Antes que ela desista

Antes que ela desista Fernanda Freitas




Resenhas - Antes que ela desista


385 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


cami 16/05/2021

Christopher Nash você me paga
?Eu quero você?, ele repete. ?Não só o seu corpo. Quero a sua risada, as suas provocações [...] Porque eu quero tudo com você. Eu quero você inteira.?

Passei muita, MUITA raiva com o casal principal. Alguns momentos eu só queria afogar o Nash por ser tão teimoso, ou estapear a Eretria por continuar insistindo num cara que a magoou tanto, mas, no fim, tudo isso foi essencial pra entender o desenvolvimento dos personagens.
Além da personalidade dos dois, a semelhança com Off Campus me irritou bastante (o primeiro me lembra O acordo, inclusive) mas, nesse aqui, parecia que eu estava lendo ?O jogo? numa versão irritante de Allie e Dean. Sem contar o final ?inesperado? nada inesperado, que é idêntico ao fim de ?O jogo?.
O uso constante do termo ?criado mudo? (contei pelo menos umas 4 vezes só nesse 2º livro) também me irritou muito. Já vi outras pessoas advertindo a autora por isso, mas enfim né...
Ok mas se tantas coisas me irritaram, por que dei quatro estrelas???
A escrita. Apesar dos personagens me irritarem, acabei me apaixonando pelo ritmo do livro. No fim, achei bem desenvolvido, e criei certo apego pelos personagens (bem mais do que o primeiro pelo menos).
De uma maneira geral, é um livro bom, não dá pra tirar um grande ensinamento pra vida pelo fato de ser um plot facilmente encontrado em outros livros, mas que também não é sem conteúdo nenhum.
comentários(0)comente



Keke David 04/02/2024

Docinho...
Livro é bom ?! Sim, o livro é bom mas tbm cansativo,pq tem muita enrolação.Começo te prende ,mas aí vai ficando chato e de repente fica bom de novo até engraçado.Tria e Nash típico casal que nasceram pra ficar juntos...Agora quero saber o que vai acontecer com nossa sereia e nosso Babyface...
comentários(0)comente



Tai 10/07/2021

?Seria mais fácil, mas não seria nós dois se fosse fácil.?
Gostei muito mais desse livroo do que do primeiro, que casal e que química incrível!!!
O jogo de provocações dos dois torna impossível parar de ler, além das amizades, que se torna muito presente e muito verdadeira nós dois livros da trilogia, tanto dos meninos, quanto do trio delasss!
comentários(0)comente



Anna ;) 22/11/2021

Casal cheio de intensidade e paixão?
Gostei desse livro tanto quanto gostei do primeira!

Sinceramente já amava o Eretria no primeiro livro e nesse amei ainda mais

Continuo na filosofia de que esse livro tanto quanto o outro tira vc de uma resseca kkkk

Esse casal exala confusão, paixão e intensidade kkk

A única coisa que me estresse nesse livro foi o vai e vem do casal, ñ aguentava mais o Nash se decidindo se ficava ou não com a tria
Quase tive uma úlcera de tanta raiva que senti dele, ai quando ele decide que quer ficar com ela, é ela quem não quer
Aiii senhor que confusão!!!
Em minha opinião tudo se resolveria se eles conversassem, tudo seria resolvido!

Mas tirando isso kkkk
Achei a leitura legal, como falei antes me apaixonei pelo time de basquete kkk

E acho que valeu a leitura??
comentários(0)comente



Alícia 10/02/2022

O proibido é sempre mais gostoso...
Eretria Kinsley, a garota vítima de pais nerds, e de um irmão mais velho super protetor, que não deixa qualquer um chegar perto de sua irmãzinha - tudo isso por um bom motivo, claro - mas Eretria está cansada dessa expeça bolha de proteção, e quer provar que apesar de um erro do passado, pode muito bem se cuidar sozinha.

Seu auto cuidado não pode ser muito bem exemplificado por aquele par de olhos cinzentos, cujo o dono se trata de nada mais nada menos que Christophe Nash, mas fazer o quê? O cara é um pecado!

E mesmo com a pegação secreta rolando (Já que Nash é amigo de Kyle - seu irmão - que decretou o Bro Code para todos seus amigos sobre ela), e a química fora de série entre eles, Eretria sente e sempre ver o pé atrás que Nash tem sobre eles. Por outro lado, Nash ver toda essa conexão acontecendo entre eles e seu coração, mas está determinado a não sofrer nas mãos do tal "amor", mas está prestes a descobrir nem que nem sempre é fácil ter uma armadura tão resiliente ao tal sentimento.


?Algumas pessoas são o caminho, não o destino. Você é meu destino. E eu sou o seu.? - Antes Que Ela Desista.


*Amei, achei até melhor que o primeiro livro, muitos não gostam do drama que rola entre o Nash e a Eretria, mas eu curti tranquilamente, entendi e acompanhei a superação de cada ferida que ambos expõe, e também gostei da resistência depois da série de mancadas do Nash... Meu único pontinho a menos com esse livro é a falta de conteúdo para essa conexão deles no início, já que a história só trás o sexo como suplemento para isso.

No início não entendi bem e até passei raiva pela alta semelhança dessa série com a de "Amores improváveis", mas de resumo é que se trata apenas de uma semelhança com o seu diferencial que nos faz matar a saudade dos nossos oficiais "Off-campus"**
comentários(0)comente



beatriz3345 10/07/2021

não decepcionou
segundo livro da trilogia, e concerteza fez jus ao primeiro, que livro bom, li em menos de 10 horas, envolvente engraçados amei
comentários(0)comente



booksdrii 17/05/2022

Antes que ela desista
As pessoas que dizem que esse livro foi melhor que o primeiro valorizaram mais a ?put4ria? do que outra coisa porque comparando com o anterior eles passaram mais tempo querendo trans4r do que outra coisa. Convenhamos que a história da Tria e do Nash não chega aos pés da história da Sophie e do Derek.

Tria parece uma personagem forçada. A personalidade livre dela parece ser uma fachada pra esconder a dor do passado dela, a personagem pode alegar que não mas é apenas isso que ela transparece: uma jovem imatura que se acha adulta e fica agindo como adolescente rebelde. O Nash é tão imaturo quanto ela. O cara foi um babaca na maior parte do livro e as coisas que ele falou para ela eram desnecessárias, uma coisa é você querer se proteger outra bem diferente é ferir a outra pessoa com suas palavras. Tudo deve ser medido e qualquer um que se importa de verdade com a outra pessoa entende isso.

O amor deles nasceu literalmente do nada! Eles passaram a maior parte do tempo brigando ou se provocando, nem tudo gira em torno de sex0. As pessoas se apaixonam por como são tratadas e ele não tratava ela bem. Eles fazem um acordo que poderia ajudar a desenvolver esse amor mas um dia depois esse amor é jogado para o espaço. Faltou história de verdade para eles.

Teve muitas partes tediosas e em um romance puro é bom não manter a monotonia porque o leitor perde a vontade de ler. A declaração e o pedido de desculpas dele foi fofo e engraçado, foi um bom começo para a história de verdade deles.
comentários(0)comente



Rafa 06/06/2021

Antes que ela desista- ?????+??
Jesus do céu, que livro foi esse ??
Eu amei muitoooooooooo, Eretria rainha e o resto nadinha, de verdade,essa mulher é TUDO!
O Nash, eu entendo todos os sentimentos e as inseguranças dele em relação ao amor, inclusive acho que ele foi bem idiota por tudo que ele fez a Tria passar...
Mas ele tentando reconquistar ela foi maravilhoso, e a cartada final na minha cabeça ficou incrível kkkkkk
No epílogo tem um mega gancho pro último livro (inclusive eu estou doida para ler, o Babyface aparenta ser um fofo, e a Savannah é uma princesinha)
Amei o livro demais, a Fernanda escreve demais ?
comentários(0)comente



BrunaNascimento 20/03/2021

Sobre nós X Off campus
Dei 3 estrelas porque a escrita da fernanda é ótima, não é densa e cativa o leitor, mas o que mais atrai um leitor pra um livro é o plot twist dele, o sofrimento dos personagens, o passado deles e a forma como eles enfrentar isso. E nesse quesito os dois primeiros livros me decepcionaram muito. Esses plots são INCRIVEIS, mas nos livros da Elle Kennedy. Talvez não tenha relação alguma, mas isso parece apenas uma versão brasileira de off campus. Gravidez, estupro, problemas familiares, inseguranças, IDENTICO, apenas a forma de escrever isso mudou. Adorei os livros mas essa semelhança me incomodou muito porque eu sabia o que iria acontecer o tempo todo. Sei que é um gênero que sempre tem muitas semelhanças, mas esse foi até demais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bia 29/05/2021

Eu amei???
Tenho uma pequena sensação de que a autora encheu de referências esses livros e eu posso estar louca associando qualquer detalhe a uma série, filme, ou banda mas enfim. Eu gostei da Tria desde o primeiro e não tive dúvidas que o livro dela seria incrível. Bom, supriu todas as minhas expectativas. (VONTADE DE ESGANAR O NASH A CADA SEGUNDO)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laurafbooks 25/04/2022

Antes que eu desista
Esse livro foi uma montanha russa, em um momento é ótimo dai despencava e ficava chato, monótono, mas consegui terminar e dei 4 estrelas pois é o tipo de livro que gosto e era o que eu estava procurando para ler...
Mas vamos lá, essa serie é muito parecida com Off- Campus (agora com o final desse livro não tenho duvidas) então para quem gostou e quer algo na mesma linha sabe onde procurar.
O que eu gostei é que temos a perspectiva desses personagens sobre os acontecimento do primeiro livro, vemos coisas que não sabíamos, foi sendo acrescentado muitas coisas para ficar melhor e fazer mais sentido, e por esse motivo quero ler o terceiro, se seguir nessa mesma linha...
Eu gostei muito da Eretria no primeiro livro e nesse meu amor só cresceu mais, esse casal tem muitos problemas e se fosse na "vida real" não sei se apoiaria isso, eles deixam claro que são ruins um para outro, mas espero muito ver a evolução de ambos no próximo livro para torcer para o casal. A química dos dois é algo que não da para negar.
Achei muito incrível toda a parte familiar dos personagens, os móvitos da proteção de ambos, achei que foi bem construído.
comentários(0)comente



Feeh 03/04/2022

Simplesmente incrível
Que livro foi esse? Incrível demais.
Nash e Eretria é aquele casal puro fogo e gasolina, mas ambos difíceis, que adoram jogar mas detestam perder.

Nash tem um trauma de infância que gira em torno de toda a personalidade dele. E a Eretria passou por maus momentos também, o que me fez entender o motivo de tanta proteção vinda do seu irmão Kyle.

Teve alguns momentos em que a história me irritou, pois já não aguentava mais vê-los brigarem, mas a reconciliação valeu a pena.

Amei a forma como o Nash reconquistou a Eretria. Apesar das burradas ele abriu os olhos e se deu conta do quão perfeita ela é. E o que falar do show? Morri de rir kkkkk e amei.
Mais um livro da Fernanda que me conquistou.
comentários(0)comente



385 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR