Make a Scene

Make a Scene Mimi Grace




Resenhas - Make a Scene


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Mirella | @readingmirella 31/01/2022

livro fofinho
é um fake dating com uma protagonista confeitaria é óbvio que vai dar certo, achei ele bem fofinho e foi um bom romance de acompanhar, principalmente porque ele é bem curto, o final poderia ter sido melhor, mas fazer o que.
comentários(0)comente



Nathália 20/02/2021

Gostei muito mais do que imaginei que gostaria, iniciei antes de dormir só pra me dar sono e já fiquei presa na história. Dei várias risadas e curti muito o romance. Super fofo e hot hahaha
comentários(0)comente



cecilia325 24/02/2023

Leitura leve e fofinha, perfeita pra se distrair super engraçada. li do que daria uma romcom perfeita sem nem prescisar por nada.
comentários(0)comente



bookswtorres 29/03/2022

!!!!!!!
facilmente meu top 3 desse mês!! que experiência inovadora!!!! a muie que é doceira e ele q é dono de uma academia!! e tem ?fake dating? seriooo
comentários(0)comente



Lanes 12/07/2022

fofo
assim como a maioria dos livro de romance que eu leio esse tbm foi fofo, foi uma coisa bem sessão da tarde, rapidinho de ler e bem sem profundidade (ainda bem que eu n tava procurando isso)
comentários(0)comente



Camila Baltazar 05/09/2022

Uma gracinha
Personagens lindos com personalidades interessantes. Um bom desenvolvimento, porém um pouco rápido na minha opinião, mas nada que tire a diversão.
O que eu não gostei: as conversas na hora do sexo são meio vergonha alheia, mas isso é algo que eu pessoalmente acho brega, meio ridículo.
Então, se você não liga muito pra isso, acredito que vai gostar muito!
comentários(0)comente



Mariana.Vilela 10/08/2023

Make a scene
Esse é aquele livro calmo, light, bem sessão da tarde. (Não que seja algo ruim) O que foi ótimo, porque, depois de abandonar um livro, eu estava precisando de uma leitura leve.
Retta tem uma "padaria" (até agora não achei um similar a "bakery" que eu achasse melhor) e do lado, abriu uma academia de box, em que Duncan é o dono. Os dois estão tendo um certo desentendimento em relação as vagas de carro na frente das lojas. E é aí que aparece uma chance...
Voltando um pouco no tempo, temos Retta que está passando por uma situação complicada: seu ex-namorado pediu sua prima em casamento. Isso mesmo. Agora ela quer achar um par para ir no casamento com ela. Ela tem alguns encontros, mas eles não dão certo. E ela até confunde o seu encontro. E advinha quem é?
Duncan não costuma ter namoros muito duradouros, porque ele não acredita que amor é uma coisa que dure. (Seus pais não são um bom exemplo para isso).
E aí, sem encontrar ninguém e como Duncan quer fazer um acordo para as vagas, Retta decide pedir a ele que seja seu par no casamento.
Fingindo que são namorados, eles começam a sair juntos em "encontros" e o namoro falso, rapidamente vira uma química que eles não conseguem fugir.
Não é um livro carregado de drama e nem de acontecimentos, mas é bem gostoso de acompanhar. Eles dois parecem ser dar bem juntos e os encontros são interessantes. Mas queria um pouco mais de tempo para trabalhar certas questões: a relação de Duncan com os pais e a cena final dos dois. Queria ver mais coisa no final. Parece que tudo foi muito fácil.
No fim, foi divertido e teve cenas legais, mas podia ter um pouco mais de tempo para trabalhar algumas coisas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9