Jessy Martins 13/10/2021Bom"Não há banquete abundante demais para um homem faminto."
"Por você, estou eternamente perdido."
"Mas, depois do que Cardan fez no grande salão, entendo por que você estava disposta a aceitar uma aposta louca atrás da outra para colocá-lo no trono, e ué teria lutado até o ar ser roubado de meu corpo."
Não sei o que está acontecendo, mas mais uma série que termino e não sinto o último livro como satisfatório. Devo estar ficando saturada de fantasia, só pode. Não que essa conclusão tenha sido ruim, nada disso, só que não condiz com o hype que tem.
De qualquer forma, ainda assim gostei bastante da história, do Reino das Fadas, da Jude (essa eu amo), do Cardan (não morro de amores, mas gosto muito dele), da Vivi, do Oak, sinceramente, da Taryn não, não consigo gostar dela, sério, a criatura fez várias coisas erradas por vontade própria e ficou por isso mesmo ?
Não posso esquecer de falar da Bomba e do Barata, amo demais esses espiões, e gosto do Fantasma também.
Mas foi só um detalhe que não gostei no fim (bom, 2 né) da Taryn e do que aconteceu com o Cardan, achei meio demais, mesmo sendo o Reino das Fadas. O restante me prendeu bastante, o tanto que a Jude amadureceu e ficou mais forte e inteligente, é minha personagem predileta.
E por último, não posso deixar de falar da escrita da Holly, que por sinal é muito gostosinha de ler, te prende bem, tem mistério, suspense na medida certa, personagens cativantes, ela escreve rápido, digo, os eventos acontecem de forma rápida, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom por não ficar cozinhando a gente e empurrando com a barriga, ruim pois as vezes algo acontecia rápido demais e não condizia com o personagem (Taryn). Porém, vale a leitura sim. Esse eu recomendo.