O Filho Rebelde

O Filho Rebelde Rainbow Rowell




Resenhas - O Filho Rebelde


751 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


pizabelsilva 20/04/2024

O filho rebelde
Eu li esse livro a um tempo atrás e demorei para escrever uma resenha sobre ele. Em meio a leitura, pensei muitas vezes em abandonar, pois não estava me prendendo e a leitura não estava fluindo, talvez eu só não estivesse no clima para romance.
O relacionamento dos dois foi bem desenvolvido, o desenrolar foi bom, eu gostei do livro, genuinamente gostei, entretanto, a saga não me despertou o interesse de finalizar com o terceiro livro, vou deixar carry on por aqui mesmo. :)
comentários(0)comente



Aylin.Giltine 19/04/2024

Pode o quê? Me beijar? Me matar? Partir meu coração?
Estava muito empolgada para ler este livro, pois tinha gostado bastante do primeiro livro, e este segundo não me decepcionou, mas admito que queria mais cenas do Baz e Simon sendo felizes mas nesse livro o Simon estava meio pra baixo por conta de não poder mais praticar magia, mas conforme as coisa vão acontecendo o Simon começa a ficar feliz de novo.
comentários(0)comente



Biaa__ 17/04/2024

Meu novo livro favorito!
Como um vampiro, uma feitiçeira, e oq seja q o Simon tenha virado podem me deixar tão feliz?
PAssei o livro todo agoniada para o Simon e o Baz CONVERSAREM, E ACONTECEU? Mais ou menos, em partes, mas temos mais um livro, eu tenho fé.
O fato de ser um livro após a ""historia principal"" já me deixou curiosa, a proposta é basicamente "comono herioi fica quando sua historia acaba?" E QUE proposta.
A faze depressiva do Simon faz tanto sentido, e como o Baz descreve o sentimento de ver ele bem NÃO TEM PESSO.
Dito isso, minha cena favorita é a da caçamba, as estrelas....Leiam! Já quero o 3° livro.
comentários(0)comente



eze 16/04/2024

Ai tô muito triste
De verdade, fiquei o livro todo esperando a merda acontecer pra só vir no final e acabar assim do nada. Vei que ódio, só queria que o Simon acordasse pra vida e amasse o Baz de volta, é pedir muito? Juro por Deus, tô muito triste com tudo que aconteceu e o que levou eles até as últimas páginas. Não sei nem o que esperar do terceiro livro a não ser mais tristeza e tals... Eu real tô muito abalada.
comentários(0)comente



Bi.Pavoni 15/04/2024

Demora para engrenar...
Demorei para ler e quase desisti, o livro só começa a acontecer algo depois do 50%. Fica muito bom , mas termina como de faltasse mais .... Aí sei lá!
comentários(0)comente



Sof- 08/04/2024

Essa série é maravilhosa, amo todos os personagens e amo cada pedaço da história.
Rainbow Rowell arrasa em todos os livros que faz
comentários(0)comente



Maki.Fancy 05/04/2024

Meu queridinho né
É muito favoritismo dizer que eu amei e que achei tudo muito bem feito e incrível?????????

Mas assim, quem vocês acham que manda no namoro do simon e do baz e pq a penny
comentários(0)comente



lucyrenegadets 30/03/2024

Simon, Baz e Penny numa aventura pelos Estados Unidos sempre me pareceu uma ideia emocionante. Mas isso se encaixaria melhor em um conto, uma cena, e não em um livro INTEIRO.

Filho Rebelde é muito bom em termos de construção de mundo, descobrimos coisas novas sobre o universo de Rainbow Rowell a cada página. Além disso, somos apresentados a um personagem muito interessante e carismático, o Shepard.

Porém, a relação de Snowbaz nesse volume é muito desgastante! O vai e vem, falta de diálogo e incertezas deixam qualquer um impaciente e com raiva.

Espero que o próximo volume seja melhor.
comentários(0)comente



O Maximoff Rasputin 29/03/2024

Eu achei o livre legal, e fácil de ler. Mas assim como o primeiro, parece que falta alguma coisa sabe? Sempre parece que tinha algo que teria que ter sido lido antes, ou mesmo algum acontecimento que você perdeu. Mas a história (de novo, assim como no primeiro) parece só um emaranhado de situações que vai levar a um final, mas que não é de fato importante. Mas gosto pq os personagens são divertidos, mas falta ?tempero? na história como um todo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lewrites 19/03/2024

Era só conversar
Gostei muito de ler, não teve um momento que não estive entretida, só teve dois fatores que me fez gostar menos que o primeiro:

1- Simon e Baz só precisavam conversar, colocar as cartas em jogos. Não há relacionamento que funcione sem sinceridade (e terapia, principalmente Simon).

2- Há várias coisas que aconteceram no primeiro livro que não foram explicadas aos personagens (como os pais do Simon). Agora, as dúvidas apenas aumentaram (o que o Simon realmente é?). Tenho várias teorias, espero que a resposta seja boa.

Espero que os personagens conversem direito no próximo livro (E VAI PRA TERAPIA SIMON).
comentários(0)comente



mafeiaa 19/03/2024

Aceitação e o verdadeiro amor
Baz se aceitando como vampiro após vivenciar uma espécie de parada gay, mas de vampiros. Além disso, podemos ver que o amor vence sim o dinheiro, porque meu querido Tyrannus tem a oportunidade de conseguir um sugar daddy, mas ainda sim escolhe ficar com o seu amorzinho Simon que está completamente perturbado e depressivo.
lucyrenegadets 19/03/2024minha estante
KAJSKSJSK AMIGAA sim, apesar de tudo o baz escolhe o pobre e biruta do simon!! e a gente ama




spoiler visualizar
lucyrenegadets 19/03/2024minha estante
terminei de ler agora, odiei essa dinâmica confusa do simon e do baz, e a "vibe" do livro ta bem diferente do primeiro livro mesmo, achei paia


Hopezito 19/03/2024minha estante
@thewolfstarkid sim, fiquei bem chateado com isso, foi bem chatinho de ler, mt paia msm




Kamily.Assis 17/03/2024

Impressionante.
Não faz muito que li o primeiro livro (literalmente menos de 60h, talvez tenha algo de errado comigo).

Eu confesso que não esperava muito (não gosto de sagas), mas ao mesmo tempo criei grandes expectativas (o primeiro livro foi incrível, para dizer o mínimo).

Não foi o que eu esperava. Foi muito melhor.

Eu amo realidades distopicas, e, de longe, sinto que me é irresistível o "não há felizes para sempre aqui". Eu o amo. E fui bombardeada com isso aqui, com realidade (realidade em um livro com vampiros, feiticeiros e dragões?).

A leitura continua maravilhosa, tão lisa que senti escorrer das minhas mãos, como se eu precisasse dela; como se fosse morrer se não soubesse o próximo passo.

Esse cenário absurdamente encantador de que as coisas são difíceis, de que tudo custa; muitas vezes, caro, muito mais caro do que se pode pagar. Eu amei.

Mesmo que eu estivesse com grandes expectativas para o relacionamento dos meninos, o primeiro livro já tinha marcado uma saída agridoce sobre isso e foi incrível acompanhar o quão infinitamente mais complexo do que eu esperava isso foi.

Não só eles, mas Penelope também (e até Agatha, se eu precisar ser gentil).

Eu não sei bem mais o que dizer, são muitos sentimentos para as poucas palavras que conheço, então vou me abster.

O que importa é que a leitura é impressionantemente cativante, recomendo fortemente e me sinto infinitamente sortuda por ter os descoberto em uma época que toda a trilogia já está publicada (e que eu já a tenho em mãos, claro).
comentários(0)comente



LuizHenrique_VF 13/03/2024

Bem diferente do que eu esperava, mas nem por isso menos importante ou cativante. Foi muito bom saber e tentar sentir como Simon, Baz, Penelope e Agatha estavam depois de todos os acontecimentos e como eles se sentem com os novos acontecimentos e desventuras.
comentários(0)comente



751 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |