Alessandra825 06/05/2020Samanta não tem dúvidas de que sua vida amorosa está amaldiçoada, pois todo cara que ela beija volta com a ex-namorada no dia seguinte.
“E pode parecer loucura, mas acredito veementemente que há algo sobrenatural acontecendo em minha vida. Minha língua tem o poder inexplicável de... afastar os homens."
Mas hoje, em uma bela quinta-feira à noite, ela está levando sua melhor amiga, Laura, para acompanhá-la em um encontro com o fito de descobrir o que pode ser essa terrível maldição.
Assim, com o passar das horas, o plano corre perfeitamente, e entre risadas e conversas, o mal do beijo pode ter sido revelado solenemente. Ou será que não existe maldição nenhuma? Ela somente beija mal?
📌O primeiro contato que tive com a escrita da autora Re Lustosa foi através do seu livro, Confissões de uma terapeuta, e posso dizer que ela proporcionou-me uma das maiores e melhores experiência como leitora.
Suas histórias sempre são bem delineadas, carregando personagens divertidos, integrais e com personalidades e dramas que os tornam reais e únicos. Desta forma, quando deparei-me com o conto “Maldito beijo" o li no mesmo instante desejando ardentemente que ele possuísse bem mais do que suas míseras 37 páginas.
“Maldito beijo” é uma história breve, suave, descontraída e imperdível para os amantes de romances chick-lit. A protagonista Samanta é aquela pessoa que, mesmo que seja decepcionada com sua vida afetiva – e um pouco dramática. Por que não? -, é pessimista e uma eterna apaixonada por tudo que a envolve, inclusive pelos livros do Nicholas Sparks.
Em suma: você precisa conhecer essa personagem carismática, e claro essa maldição que, cá entre nós, é um tanto inusitada, hein? No fim, sentirá aconchegado com um desfecho muito fofo e feliz.
Bjo,
Ale🌻
site:
https://www.instagram.com/p/B_x9hDuDsVc/