spoiler visualizarGiovanna156 23/11/2022
Seu visual está exatamente como eu me lembrava também: barba meticulosamente feita, cabelo aparado sem nenhum fio fora do lugar e camisa justa para dentro da calça social. A visão traz de volta a lembrança do dia em que tivemos um ataque de riso interminável, sentados no sofá do hospital, mesmo depois de um dia estressante.
Eu caí de tanto rir sobre o peito dele, inalando esse mesmo cheiro, e senti a mão comprida de Andrew tocar suavemente meus cabelos, enquanto eu ouvia seu coração batendo forte.
---
? Pode-se dizer que sim. O salário é muito melhor, mas se eu for sincero? preferia os dias em que
trabalhávamos no mesmo hospital.
---
? Porque, se me lembro bem, foi você quem insistiu para que eu voltasse com minha ex. E quando me beijou naquele dia, você não me disse nada. Não me disse para ficar. Simplesmente me beijou porque estava bêbada. Não me pareceu um bom sinal.
---
Com a cafeteria prestes a fechar, pagamos a conta e saímos para a noite chuvosa. Andrew abre seu guardachuva, insistindo em me acompanhar até o meu carro para que eu não me molhasse. Ao fazer isso, porém, ele passa o braço ao redor de mim e um calafrio percorre meu corpo dos pés à cabeça. O aroma de baunilha emana ainda mais forte de seu pescoço, e me pergunto se ele também repara em meu hidratante corporal de framboesa.
---
? Se você acha que vou embora desta vez, Samanta? ? sua frase paira no ar, cheia de significado. ? Está muito enganada. Não vou te deixar sozinha na chuva de novo. Eu prefiro me molhar!
---
? Desculpe estragar a sua teoria, Sam? mas não foi exatamente uma coincidência ? ele esconde as mãos nos bolsos da calça. ? Chame de esperança, se quiser. Porque tenho vindo a este café uma vez por mês pelos últimos seis meses, esperando essa coincidência acontecer.