Ana 09/11/2023
"Não há limites para o que eu faria por você"
Adoro tudo que lisinha escreve e esse livro não foi diferente. Que história mais mais magnífica, linda romântica.
Adoro que as histórias estão se passando "juntas", enquanto estamos tendo o casamento da Pandora e do Gabriel, phoeble e West se apaixonam, Cassandra e Tom tem os primeiros contatos.
Cassandra é tão doce e maravilhosa, uma coisa que me deixou muito triste ao longo da história é como aquela bruxa nojenta da Lady Berwick fez ela se sentir a respeito do próprio peso, aquela mulher tem todo o meu ódio. Outra coisa muito interessante é a relação da pandora e da Cassandra, elas se completam, achei as cenas delas juntas maravilhosas. Elas se comparavam muito uma a outra, a pandora achava que não ia ser tão boa quanto a Cassandra e a Cassandra achando que as pessoas não a achavam tão divertida como a Pandora, mas isso não transforma a relação delas em uma relação de inveja, a ralação delas é simplesmente de amor e apoio e isso é lindo, essas inseguranças reflete mais a sociedade do que a relação das duas. A Cassandra é aquela mocinha que encontra uma força inacreditável dentro de si, ela é muito mais que um rosto bonito.
Tom é o homem que tornou matemática uma coisa romântica. Ele enxerga o mundo da maneira dele, ele era o que eu esperava o rhys ia ser, mas ele não é assim por ser uma pessoas ruim, como o mundo fez ele acreditar, ele simplesmente ver o mundo de forma diferente, ele é um pouco neurodivergente. Ele é uma pessoa muito amorosa, ao mesmo tempo que ele se apaixona pela Cassandra ele também tá descobrindo o amor da paternidade com o Blazze, ele acolheu e amou ele. Ele é uma pessoa que faz tudo por aqueles que ama, ele comprou um jornal pela cassandra. Ver ele aceitando seus sentimentos no final no livro foi muito satisfatório.
Outra coisa que eu amo nos livros do ravenels é que a Lisa sempre nos mostra como os casais que amamos estão, todos cena que tinha um dos meus casais favoritos eu me emocionava como na cena que o Justin chama o West de pai.
Tom e Cassandra são a ostra um do outro, almas gêmeas e eu amo eles.