dayukie 19/10/2020Resenha completa no blog DaYukie!"[...]
De novo a autora nos traz um livro rápido de ser lido, porém senti que alguns pontos na história precisam ser melhorados.
A primeira coisa que senti que precisa ser melhorada são os excessos. Drew lembrando a toda hora que ele é o baterista, por isso é “pouco visto” foi cansativo em alguns momentos. Outro ponto que acabou ficando cansativo foi o excesso de “quero ficar com ele, não posso ficar com ele” ou o “quero ficar com ele, mas ele vai embora logo”, além dos lembretes constantes de que a banda não está bem, mas pouco foi feito realmente.
Outro ponto que achei que ficou fraco foram as explicações sobre o porquê os personagens agiam do jeito que agiram. Drew sempre lembrando do seu sobrenome e o motivo da Tamy ser tão apegada a lembrança dos pais. Acabou ficando bem vago e pouco trabalhado aqui.
E por fim, teve o mistério na trama, algo que a autora sempre faz e sempre amo ler nos livros da Mari, apesar de que dessa vez foi bem fraco se comparado com os outros livros que já li da autora. Além de achar que faltou “castigo maior” para os “vilões” da história.
Fora isso, gostei dos personagens, apesar de em alguns momentos eles terem me irritado, porém gostei deles sim e da história também. Teve erotismo na medida certa, personagens que são completamente opostos, mas que se completam e não posso esquecer de citar o amadurecimento dos personagens.
Outra coisa que gostei no livro é a autora abordar o abuso moral no ambiente de trabalho, principalmente contra mulher.
O livro é contado em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, algo positivo, porque foi possível entender o que se passava com ambos os personagens e o porquê tiveram algumas atitudes.
Gosto do clichê e da história rápida, a leitura fluiu bem e isso foi um ponto positivo para mim.
A capa do livro é bonita e combina bem com o roqueiro que temos no livro. No quesito diagramação, para o e-book está muito bom, porém, precisa de uma revisão final. Encontrei alguns erros no livro, não atrapalha a história, mas estão ali.
O livro é gostosinho, bom para passar o tempo. Não precisa ler os outros livros para ler este, apesar de que um é ligado ao outro, então a vontade de ler os outros livros surgiram em mim depois de ler Drew."
Resenha completa no blog DaYukie!
site:
http://bit.ly/DrewDinamicaPerfeita