Isn

Isn't it Bromantic? Lyssa Kay Adams




Resenhas - Isn't It Bromantic?


98 encontrados | exibindo 91 a 98
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Meu Querido Livro 12/08/2021

Vlad eu te amo
Um dos melhores pra mim até agora.

Eu não surtei com esse livro como eu surtei em "Undercover Bromance", e eu realmente tenho algumas questões com aquele livro, mas, esse aqui me entreteve bem mais que o 1º e o 3º.

Tem um pouco de Fake Dating, problemas matrimoniais, um cara incrível (VLAD EU AMO VOCÊ), uma trama interessante leve e fofa. Além disso, o "livro" do clube do livro em questão é escrito pelo Vlad o que deixa tudo mais AWT.

Eu realmente gostei. Foi uma leitura fácil, divertida e gostosa com um final bem legal que eu não esperava.

Acho que o ponto baixo pra mim foi que tudo entre eles poderia ter sido resolvido com uma conversa honesta e isso me irrita sempre que acontece.

Outra coisa, essa série vai ter quantos livros hein? KKKKKK
comentários(0)comente



thabell 04/08/2021

Muito fofo
Estava esperando por esse livro e lê-lo foi uma ótima experiência. Os protagonistas têm uma história juntos, que foi bem aprofundada nesse livro. É uma pena que o final tenha sido tão apressado.
comentários(0)comente



Danny 01/08/2021

Finalmente o livro do Vlad, conhecido como O russo, o nosso amado gigante chorão do bro
club.

Vlad tem um casamento de conveniência com sua melhor amiga Elena, que se casou para sair da Rússia e estudar. Vlad quer tornar o casamento real, mas elena está disposta a retorna a Russia e seguir os passos do pai dela como jornalista. Vlad já conformado com o divorcio e com o fato de não poder ter a mulher que ama, volta ter esperança quando o destina acaba juntando os dois sob o mesmo teto, e com a ajuda do bro club e do looners ele pode conseguir seu final feliz.

o livro é muito divertido, engraçado de ler, esse livro é o que tem mais interação dos bros, pq eles se juntam para ajudar o Vlad a conquistar elena e terminar o seu livro ''promise me''. vlad também tem um grupo de vizinhas, solteiras que vão ajuda-lo nisso.

Nesse livro conseguimos ver o quando o Vlad é um homem incrivel e que tem medo de revelar seus sentimentos e ser rejeitado.

o ponto baixo do livro foi realmente o romance, é muito muito slow burn, e não senti muito a quimica entre o casal. Tanto Vlad, quanto elena tem medo de dizerem o que sentem e se entregar,

o livro tem muita comida, pq é o livro do vlad. ELE UM CHEESE MAN, e é de onde vai sair as melhores piadas.

Colton teve maior destaque neste livro, será que temos o protagonista do proximo livro

comentários(0)comente



Julia 28/07/2021

Humm... ok?
O Vlad sempre serviu de alívio cômico, então eu fiquei doida pra ver como a Lyssa iria desenvolver o personagem. E preciso dizer, ela conseguiu fazer isso de forma majestosa. Porém, nem tudo são flores...
Eu gostei do casal, mas em certo momento do livro eu já estava perdendo a paciência. Era uma enrolação só, drama pra tudo que era lado. Senti que faltou aquela química leve que os outros casais da série tinham.
Mas pra mim a grande falha da história foi no desenvolvimento de um dos plots: o livro começa cheio de emoção com uma investigação, indicando que aquilo seria um dos pilares centrais da história. Mas de repente o leitor se vê preso em páginas e mais páginas que só falam do relacionamento romântico dos personagens, e o mistério só volta a ser abordado lá nos últimos capítulos. Isso criou uma lacuna gigantesca na história, e não esclareceu todas as minhas dúvidas.
Sim, a história é bonitinha e vale a pena ler, mas poderia ser muitoooo melhor. Terminei a leitura um tanto quanto decepcionada.
P.S: não posso deixar de dizer que quero um livro pro Colton e pro Homem do Queijo!
comentários(0)comente



Pucca.Farion 28/07/2021

"Elena Konnikova viveu toda a sua vida adulta nas sombras. Como filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela escapou do perigo da única maneira que sabia: casou-se com seu amigo de infância, Vladimir, e mudou-se para os Estados Unidos, onde ele é um jogador profissional de hóquei em Nashville.

Vlad, também conhecido como russo, pensou que poderia se contentar com seu casamento de conveniência. Mas tornou-se muito difícil continuar em um relacionamento unilateral. Ele entrou para o Clube de leitura dos homens para aprender a fazer sua esposa amá-lo, mas tudo o que ele aprendeu é que ele merece mais. Ele está pronto para criar seu próprio romance arrebatador - tanto dentro como fora da página. Os homens do clube não estão dispostos a deixar Vlad renunciar ao amor verdadeiro - e desta vez eles não estão operando sozinho. Eles unem forças com as vizinhas de Vlad, um grupo de viúvas intrometidas que se autodenominam As Solitárias. Mas quando as coisas finalmente parecem promissoras, a vida passada de Elena se intromete e seu felizes para sempre são colocados em dúvida."

Nem acredito que o Russo ganhou o próprio livro. Ele foi crescendo a cada livro da série e neste livro acompanhamos a história dele.

Para não estragar a experiência de quem quiser ler esta resenha, não vou trazer muitos detalhes sobre a trama.

Coisas que amei:
- as cenas engraçadas. Este livro têm muitas cenas engraçadas com os rapazes.
- o livro dentro do livro. Como consta da sinopse, o Russo está escrendo um livro de romance, que se passa na segunda guerra mundial. Temos vários trechos deste livro durante a história, e ele é muito bom.
- os personagens secundários. O Colton e o "homem do queijo" roubam a cena.

Coisas que não gostei tanto:

- o conflito do casal. O "clichê" do livro é o "casamento de conviniência". Fica claro desde o começo que o Vlad é super apaixonado pela esposa, que era sua amiga desde a infância, mas não sabe como ela se sente em relação a ele. Só que a Elena também sempre foi apaixonada por ele.
Ao contrário do que ocorreu no livro anterior, não gostei tanto das razões porque eles relutaram em assumir os sentimentos.

- o andamento do livro. Achei o começo do livro (os primeiros 20%) bem arrastados.Daí ele engrena que é uma beleza, mas quase no final também há uma queda do ritmo. (Esta é uma posição bem subjetiva e não reflete na qulidade da escrira da autora).

Um ótimo livro que traz tudo o que amamos no primeiro livro da série.




comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natália 25/07/2021

bota casaco, tira casaco, bota casaco...
Eu queria muito amar esse livro, mas dessa vez não deu certo. Passei grande parte da história querendo sacudir um dos dois protagonistas, principalmente a Elena, meu deus ia embora toda hora hahaha

Outra coisa foi que não consegui me apegar ao casal, não senti que eles tinham química alguma, achei um pouco forçado.
gleice.reis15 27/01/2022minha estante
É continuaçao da série O clube do livro dos Homens? Caso seja é o 3 ou 4?


Natália 27/01/2022minha estante
É o 4º


gleice.reis15 27/01/2022minha estante
Jesus... é ruim assim?! Comecei ler o 2 ontem


Natália 27/01/2022minha estante
Não chega a ser ruim, mas não gostei tanto quanto os outros. Eu particularmente fiquei irritada com o casal desse e com a história deles.


gleice.reis15 27/01/2022minha estante
Eu nao leio infelizmente em Inglês fluente, mas qual o nome deles? Agora que a Arqueiro lançou o 2 aqui. Isso que é ruim... 1 por ano


Natália 27/01/2022minha estante
Elena e Vlad ( eu não sei como ficou no Português mas chamam ele de The Russian então talvez seria, O Russo se eles tiverem traduzido ao pé da letra)


gleice.reis15 27/01/2022minha estante
É aguardar entao




spoiler visualizar
comentários(0)comente



98 encontrados | exibindo 91 a 98
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7