Legs That Won

Legs That Won't Walk #1



Resenhas - Legs That Won't Walk


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Jujubinha0 31/12/2021

Onde eu fui meter meu burro? Eu me pergunto. Nossa acabei esse volume querendo vencer o ml ahhh, seu lobo de olhos brancos. Não sabe comer tufu. Ahh. Eu quero muito te bater até você me chamar de mãe.
comentários(0)comente



Lu.Santana 27/04/2021

Ex-boxeador X mafioso ???
A história acompanha um ex-boxeador impossibilitado de lutar por conta de sequelas de uma de suas lutas e um mafioso que lhe cobra uma dívida e, diante da teimosia do lutador, acaba se encantando e lhe oferece um acordo para o pagamento deste débito: que ele seja seu brinquedo sexual.
O que começa com uma atração vai aos poucos evoluindo para uma relação, um tanto quanto conturbada, entre um "uke" improvável e um "seme" extremamente possessivo.
Gostei da história, das personagens, lemons e das artes e espero ansioso pela continuação!
comentários(0)comente



DominicSReynaldo 24/02/2022

Clichê tóxico
Queria tá tô que o mercado BL tivesse um foco em relaciomentos saudáveis...
Eles tinham tudo pra ser um casal "normal" bem romance de mafioso cadelinha e tal...
Pior de tudo, as intrigas da máfia são tão rasas! Não segura a subtrama
comentários(0)comente



JoiceAlfonso 18/12/2022

Pura toxicidade, maasss...
Isso aqui é uma resenha de pura controvérsia.

Eu odeio e não odeio essa história, porque reconheço o que ela faz bem.

A arte é maravilhosa, sou apaixonada pelo traço, transmite demais as sensações (boas e, principalmente, as ruins).

A história em si é cheia de gatilhos, parece um manual de relacionamentos tóxicos. É muita coisa ruim sendo empilhada com outras coisas ruins. Sério, não tem uma pessoa feliz nesse lugar. Uma história de gangsters e facções rivais se matando, torturando e outras coisas horríveis. E quando as coisas parecem que estão melhorando, tudo piora mais ainda.

Maaasss... Não posso negar que a trama em si prende demais. Parece uma droga, é viciante ao ponto de ao mesmo tempo em que me deixa extasiada pra saber como as situações vão ser resolvidas, ela também te suga a vontade de viver de tão pesado e errado que tudo aquilo é.

Eu não consigo parar de ler por querer saber como toda essa merdaria vai acabar. O que esse autor vai fazer nesse final... Não consigo imaginar nada satisfatório, então quero chegar ao fim pra ver como vai ser.

Se pudesse, teria escolhido não conhecer essa história. Só recomendo a leitura pra quem puder desligar a chave da moralidade por um tempo e quiser embarcar nessa radioatividade pura. Enfim, todas as red flags possíveis aqui.
comentários(0)comente



Broken0 09/01/2024

Nem achei tão tóxico assim...
Um seme possessivo, um uke frágil e uma cota de abuso. Conhecemos a receita de outros carnavais. Segue pra próxima temporada.
comentários(0)comente



sailormiah 04/02/2022

Aqui estou eu, mais uma vez, em mais uma jornada lendo um BL problemático que vicia. Sinceramente tô com medo de descobrir o que vem por aí.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR