O Filho Rebelde

O Filho Rebelde Rainbow Rowell




Resenhas - O Filho Rebelde


751 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Dezy0 13/05/2022

Deu tudo certo?!
A princípio fiquei com medo de terminar a leitura, achei que o segundo livro ia destruir a imagem do primeiro, mas me surpreendeu se mostrando tão bom quanto o outro.

Apesar ter foco no passado de Simon e sim no presente dele e do grupo de amigos, terminou com o arco perfeito para o terceiro livro (que já comecei aliás).

Sobre os personagens eles amadureceram ao longo desta aventura, tiveram bons aprendizados mas são jovens adultos (temos a mesma idade), ainda que certas atitudes me deixem com raiva, eles são jovens tem muito mais a aprender e amadurecer durante a próxima aventura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Babi 16/05/2022

De começo achei a leitura bem devagar, lá pelas página 200 que começa a fluir. Mas mesmo assim, tem algumas questões que acabam dando uma cansada na leitura.

Espero que o terceiro seja melhor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



camila1856 18/05/2022

ai
Eu percebi que sou mais apaixonada por eles do que eu deveria.
Eu amo tanto o Baz e o Simon que todas as cenas deles me fazem ficar bobinha.
Segundo livro concluído, agora bora pro próximo.
comentários(0)comente



Carrinhos 19/05/2022

É
Esse livro é bom por causa da escrita e tudo mais, porém a verdade é que é mais pra encher linguiça, ok que explora mais o universo e os personagens mas essa é a realidade, encher linguiça, porém vale a pena ler e precisa pra ler o 3° livro!!
comentários(0)comente



lefrizzw 01/06/2022

???????
ok, preciso comentar oq eu achei de wayward son
primeiro que o Shepard foi a melhor coisa desse livro, fato.
Tive muito pouco content de snowbaz, entao nao me deixou tao hypada quanto o primeiro, mas ainda assim teve muitas frases do baz sendo um SIMP.
E também a penny e a agatha entregando tudo no final do livro mlk, foi genial
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renan 06/06/2022

Ligeiramente melhor que o primeiro livro (que acabou sendo uma decepção pra mim). O ponto de partida desta continuação é interessante e diferente. Novos personagens e um desenrolar satisfatório, mas ainda assim não me fez amar a série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanny 10/06/2022

Superou minhas expectativas
O segundo livro é ainda melhor que o primeiro.

Geralmente, não costumo me envolver tanto com o segundo volume de uma série. É difícil escrever continuações (sei bem disso). Então, quando comecei esse livro pensei que não poderia superar o primeiro, mas superou!

O que acontece depois que o herói salva todos e não precisa mais ser um herói? Isso acontece com Simon. E fiquei muito curiosa para descobrir como seria o felizes para sempre dele após cumprir seu ?destino?.

Não foi fácil e eu amo o personagem ainda mais por isso.

A autora o deixou ainda mais real do que antes. Todos os personagens, na verdade. Esse volume desenvolve a personalidade e as intrigas internas deles super bem. O universo também é explorado e inovado de uma forma incrível. Sem nem perceber, já estava ainda mais imersa na história do que antes.

E a trama? É incrível que em apenas 350 páginas não teve um único momento entediante ou cansativo. A história flui super bem, as aventuras são divertidas, inovadoras e coerentes. Tudo se interliga e se resolve com cuidado e perfeição.

Também amei os novos personagens!

E o final? AH! Aquele final que apenas nos deixa mais e mais curiosos.

Essa série está definitivamente entrando na minha lista de favoritos e eu nem preciso ler o terceiro para dizer isso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LadyAnaC 27/07/2022

obrigada Rainbow
Eu continuei em seguida o segundo livro da série sem pensar duas vezes( queria muito fazer essa resenha mas não estava OK), vou dizer uma coisa foi meio termo, não posso dizer foi maravilhas e também ruim...vou dizer aquele livro gostosinho mas não é 100%.
O começo do livro pensei Simon reagiria de uma forma mas rainbow rowell me surpreendeu, respeitou os sentimentos do Simon e deixou ele ser e sentir isso...isso me abraçou ...eu senti compreendida pelo Simon e autora , muito livro que li até hoje trata a depressão como se fosse uma coisa ruim que precisa ser resolvido logo e na maioria livro tenta resolver isso logo(as vezes na metade do livro) ( isso me incomoda muito ultimamente, as vezes tenho medo de pegar um livro falando disso ).
Então você vê o Simon muito inseguro e Baz mais apaixonado. Na metade do livro conhecemos mais sobre Baz , eu rir mas também entendemos mais suas inseguranças sobre si mesmo...as vezes fico pensando se ele tivesse sido mais sincero com Simon ,acho que seria diferente.
Esse livro foca um pouco em cada um... então aprendemos um pouco mais de cada personagem.
comentários(0)comente



Imaggiew 26/07/2022

Uma bela fanfic
Pareceu uma fanfic feita por algum fã apaixonado em Carry On e quis ter mais do personagens? Sim! Mas quem escreveu foi a autora e não um fã.

Esse livro não acrescenta praticamente nada à história. Não tem tanto desenvolvimento de personagens, a autora só passa por cima de certas criaturas mágicas mas nada aprofundado e o próprio romance entre o Baz e o Simon se mantém instável durante todas as 350 páginas, sendo que tudo se resolveria se eles sentassem e conversassem um com o outro (não faltaram oportunidades)(se eu fosse a Penny fazia um feitiço pra eles desembucharem logo).

Senti que o nosso trio (Simon, Penny e Baz) em certos momentos se meteram em situações que eles não se meteriam na real, mas a autora os empurrou pra isso porque precisava encher linguiça e dar rumo para história. Inclusive, em uma dessas situações foi dada uma informação interessante sobre o Simon, que simplesmente foi esquecida depois! Ela pode ser retomada no último livro? Pode! mas acho que era algo que o Simon deveria, no mínimo, pensar sobre nesse segundo livro.

E sim, sou rancorosa, se fosse eu no lugar deles, não salvava a Agatha. Também achei ela meio burra de se meter em algo que ela já acha meio idiota, mas enfim.

Como eu disse, não foi lá aquilo tudo, mas não foi uma leitura ruim! Eu decidi continuar a trilogia porque queria mais do Simon e do Baz, mais interações (nem que fossem migalhas) e não li esperando uma super história com um super desenvolvimento de personagens, talvez isso tenha contribuído pra eu não achar esse livro uma decepção total kkkkkkk E, bom, recebi migalhas já que eles passaram o livro inteiro sem se resolverem e resolverem seus sentimentos e pensamentos confusos.

Mas adianto que me apaixonei mais ainda pelo Baz, ele ao decorrer do livro foi simplesmente tudo pra mim.

Foi uma leitura divertida, ri em muitas cenas, surtei em outras, boiolei em VÁRIAS. Em nenhum momento achei entediante ou quis largar, pelo contrário, devorei esse livro! Mas não posso negar que a história é meio fraca e desnecessária.
comentários(0)comente



751 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR