De Volta Para o Futuro #2

De Volta Para o Futuro #2 Bob Gale...




Resenhas - De Volta Para o Futuro #2


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Paola 28/11/2021

H. Q. De volta para o futuro
Eu não sou fã de H. Q., inclusive procrastinei para ler esta, mas achei muito boa.
Para quem gosta dos filmes, é ideal! Foi meio confuso para mim no início, pois estava desacostumada com essa coisa toda de viagem no tempo, mas logo peguei o ritmo.
O autor foi capaz de trazer a essência dos personagens incrivelmente bem, não tenho do que reclamar; sem contar com as ilustrações fod4s demais!
Consegui entender 99% da história sem ter lido o primeiro volume. Agora fiquei interessada, quero ler o resto!!
comentários(0)comente



Ragnar 29/03/2023

Interessante
De volta para o futuro é sem dúvidas um dos meus filmes favoritos, e ler histórias desse universo em uma hq seria incrível, porém nem tudo é como a gente quer. Nessa edição alguns pontos são interessantes outros nem tantos, a leitura em algums momentos chega a ser cansativo e ficar voltando nas cenas não é algo que me chamou atenção.
comentários(0)comente



Emmanuelle8 16/01/2022

Primeira HQ do ano..
A HQ é completamente divertida e capta bem todos os elementos que tornaram a trilogia dos filmes famosa! Com a quantidade certeira de ação e aquele traço muito bem feito, a geektopia fez um trabalho incrível ao trazer elas para o Brasil. Como fã dos filmes pude encontrar momentos nostálgicos dentro da história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thiago Ribeiro 23/03/2022

Diferente
Apesar de estória se desenrolar entre os filmes 2 e 3, não adiciona nada ao cânon, mesmo assim é divertido, mais ou menos como o desenho dos anos 90.

Dessa vez acho importante separar em duas partes a resenha, pelo menos na minha opinião a qualidade justifica.

Primeiro a melhor parte, a visual, John Barber não tem o traço refinado, apela mais para a caricatura equilibrada e dá para perceber como é fã da série, não é difícil encontrar easter eggs soltos nas cenas e mesmo esse estilo caricato combina com a época.

Quanto ao roteiro... Bob Gale é co-escritor dos filmes, mas a magia não se repetiu aqui. Apesar de ter boas sacadas, parece que ele quer usar todas ao mesmo tempo e isso deixou exagerado.

Marty é basicamente outra personagem, em nada a personalidade remete ao original.

O doutor se mantém o mesmo e agora a dupla tem a companhia de Jennyfer como personagem ativa e não apenas a bela adormecida, esse foi seu maior acerto.

No final achei interessante, gostei, mas não me prendeu para procurar os outros números.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR