spoiler visualizarvasilisamorozko 06/10/2020
Renata Vasconcellos Voice
“Eu nunca senti isso antes. Não é apenas desejo, ou apenas atração física. É como se olhasse para esse estranho e estivesse em queda livre.”
#249 - Esse livro foi tão xoxo, capengo, manco e inconsistente que pelo amor de deus!
Vamos lá, para esclarecimentos de todos: Madison e minha nova escritora trash fav (quase um ano lendo as coisas dela e eu ainda falo "nova") então as reclamações que tenho a fazer aqui não vão agregar em nada na minha vida ou na sua, e principalmente a decepção com esse livro não vai me fazer parar de ler as coisas dela (com outros escritores a história seria diferente) então seguimos o baile sem ligar pro amanhã.
Bem, eu vi a capa deste livro e pensei: Eu amo esse homem! porque né, vibe Flame Cade, ai vi que era sobre MC e minha mente já veio com o papo "é um sinal de que é bom hein bb" - pausa pra dizer que nunca recebi um bom sinal de meu subconsciente então vai vendo - então peguei e comecei ler toda feliz...
E ai...Que tristeza!
No primeiros 3 capítulos eu já tava irritada porque aquela sensação de disco arranhado foi chata pra caralho, sei que era pra ter o ponto de vista dos dois personagens e tal mas achei tão desnecessário repetir a mesma coisa - o encher de linguiça de todo dia - mas graças a deus foi só nesses três primeiros capítulos porque se o livro fosse todo assim teria jogado meu celular pela janela.
Enfim a história continuou e eu achei os dois muito sem sal ou açúcar, o drama batido de namorado gangster abusivo, meio patético e mega bananão - a hora que ele jogou o cereal como uma criança de 3 anos me fez para o livro e ficar questionando pro meu teto por cinco minutos a pergunta "que diabos foi isso?" e ter meu lado sensato respondendo "se nem devia esta aqui né linda!" - me tirou do sério num ponto indescritível, a única coisa que eu salvaria nesse livro eram os comentários meio maldosos que a moça soltava que me fazia dar um sorrisinho e foi só isso também.
Ahhh... os povs, tanto a moça como o cara falavam da mesma forma, tipo sei que tem os filmes e referências mas era como se uma única pessoa estivesse narrando e isso também foi meio decepcionante.
Aí temos o final que reviravolta capenga, eu não li o primeiro livro então talvez tivesse feito mais sentido mas pela experiência que tive achei tão corrida e sem sentido - me perguntando se eu devia mesmo procura consistência nos livro da Madison, talvez o problema esteja em mim por esperar demais - mo nada haver o irmão dele aparecer do nada pra salvar o dia.
Pra encurtar a missa eu achei que ia gostar do livro e já ia vim aqui fazer uma resenha top das top e to aqui esperando que minha reclamação faça sentido.