Gabriela366 19/08/2022Mantendo a palavra de não reclamar dos títulos e capas dos livros das autoras kkkk
Esse foi mais um dos livros das autoras que eu li porq estava de ressaca, e acho que os livros delas servem mto para esse fim.
Esse livro já começa divertido. Hollis e Elodie se encontram de uma maneira conturbada, num acidente de trânsito.
Obviamente brigaram, afinal estamos falando de clichê. E por se tratar de um clichê, é claro que após cada um seguir para o seu compromisso, o compromisso era um com o outro.
Elodie reencontrou Hollis na sua entrevista de emprego, onde ela deveria ser uma "babá" da sobrinha adolescente de Hollis. E é claro que ela não foi contratada, senão o livro teria terminado aí kkkk
Hollis tinha um pássaro em casa que não parava de chamar pela ex do cara. Ex essa que tinha largado ele, e o pássaro acabou de tornando um aviso diário de sua decepção amorosa. Kkkk é um pássaro simpático.
A sobrinha de Hollis tbm é bem legal e divertida. Estava sendo um clichê legal demais. Leve, bom pra passar o tempo e/ou fugir de uma ressaca literária.
Eu estava gostando do livro de vdd. Um clichê legal, com uma construção de relacionamento descente, até que um grande "Pra quê" acontece lá pela metade do livro.
Sério, pra quê?
A ex de Hollis reaparece e de uma forma que eu achei que foi bem desnecessária. No final fiquei com a sensação de que o relacionamento dos protagonistas ficou como um negócio armado e só deu certo porq alguém quis. Sei lá. Não precisava. "Pra quê?" é a melhor expressão que eu achei para justificar o meu sentimento kkkk
E por isso, essas 3 estrelas que dei foi pela metade promissora do livro.
O drama que a autora enfiou não era necessário e por isso acabou não me comovendo, o que é uma pena.
Acho que teria sido mais interessante um plot relacionado a guarda da sobrinha de Hollis. É uma personagem legal e seria algo bem mais legal a luta de Hollis para manter a sobrinha cm ele. Mas eu sou só uma pessoa, deve ter várias pessoas que amaram.
E é isso.