A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black




Resenhas - A Rainha do Nada


15161 encontrados | exibindo 721 a 736
49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 |


sofi 04/09/2023

Já bateu saudade
Pode ter spoilers!

Eu que nunca fui muito fã de fantasia, agora estou aqui pagando com a língua de quando disse "ai Príncipe Cruel não é pra mim". Valeu muito a pena ter insistido no primeiro livro e não ter largado de mão. Essa trilogia virou meu xodó!

O início do livro foi torturante! Parecia que eu estava sendo exilada junto com a Jude! Mas quando ela voltou para o Reino das Fadas e o Cardan disse que ela podia ter voltado quando quisesse fiquei muito revoltada! Tipo, eu sofri tudo isso por nada???? Cardan Greenbriar você me paga!

A Jude é uma protagonista perfeita! Forte e corajosa, sem contar que é extremamente inteligente e perspicaz em suas maquinações. Confesso que no primeiro livro eu odiava o Cardan, não tinha paciência pra ele, mas agora me vejo totalmente conquistada, o desenvolvimento dele foi incrível de ver. Apesar das migalhas de romance sobre esse casal, eu me encontro simplesmente apaixonada por eles e por esse enemies to lovers perfeito!

Fiquei feliz pelo Fantasma ter se redmido, não ia aguentar meu trio da Corte das Sombras separado. E o final de Madoc achei bem feito, totalmente merecido!

Me arrepiei com a coroação da Grande Rainha Elphame, foi emocionante! E agora já me vejo com saudades do Reino das Fadas e desse universo que nunca pensei que fosse gostar!
Ella.Lupin 04/09/2023minha estante
Que saudade da minha chifruda e do meu rabudo ?




gabii ð 09/11/2022

JESUS
MANO COMO ASSIM EU ACABEI ?
eu quero ler de novo ,desde Príncipe Cruel ,tipo eu to surtando mesmo.
Eu fiquei presa no livro , não consegui largar . Até enrolei pra ler pra não ter que acabar (por isso que demorei pra acabar o livro?)

Eu estou em surtos------
Não vou por spoilers do livro pq é pra vcs lerem?
Recomendo:10/10
larasiimoes 09/11/2022minha estante
MT BOMMM




Mafer 30/07/2023

JURDAN MEU AMORRRRR
Depois de uns seis meses sumida do Skoob, voltei.
Nesse mês de julho eu li toda a trilogia Povo do ar e MEU POVO! QUE LIVRO!
Assumo que do início ao fim eu fiquei desesperada por Jurdan e assim como a personagem, eu me apaixonei pelo Cardan a cada página que eu lia.
Como sabem é um livro de fantasia e um pouco de política até, mas é muito panfletado como romance.
Em minha concepção, o livro tem sim um romance maravilhoso, um enimes to lovers gostosinho de se ler. Contudo, quando forem ler não se foquem só no romance, porque grande parte é mais fantasia em si.
Outra coisa que eu quero pontuar é o final, sim, eu chorei que nem uma doida, mas aquele choro, no meu ponto de vista, foi por uma causa boa.
Recomendo, dou 5 ? e para quem tem 14+ (a indicação do livro) leiam, porque a escrita é maravilhosa e a história te prende a cada página.
Sofia136 30/07/2023minha estante
Saudade deles?




yunnie23 29/09/2022

5? + ??
"A Rainha do Nada" é o último livro da trilogia "O Povo do Ar"; continuando a história de "O Rei Perverso", Jude se encontra no mundo humano já que Cardan havia a colocado em exílio do Reino das Fadas, então Taryn a pede para trocar de lugar com ela como um favor. E então a trama se desenrola ainda com os planos de Madoc de ter o trono e a Coroa de Sangue, muitas coisas aconteceram que me deixaram em choque e surtando que nem uma doida. Sem dúvidas, O Povo do Ar conquistou meu coração, junto com Acotar
czxlune 29/09/2022minha estante
me identifico com essa resenha e definitivamente preciso ler esse, mas não sei se estou pronta!




moonwx 10/11/2022

Minha querida nêmesis
Eu nem tenho palavras para descrever o quão perfeito foi ler esse livro, a história, os personagens, o drama. Holly Black é sensacional e me fez amar essa trilogia como uma parte de mim. Para sempre Jude estará no meu coração como mulher incrível, e Cardan como o seu cachorrinho sarcástico kakak. Brincadeiras a parte, esse livro é magnífico e acho que todos que apreciam uma boa fantasia deveriam ler.
Miguel 11/11/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard?. caso você tenha interesse em ler, está disponível gratuitamente na amazon até dia 15/11. é bem rápido e curto, tem só 25 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???




Julyana 12/12/2022

Fim de uma história linda ??
SPOILER

Muito especial esse último livro! Confesso que diferente da maioria eu não gosto muito da forma como a Holly Black escreve, acho que a leitura não flui rápido, é densa e ela enrola muito desnecessariamente, isso é uma crítica que tenho em relação aos 3 livros, mas em compensação quando chega em 70% é impossível desgrudar e os plots são maravilhosos! Amei o desenrolar da história e como a Jude e o Cardan amadureceram (e outros personagens também, como a Taryn que passei a suportar mais), todos os desafios que tiveram que enfrentar, chorei muito, torci muito por eles, tive vários tipos de emoção!! O momento em que o Cardan demonstra a bondade que tem, por mais que tenha passado coisas horríveis e que tenha sido rejeitado, quando ele quebra a coroa e o povo escolhe seguir ele eu arrepiei, ele merece todo o amor que não recebeu! A profecia se cumprindo literalmente e não sendo algo completamente ruim. Amei também quando ela escolheu matar a cobra pra salvar o reino e depois ele volta finalmente já respeitado como rei e todo mundo vendo sua grandeza, enfim, livro incrível! Achei que algumas partes poderiam ter sido mais desenvolvidas, mas de qualquer forma foi maravilhoso, já que desde o início da saga me apeguei aos personagens e ao universo. Agora vou deixar pra ler o livro do Cardan quando bater saudade deles ??
Jude e Cardan, saibam que vocês sempre estarão no meu coração!
Igor 12/12/2022minha estante
??




Izabelle44 21/11/2023

SEM DEFEITOS!
Esse livro me surpreendeu do começo ao fim, acho que foi o meu favorito da trilogia mas é muito difícil escolher um, pois todos são perfeitos. Amei o final e em como tudo se desenrolou. E o Cardan? Oq dizer sobre esse homem aaaaah. Eu amo ele e a Jude também é claro. Tô triste que acabou, queria ler mais sobre a história depois desse final perfeito.
Erika J. 21/11/2023minha estante
Jude a MAIOR!!!!




Tomoe707 21/11/2023

Achei delicioso
Eu não esperei tanto TANTO dessa série, mas, chegando no final dela agora, eu amei muito a construção de mundo, as intrigas, a construção dos personagens, tudo.
A Jude é um personagem que cativa, porque ela parece humana. Ela erra, mente, falha, e mesmo assim ela é muito forte. E observando detalhes, você percebe traços da personalidade dela que ela não expressa durante a narração.
Esse último livro foi muito bom. Eu especulei e fiz muitas teorias sobre como ia acabar e eu não esperava o que aconteceu(sempre espero o pior) kkkk. Mas amo um final feliz então estou feliz.
Vou sentir saudade dos personagens, ate dos que criei um ranço.
Tomoe707 21/11/2023minha estante
Bom constar tbm que eu chorei ?




Luh 29/12/2022

Trilogia da decepção.
Sempre crio muitas expectativas com os hypados do tiktok, e com essa trilogia aqui eu fui alimentando essas expectativas por tempo demais, achava que era uma coisa e se mostrou outra totalmente diferente.

Gosto muito de fantasias e nesse aspecto esse aqui não deixou a desejar, o universo criado pela Holly Black é belíssimo, ela conseguiu descrever ele muito bem de forma que eu consegui imaginar quase tudo do cenário.

Acho que o maior erro desse livro não foi nem culpa da autora, e se de como ele foi vendido pelos fãs, achei que o Cardan era o protagonista mais perfeito e sedutor de todos, mas para falar a verdade, além da boa aparência, achei ele bem sem gracinha, quase não teve relevância nenhuma para a história, só parecia o interesse amoroso orbitando em torno da protagonista, ele quase não tem voz de fala, então não entendi toda essa agonia em torno dele.

Achei o enemies to lovers bem fraquinho, principalmente pq o livro não serviu muito bem nem enemies nem lovers, mas eu não me incomodo tanto com isso, pois sei que o foco era mesmo a fantasia e só foi vendido como romance pelos fãs de qualquer migalha de romance.

Quanto a Jude eu nao tenho do que reclamar, um protagonista MARAVILHOSA. Amei como ela é extremamente inteligente, corajosa, forte e habilidosa em tudo que se dispõe a fazer, soube reinar soberana mesmo quando ainda não tinha sido declarado rainha, E ELA TINHA APENAS 17 ANOOOOS, conseguiu superar traumas e obstáculos inimagináveis com uma garra de doido ( sabemos que isso é o poder do protagonismo) mas ainda assim ela com toda certeza é uma das protagonista que eu mais admiro.

Enfim, é uma boa história para passar o tempo, mas acredito que não tenha sido uma trilogia que tenha me marcado e acho que não sentirei vontade de reler futuramente.
KellyBraga 03/01/2023minha estante
???




Leitor Eclético (Tay) 05/09/2023

Surtos, conflitos e libertação.
O livro conta a história de Jude Duarte, agora não mais senescal do Grande Rei Cardan, porém sua Grande Rainha.
O livro inteiro conta com conflitos diretos, não deixando o coração do leitor se acalmar por um segundo sequer, apenas levantando mais e mais questões que me tiraram alguns gritinhos eufóricos.

Não me imaginava lendo um livro de fantasia, nada sobre contos de fadas, muito menos um romance hétero que há muito não lia. Porém, meu Instagram pareceu me convencer à iniciar "O Príncipe Cruel", e nunca tive uma experiência tão magnífica ao ponto de sentir ansiedade e urgência para ler as continuações. Li "O Rei Perverso" sem nem acreditar que havia lido, e agora me encontro na mesma situação com A Rainha do Nada. O livro é simplesmente maravilhoso, conflituoso, a Holly Black, nossa querida autora, sabe muito bem nos dar um motivo para depressão e logo depois nos mostrar uma cura.
Durante esta leitura, não apenas deste livro, mas de todos os três, encontrei um prazer imenso. Sou completamente novo no Reino das Fadas, mas acredito que me foi o melhor começo embarcar em direção as Ilhas de Elfhame.
Jamais me arrependerei de ter gastado dinheiro nesses livros, eles têm um lugar especial somente para eles na minha estante.
Uma das coisas mais divertidas nesta leitura é, conforme você lê, vai entendendo o motivo da arte da capa. Um dos meus maiores surtos foi chegar até o final e entender essa arte tão linda.

Recomendo demais, o livro é incrível, só me deu mais vontade de ler o próximo.
Um brinde (de energético, sou menor de idade) à Holly Black, a autora que no meio do livro eu acreditava que iria pagar minha terapia por estes traumas e surtos, e logo lançou a cura Suprema. Obrigado por ler!

-Taylor Trindade, 05/09/23.
Thurzin0 20/06/2024minha estante
Muito fofo




spoiler visualizar
Isa.feiten 17/08/2022minha estante
MUITO OS FAAAAVS




spoiler visualizar
juu :) 27/09/2022minha estante
lê ?como o rei de elfhame aprendeu a contar histórias?!! é outro livro da saga e fala mais sobre a vida do cardan, é um dos mais lindos q eu tenho na estante!!




corinita 30/12/2022

explodindo de emoções
?À familia e ao reino das fadas [?] às histórias e a novos começos e a planejar grandes planos.?

Primeiro, cardan eu te amo mais que tudo casa comigo por favor.

Segundo, achei muito f0da as coisas acontecendo seguidas das outras pq é impossível ficar entediado com esse livro, foi um misto de sentimentos. Gostei de absolutamente tudo nesse livro.

Enfim, não tenho nenhuma duvida de que esse foi meu favorito da trilogia, a Holly Black SABE como desenvolver uma historia e nossa? tive tanto surto que to meio baqueada ate agora.
fran 30/12/2022minha estante
cardan meu maridinho




Matmat0 21/06/2023

A rainha do nada.
Leitura finalizada! Uau. Terminei esse livro em o que, 2/3 dias?

5 (+) favoritada!

Incrível, como os outros.

Novamente vou focar nos tópicos.

Jude no mundo mortal fazendo "bicos" de pra fadas da regiao, ela vence uma criatura da mesma especide de Madoc, uma barrente vernelha, se não me engano, cuida que ela é importante. Morte de Locke, Gravidez de Taryn(quase passa despercebido no livro), Jude se passando pela Taryn, ela é levada por Madoc pra corte do norte, onde encontra fantasma e descobre que sua intenção original, NÃO era trair ela, Jude "luta" contra Madoc e fica gravemente ferida, sendo encontrada por Taryn, Vivi e a barrente, a pedido de uma carta de Oriana, que foi pedida pela propria Jude, Candar correndo perigo, denovo. Jude acaba caindo de um dos pilares onde estava observando a procura de uma tentativa de atentado contra o Rei, assim sendo revelada como Grande Rainha de Elfhame.

Eu sei, tá confuso?

Mas ai, Madoc quer governar, certo? Então, ele vai atrás do Grande rei. Como na profecia de seu nascimento, ele foi a destruição da coroa e a ruina do trono. Literalmente. A coroa continha uma maldição, que o transformou numa serpente monstruosa.

To basicamente contando a história toda, chega. Essa foi a resenha mais dificil que eu já fiz, jsus
Matmat0 21/06/2023minha estante
Eu tava nervosa gente, escrevi tudo errado, desculpa?




15161 encontrados | exibindo 721 a 736
49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR