Helen Chiapetti 07/05/2021Mais um da Lisa que eu adorei!Cassandra ficou arrasada com o casamento de sua irmã gêmea Pandora, não porque sentisse inveja dela (talvez um pouquinho), mas porque de agora em diante ela teria que ficar sozinha. Logo ela que sempre quis uma vida normal, um marido e filhos! Já Pandora nunca procurou por casamento e acabou se casando por amor.
.
Ali mesmo no casamento da irmã ela, desesperada, se abre com o primo West, sem perceber que na sala onde estava havia um homem descansando. Este homem é ninguém menos que o magnata das ferrovias Tom Severin, amigo dos Ravenels, mas de reputação conhecida por desejar tudo e depois perder o interesse, com completa falta de escrúpulos.
.
Ao olhar para Cassandra, Tom fica encantado com sua beleza e sem pensar se oferece para se casar com a moça, para consternação de West que o enxota dali a pontapés. Explica então a Cassandra quem é aquele homem e o perigo que ele representa, pois é um homem que não se deixa levar pelos sentimentos, se é que tem algum.
.
O tempo está passando e Cassandra começa sua segunda temporada em Londres a procura de um marido. Já Tom continua vivendo sua vida, mas sempre Cassandra lhe vem à mente. Apesar de se orgulhar de seu coração congelado, ele parece não querer outra coisa senão aquela linda mulher. Toda sua fortuna não é capaz de preencher um estranho vazio que sente.
.
Já Cassandra acaba se metendo em um escândalo durante sua temporada e isso quase destrói sua reputação. Talvez essa seja a hora de Tom tentar novamente uma aproximação. Mas Cassandra quer um marido que a ame, e não um homem sem coração. Afinal, ela sempre sonhou com o amor. Tom não será capaz de abrir seu coração para ela e talvez seja seu destino ser apenas uma solteirona mal falada na sociedade.
.
Um romance super divertido e cheio de bom humor. Eu amei a Cassandra e o Tom, achei um casal fantástico. Além disso, Cassandra foge um pouco do padrão londrino de beleza por estar uns quilinhos acima do peso e isso trás ela mais para nossa realidade. Sem falar na deliciosa receita de Scones ao final do livro. Amei.