@conversas_literarias 04/06/2020Um conto rápido e apaixonanteSamanta Miler não sabe o que fazer, todo homem que a beija acaba reatando com a namorada no dia seguinte. Será que ela está amaldiçoada? Ou será que ela simplesmente beija mal? Ela fará de tudo para descobrir se existe algum rapaz capaz de permanecer ao seu lado depois do primeiro beijo.
Samanta é uma personagem bem divertida que acaba pensando mais nos outros do que em si mesma, talvez isso seja consequência de trabalhar num hospital. Ela valoriza os relacionamentos, busca algo sério, mas não consegue entender o que tem feito de errado.
Trata-se de um conto rápido que pode ser lido em poucas horas sem necessidade de pausas. A leitura é bem agradável, leve, e o tom divertido faz com que não queiramos parar de ler. Por ser um conto com poucas páginas, o seu desenvolvimento não é tão aprofundado, confesso que fiquei querendo um romance mais detalhado, mas não posso exigir algo que vai além do que o gênero pede.
O conto nos proporciona um final bem romântico, digno de filmes. Além disso, ele nos deixa a mensagem de que somos responsáveis pelo nosso futuro, tudo depende de como agimos no presente.
Foi a primeira vez que li algo da autora e gostei de ler algo que trouxesse tanta leveza. A autora construiu, em poucas linhas, um protagonista apaixonante e o amadurecimento de Samantha. Agora quero muito ler o outro livro da autora, já sei que será uma leitura divertida, eu amo isso.