Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa




Resenhas - Maldito Beijo!


311 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Tatah.Pissiali 23/08/2020

Nada como uma histórinha linda pra alegrar o domingo
A gente deixa eu falar q esse livro é curtinho, fofinho e engraçadíssimo! Eu adorei a forma como a autora trouxe humor a uma vida amorosa trágica kkkkk
Eu realmente me diverti com a leitura.

Sam é uma doida q precisa esquecer a paixão por um amigo, mas td cara q ela bja volta com a ex no dia seguinte. Ela acredita que tem uma maldição, talvez ela msm seja sua maldição e nem perceba
comentários(0)comente



Sophi 13/05/2021

???
A história deixa o coração quentinho. É um livro leve e fluido bom para curar um ressaca literária. É rápido de ler a Sam é uma graça.
Algo leve fluido e super gostoso de se ler. Uma pena que acaba rápido.
comentários(0)comente



Juliana Santip 28/05/2020

E-book divertido
Baixei- por indicação de alguns instagrans- o conto "Maldito beijo", da autora e ilustradora Renata Lustosa.

O conto é um chick lit divertido leve e de rápida leitura. Uma ótima pedida para tirar as teias de aranha formadas por uma possível ressaca literária ou mesmo para distrair dos absurdos que tem acontecido nos últimos tempos(Se cuidem!).

site: https://www.instagram.com/estantedoapartamento/
comentários(0)comente



Larissa Destro 22/03/2022

Li 3 contos dessa autora antes desse e gostei tanto que achei que podia ler qualquer coisa dela que não tinha erro.

Mas não aconteceu isso dessa vez. Não gostei nadinha desse. Desde o começo a personagem não me agradou, e achei o contexto da história muito fraco e meio fútil.
O ponto alto foi quando Samantha decidiu ser sincera com o cara com quem tinha marcado um encontro sobre o motivo de não aparecer.

Mas ainda vou ler outros 2 trabalhos da autora. Ainda acredito que devam ser bons.
comentários(0)comente



Moni.Wenceslau 07/09/2021

Conto perfeito entre leituras.
Para quem não gostava de ler contos, esse ano, eu tenho encontrado vários que são uma delícia de ler.
Maldito beijo é um deles, encontrei na autora uma escrita gostosa, divertida e apaixonante, assim como deve ser um bom chick-lit e com personagens cativantes, em uma semana li tudo que ela já publicou.

É um gênero que curto muito, e é perfeito para você que quer uma história leve, romântica e com diversão garantida, para se distrair e pode dar algumas risadas e que ajuda muito a sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Nessa 11/05/2020

Um conto para alegrar!
Maldito Beijo é um antídoto para combater tédio ou sentimentos de tristezinhas momentâneas.
Não sei exatamente como fui parar nele, mas quando comecei a leitura já queria que ele não acabasse.
O conto fala sobre Samantha, uma jovem que começar a crer que tem algo errado com ela, especificamente com seus beijos. Pois ao beijar qualquer homem com quem ela marca um encontro, no dia seguinte ele volta com a ex namorada. Será que o beijo dela é ruim? Será que existe alguma magia nisso? Será o beijo em si ou as palavras que saem da sua boca que levam para esse resultado nada agradável (para ela pelo menos)?
Samantha não consegue colocar seus encontros para frente, não consegue passar do simples encontro para algo mais consistente. Aí entra em ação sua amiga, a psicóloga Laura, que trata de observar um encontro que Samantha marca. Laura observa cada movimento e palavra que ocorre durante o encontro a até se existe alguma reação mágica que seja visível aos olhos durante o beijo.
Mas antes do beijo acontecer Laura já capta a "maldição" que sim, tem na boca de Sam, mas não é o beijo...
Sam é uma mulher encantadora, linda e leve, mas tem um probleminha nas suas palavras que acabam fazendo realmente uma magia acontecer!
Se você quer algo leve, alegre e super fofo, o conto Maldito Beijo é a coisa certa!
A autora, Renata Lustosa, escreve de forma tão leve e fluída que é impossível não se apaixonar por tudo!
E por isso já quero ler o livro Confissões de uma Terapeuta! Amo literatura Chick Lit e Renata Lustosa a faz com maestria!
comentários(0)comente



_bbrcam 12/05/2021

Se tivesse mais história, teria sido incrível
Tem muito potencial e me diverti bastante, mas foi do tipo pisquei, acabou.
comentários(0)comente



@leiturasdajah 28/04/2020

Maravilhosa
Mais uma história encantadora sou apaixonada pela escrita da Renata e não me canso de ler seus livros pois eles tem.tudo que eu mais amo e mais uma vez estou apaixonada.
comentários(0)comente



Talita 10/03/2021

Para sair de uma ressaca
Sabe quando vc quer ler algo leve, rapidinho, sem grandes acontecimentos, apenas para ter algo gostosinho no coração?
Então, esse é o conto certo para vc...bem clichê, com linguagem atual, uma personagem divertida, e que ao final do conto te deixa pronto para encarar uma nova leitura.
4?
comentários(0)comente



elainarcheron 09/05/2022

Nada como um beijo da Sam! Mais uma história para causar gargalhadas e aquecer o coração. Renata Lustosa é uma das minhas autoras favoritas para ler de madrugada, no frio e com chocolate quente.
comentários(0)comente



Lisa :) 14/09/2021

Um conto fofo fofo fofo, adorei a escrita da Renata, foi meu primeiro contato com a escritora e não poderia ser melhor, fiquei um tempão tentando entender o pq de aquilo sempre acontecer com a Samanta, e se não fosse a amiga dela eu nunca iria descobrir, tô apaixonada.
obrigada por lerem minha resenha docinhos?
comentários(0)comente



Renata Floro 06/12/2021

Bem engraçado, rápido e com um romance bem fofo! Foi minha primeira leitura de histórias da minha xará Renata e tenho gostado bastante da escrita dela.
comentários(0)comente



Andy 09/11/2021

Gente que fala demais
A primeira coisa que me chamou atenção nesse conto é que já de início, na primeira página temos algo para nos identificarmos. Quem nunca passou por uma situação parecida? Quem nunca pensou ou agiu da mesma maneira?
É isso que eu tenho gostado nas histórias dessa autora, pois ela não nos apresenta personagens irreais, mas sim personagens humanos, que poderiam ser muito bem eu ou você.
Em segundo, gosto de como ela trás temas importantes de maneira descontraída.
Esse conto me fez refletir sobre a auto-sabotagem e de como geralmente buscamos explicações externas e algumas vezes até mesmo fantasiosas para não ter que enxergar algo que vem de nós.
Acho interessante como ela consegue passar essa ideia com tanta leveza.
comentários(0)comente



311 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |