O Filho Rebelde

O Filho Rebelde Rainbow Rowell




Resenhas - O Filho Rebelde


751 encontrados | exibindo 706 a 721
1 | 2 | 3 | 48 | 49 | 50 | 51


Bi.Pavoni 15/04/2024

Demora para engrenar...
Demorei para ler e quase desisti, o livro só começa a acontecer algo depois do 50%. Fica muito bom , mas termina como de faltasse mais .... Aí sei lá!
comentários(0)comente



eze 16/04/2024

Ai tô muito triste
De verdade, fiquei o livro todo esperando a merda acontecer pra só vir no final e acabar assim do nada. Vei que ódio, só queria que o Simon acordasse pra vida e amasse o Baz de volta, é pedir muito? Juro por Deus, tô muito triste com tudo que aconteceu e o que levou eles até as últimas páginas. Não sei nem o que esperar do terceiro livro a não ser mais tristeza e tals... Eu real tô muito abalada.
comentários(0)comente



Biaa__ 17/04/2024

Meu novo livro favorito!
Como um vampiro, uma feitiçeira, e oq seja q o Simon tenha virado podem me deixar tão feliz?
PAssei o livro todo agoniada para o Simon e o Baz CONVERSAREM, E ACONTECEU? Mais ou menos, em partes, mas temos mais um livro, eu tenho fé.
O fato de ser um livro após a ""historia principal"" já me deixou curiosa, a proposta é basicamente "comono herioi fica quando sua historia acaba?" E QUE proposta.
A faze depressiva do Simon faz tanto sentido, e como o Baz descreve o sentimento de ver ele bem NÃO TEM PESSO.
Dito isso, minha cena favorita é a da caçamba, as estrelas....Leiam! Já quero o 3° livro.
comentários(0)comente



Aylin.Giltine 19/04/2024

Pode o quê? Me beijar? Me matar? Partir meu coração?
Estava muito empolgada para ler este livro, pois tinha gostado bastante do primeiro livro, e este segundo não me decepcionou, mas admito que queria mais cenas do Baz e Simon sendo felizes mas nesse livro o Simon estava meio pra baixo por conta de não poder mais praticar magia, mas conforme as coisa vão acontecendo o Simon começa a ficar feliz de novo.
comentários(0)comente



pizabelsilva 20/04/2024

O filho rebelde
Eu li esse livro a um tempo atrás e demorei para escrever uma resenha sobre ele. Em meio a leitura, pensei muitas vezes em abandonar, pois não estava me prendendo e a leitura não estava fluindo, talvez eu só não estivesse no clima para romance.
O relacionamento dos dois foi bem desenvolvido, o desenrolar foi bom, eu gostei do livro, genuinamente gostei, entretanto, a saga não me despertou o interesse de finalizar com o terceiro livro, vou deixar carry on por aqui mesmo. :)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



vinirsouza0 03/05/2024

Ok, acabei de terminar o segundo livro da trilogia e me sinto mal, pois queria continuar com o terceiro livro logo em seguida.
Estava ansioso para continuar a história de Simon Snow e seus amigos mágicos, e sinto que tive tudo e mais um pouco!
O segundo livro é definitivamente melhor que o primeiro, e espero que o terceiro continue o ?legado?.

No segundo livro, vemos os três protagonistas indo resgatar a desquerida Agatha, que após a mesma fugir para os Estados Unidos, deixando toda sua família e magia na Inglaterra, foi capturada por uma seita vampiresca de gente branca e rica (quem diria?)
Então, temos Simon, Baz e Penelope indo para os Estados Unidos, até então para tirar férias, até Agatha dar o único sinal de vida em dias e falar que foi raptada.
Brincadeiras e rancores à parte, temos também o relacionamento dos dois protagonistas, que estão passando por momentos difíceis, ambos sofrendo por medo da rejeição do outro. Além de Penelope que se encontra no meio de surtos.

Enfim, o livro é incrível e rico em detalhes, assim como o primeiro, me vi também dentro da história do grupo, passando pelos seus arcos e conflitos, enquanto conheciam os Estados Unidos. Vale a pena mencionar que a autora nos mostrou um pouco da ?realidade? americana, fugindo do mundinho perfeito que as pessoas têm do país até hoje, enganados por filmes e outros livros.

O enredo nos traz pessoas e, obviamente, lugares novos (uma menção especial para Shephard, que tem todo o meu coração). O plot não foi lá tão inovador, e as lutas também não foram de surpreender, mas achei tudo ok e bem escrito.

Estou bem ansioso em como a história chegará ao seu fim, com algumas pontas soltas, envolvendo principalmente o romance de Simon e Baz. Estou esperançoso e cruzando os dedos para que a história tenha uma conclusão digna, e um final feliz para os dois.
comentários(0)comente



beeanans 06/05/2024

Simon ciumento!!!!
Todas as aventuras e perrengues que aconteceram nesse livro foram causadas principlamente pelo ciúmes do Simon. And I think that's funny.
Esse fator deixou tudo mais interessante e, pra melhorar, ele não estava nem aí!!!!!
Apesar de ter achado que o livro parece muito mais um conto, ou tipo um "spin off", do que um segundo livro de uma trilogia, achei divertido e gostei da facilidade de ler.
Todo o plot e a parte que envolve a Agatha (minha bad girl), poderia ter sido melhor desenvolvido. A parte emocionante passou rápida demais. Mas, se percebe um padrão, porque no primeiro livro acaba tudo muito rápido também.
No geral uma boa experiência, com personagens interessantes...

Obs: Consegui me apaixonar MAIS pelo Baz! Ele é muito meu queridinho.
comentários(0)comente



Luciano 09/05/2024

Não desenvolve
Acrescenta pouco ao universo. Penélope é uma personagem extremamente irritante e desnecessária. Simon segue imaturo e pouco conversa com o próprio namorado. A melhor coisa do livro foi a adição do Shepard, personagem bem carismático provavelmente pra ser o novo interesse amoroso da insuportável Penélope. Pensei que a história da seita iria ser algo maior, mas a resolução foi muito fácil.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda 30/05/2024

Esse krl desse livro
Eu não acredito que li essa praga desse livro todinha (por sinal que leitura enrolada) E NÃO TEVE UM FINAL FELIZ
comentários(0)comente



Evelly.Carolina 31/05/2024

Não quero esquecer do que achei desse livro em contraste com o primeiro. Terminei tanto esse quanto o anterior em dois dias, e acho que é o que mais posso elogiar na autora, não sei se em outros livros ou se foi nesse especificamente, mas sinto que posso ler rápido qualquer coisa que ela escrever.
Fiquei decepcionada sobre como uma falha de comunicação simplória pôde ser carregada por todo esse livro, e nem assim foi resolvida. O casal principal com um problema tão simples que chegava a dar ódio a autora não resolver logo.
Apesar de ter gostado de como a representação da depressão de Simon foi feita, é decepcionante que o personagem não foi tão desenvolvido quanto merecia, provavelmente com objetivo de fazer no próximo livro.
Algumas características na personalidade de Penny me faziam gostar muito dela, mas nesse livro a autora teve o intuito de tirá-la da zona de conforto pra fazer a personagem crescer, e simplesmente deixou pra lá e largou de mão. Só por comentar, adorei o personagem do Shepard que foi adicionado, achei ele um queridíssimo e muito simpático.
Nem vou falar do plot em si que foi bem largado também, mas pra resumir, o que me faz gostar unicamente desse livro é o poder de me entreter, me divertir. Não consigo largar enquanto não termino. Pretendo ler o último para concluir essa trilogia
comentários(0)comente



NanS2 31/05/2024

O filho rebelde
Livro com leitura bem fluída, gostei bastante da história porém plot do livro é meio esperado, isso n afeta a experiência do livro.
comentários(0)comente



Ikaro Uzumaki 09/06/2024

Viagem de carro - O Filho Rebelde
O casal tem altos e baixos, as vezes eles são 8, as vezes são 80. Esse livro não tem muito sentido. A autora se perdeu demais durante a escrita de toda a trilogia. Ela poderia ter feito livros incríveis com o que tinha nas mãos, mas só cagou tudo. Melhor R&R.
comentários(0)comente



Max 26/06/2024

Promete e não entrega.
Para mim, "O filho rebelde" compete com "Espada de vidro" de A rainha vermelha como pior sequência. Vi muitas resenhas acima de 4 estrelas e gostaria de dizer que entendo, mas estaria mentindo.

Começa pelo fato de o plot ser um resgate à Agatha, o problema é que ela é a personagem mais chata dessa série e eu não poderia me importar menos com o bem-estar dela, é impossível eu ter um bom envolvimento com a história quando ela se passa ao redor de uma personagem que eu não consigo sentir empatia.

Segundo vem a história da Penelope com o Micah, gosto da Penelope, mas senti que a história dela com o Micah foi muito curta e pareceu que a autora só não sabia mais o que fazer com o fato da Penelope ter um namorado e decidiu tirar ele da história. O Shepherd foi ok, não tenho uma opinião muito concreta sobre ele, mas pelo menos ele ajudou os personagens.

Como eu disse na resenha do primeiro livro, eu gostei mais pelo romance do Baz e do Simon e como nesse livro eles estavam mais afastados, acabei não aproveitando muito, apesar de entender as motivações do Simon. Ainda vou ler o terceiro livro, mas acho que vou vender todos depois que terminar.
comentários(0)comente



751 encontrados | exibindo 706 a 721
1 | 2 | 3 | 48 | 49 | 50 | 51


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR