Alícia 10/02/2022
O proibido é sempre mais gostoso...
Eretria Kinsley, a garota vítima de pais nerds, e de um irmão mais velho super protetor, que não deixa qualquer um chegar perto de sua irmãzinha - tudo isso por um bom motivo, claro - mas Eretria está cansada dessa expeça bolha de proteção, e quer provar que apesar de um erro do passado, pode muito bem se cuidar sozinha.
Seu auto cuidado não pode ser muito bem exemplificado por aquele par de olhos cinzentos, cujo o dono se trata de nada mais nada menos que Christophe Nash, mas fazer o quê? O cara é um pecado!
E mesmo com a pegação secreta rolando (Já que Nash é amigo de Kyle - seu irmão - que decretou o Bro Code para todos seus amigos sobre ela), e a química fora de série entre eles, Eretria sente e sempre ver o pé atrás que Nash tem sobre eles. Por outro lado, Nash ver toda essa conexão acontecendo entre eles e seu coração, mas está determinado a não sofrer nas mãos do tal "amor", mas está prestes a descobrir nem que nem sempre é fácil ter uma armadura tão resiliente ao tal sentimento.
?Algumas pessoas são o caminho, não o destino. Você é meu destino. E eu sou o seu.? - Antes Que Ela Desista.
*Amei, achei até melhor que o primeiro livro, muitos não gostam do drama que rola entre o Nash e a Eretria, mas eu curti tranquilamente, entendi e acompanhei a superação de cada ferida que ambos expõe, e também gostei da resistência depois da série de mancadas do Nash... Meu único pontinho a menos com esse livro é a falta de conteúdo para essa conexão deles no início, já que a história só trás o sexo como suplemento para isso.
No início não entendi bem e até passei raiva pela alta semelhança dessa série com a de "Amores improváveis", mas de resumo é que se trata apenas de uma semelhança com o seu diferencial que nos faz matar a saudade dos nossos oficiais "Off-campus"**