TiAAzev 11/04/2024
Mais um livro da Ivy Asher e Raven Kennedy pra conta, mas sei lá, senti que de todos que li ate hoje, esse foi o mais fraco.
A história toda é bem interessante, a gente fica curiosa pra tentar entender, assim como a protagonista que até então está no escuro e aos poucos as coisas vão se esclarecendo, mas entendam, é aos poucos mesmo, pq olha, foi muita enrolação, muito nada com nada, capítulos e diálogos bobos, acontecimentos que são tão idiotas que eu revirava os olhos.
A protagonista tem 28 anos e tem umas atitudes de adolescente de 12 anos, sou obrigada a concordar com o Jerif, o livro todo ele não suportava ela e eu tbem não, a cena dela tendo chilique pq os caras reformaram a cozinha dela de surpresa foi a gota, e nem o papinho de "ain, meu pai e eu estávamos reformando a casa com as nossas próprias mãos, vcs não tinham direito, bla bla bla" me fez "entender" seu chororo, coisa chata.
Jerif, Echo, Crux e "Iceman" são bons personagens, gostaria que o livro fosse múltiplo pov e ler mais sobre eles, pq claramente eles são milhões de vezes mais interessantes que a protagonista.
E claro, temos 95% de pura enrolação e 5% de ação total, onde a protagonista decide ser a fod@na pra salvar o dia, é sério isso?!?! Não consigo levar ela a sério, espero muito que no próximo livro ela mude um pouco e pare de ser infantil pra que o livro seja melhor.