdão, luto e evolução muito bem escrita e real. foi muito bom acompanhar o amadurecimento dos personagens e da lane principalmente. vale muito a pena.
comentários(0)comente



Larita 23/12/2020

Nem tudo que acontece na nossa volta dá para fugir principalmente se não estiver resolvido. Esse livro tem bons ensinamentos
comentários(0)comente



Marta__A 05/01/2022

Um livro bom, com uma história envolvente, mesclando passado com presente e uma história sobre superação e amor.
comentários(0)comente



Brunny 18/11/2020

ZzzzZzZzZ
Muito clichezinho, mal estruturado. Muito previsível. Uma enrolação enorme para resolver algo que poderia ser resolvido bem antes.
Li porque uma amiga leu e amou mas foi torturante ter que chegar ao fim.

Protagonista é chata, tem comportamentos idiotas, mesquinhos e ciúme exagerado.
comentários(0)comente



Michele 22/06/2021

Primeira leitura ruim do ano.
Perdi um pouco a paciência ao ler esse livro. A autora tenta ser profunda, mostrar os sentimentos da protagonista, mas a única coisa bem escrita que encontrei foram os hots ( o primeiro é tão problematizavel que olha ..) a mocinha é irritante e não me inspirou empatia, apesar de tudo girar pela dor dela. O mocinho não tem personalidade, ele só é o amigo por quem ela é apaixonada, e tem uns momentos bem escrotos também, mas enfim. Juro que pulei algumas frases de tão massante que achei a tentativa da autora de dar profundidade ao sofrimento da Lane. A história é jogada e os acontecimentos não são muito bem trabalhados. Do nada ela joga uma tentativa de estupro que ficar por isso mesmo, e os PP se resolvem muito rápido. Enfim, uma bagunça de livro. A pretensão foi maior que a qualidade
Natália 24/07/2021minha estante
Concordo com tudo, que livro puxado!! Não explica nada, os irmãos são uns babacas, o mocinho então.
A Lane chata, não se impõe, vive pedindo desculpas!




252 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR