Mariana.Vilela 10/08/2023Make a sceneEsse é aquele livro calmo, light, bem sessão da tarde. (Não que seja algo ruim) O que foi ótimo, porque, depois de abandonar um livro, eu estava precisando de uma leitura leve.
Retta tem uma "padaria" (até agora não achei um similar a "bakery" que eu achasse melhor) e do lado, abriu uma academia de box, em que Duncan é o dono. Os dois estão tendo um certo desentendimento em relação as vagas de carro na frente das lojas. E é aí que aparece uma chance...
Voltando um pouco no tempo, temos Retta que está passando por uma situação complicada: seu ex-namorado pediu sua prima em casamento. Isso mesmo. Agora ela quer achar um par para ir no casamento com ela. Ela tem alguns encontros, mas eles não dão certo. E ela até confunde o seu encontro. E advinha quem é?
Duncan não costuma ter namoros muito duradouros, porque ele não acredita que amor é uma coisa que dure. (Seus pais não são um bom exemplo para isso).
E aí, sem encontrar ninguém e como Duncan quer fazer um acordo para as vagas, Retta decide pedir a ele que seja seu par no casamento.
Fingindo que são namorados, eles começam a sair juntos em "encontros" e o namoro falso, rapidamente vira uma química que eles não conseguem fugir.
Não é um livro carregado de drama e nem de acontecimentos, mas é bem gostoso de acompanhar. Eles dois parecem ser dar bem juntos e os encontros são interessantes. Mas queria um pouco mais de tempo para trabalhar certas questões: a relação de Duncan com os pais e a cena final dos dois. Queria ver mais coisa no final. Parece que tudo foi muito fácil.
No fim, foi divertido e teve cenas legais, mas podia ter um pouco mais de tempo para trabalhar algumas coisas.