MillaJauregui 18/11/2020Um amor impossívelCharlotte, teve uma infância complicada, ainda pequena viu o seu pai padecer em razão de uma doença, a sua tristeza não foi maior por conta que ela tinha o seu irmão Edward e o seu melhor amigo Andrew.
Tempos passaram e agora mais velha, Char vê a amizade e carinho por Andrew se tornar um sentimento novo: amor. E então sente a necessidade de mudar a imagem que ele possivelmente tem dela, a irmãzinha que sente a necessidade de proteger; e o aniversário do seu irmão mais velho é a oportunidade perfeita.
Andrew, tem duas paixões, uma é cavalos e a outra a irmã do melhor amigo, fato que ele ainda não admite; entretanto desde quando nasceu está prometido a Penélope, uma mulher de personalidade egocêntrica e fútil; mas como um bom cavaleiro, Andrew fará de tudo para honrar o combinado dos seus pais.
Entretanto ele não esperava encontrar a sua "pimentinha" tão linda no aniversário do irmão dela; entre danças e conversas, ambos saíram para um encontro íntimo no Jardim. Fato que mais tarde ambos prometem esquecer, mas como negar um sentimento tão genuíno?
Enfim, esse é um livro que promete ter altas reviravoltas; com a escrita impecável, a autora sabe transpassar bem os anseios dos personagens, como seus conflitos internos. Ver a mudança dos personagens no decorrer do livro foi algo extraordinário. Com tudo, esse é um livro que mostra o quanto importante é pôr em palavras o que sente o coração.
E para encerrar, uma pergunta que não quer calar, se renderiam por um romance de época que promete te tirar o folego?