My Only Sunshine: Segundo romance da trilogia My Sunshine

My Only Sunshine: Segundo romance da trilogia My Sunshine Rose SaintClair




Resenhas - My Only Sunshine: Segundo romance da trilogia My Sunshine


9 encontrados | exibindo 1 a 9


skuser02844 26/01/2021

Montanha russa de emoções!
Segundo livro da trilogia, My Only Sunshine trás o amadurecimento das personagens Nanda e Ana Clara, em uma história cheia de emoções, dos suspiros apaixonados a tensão do que estaria por vir. Do rubor pelas cenas quentes ao pavor de cenas chocantes de violência e dor. Dos risos às lágrimas por momentos de reencontros, esperança e amor. Confesso que Rose me surpreendeu com a sequência de "My Sunshine" e eu mal vejo a hora de colocar os olhos no terceiro e último livro da trilogia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priscila Cruz 03/12/2020

De todos os livros que conheço, creio que os pertencentes a coleção “My Only Sunshine” são os mais injustiçados.
De todos os livros que conheço, creio que os pertencentes a coleção “My Only Sunshine” são os mais injustiçados.
Os livros são muito bons, mas recebem duras críticas.
Na maior parte das vezes o leitor fala sobre sua subjetividade ao escrever uma crítica e não sobre o livro em si. E, justamente por isso, vou dizer que considero a obra completa (e não apenas o volume 2) muito boa (Sim, estou falando da minha experiência como leitora e daquilo que os livros despertam em mim).
Em se tratando exclusivamente do volume 2, temos uma deplorável conspiração como pano de fundo. E, consequentemente, cenas de violência física, sexual e psicológica estão presentes na história.
Contudo, não é isso que comumente aborrece os leitores, mas sim, o fato de as protagonistas fazerem sexo em praticamente todos os capítulos, com riqueza de detalhes em cada uma das cenas.
Acho estranho que isso aconteça, pois as pessoas criticam o sexo, que é uma coisa boa, mas toleram a violência, que é ruim.
Sim, eu considero o erotismo da obra uma coisa boa. Na verdade, é a parte mais significativa do enredo. Ao longo da trama, são abortados temas que ainda são tabus sexuais em nossa sociedade como, por exemplo, o uso de sex toy e sexo durante a gravidez. E isso é feito de modo absolutamente natural, buscando despertar o desejo e a curiosidade em quem está lendo.
Espero que, algum dia, os livros com forte carga erótica não sejam taxados como vulgares. Afinal, o sexo está presente no cotidiano das pessoas e se não é, deveria ser, uma das melhores coisas em suas vidas.
Rose.SaintClair 03/12/2020minha estante
WOW!


Rose.SaintClair 03/12/2020minha estante
Amei! Obrigada!




Djane.Campos 19/03/2022

Intenso
Eu gostei muito do segundo livro, principalmente pela passagem de tempo. É bom d+ poder acompanhar Clarinha e Luiza crescendo. Esse livro tem muitos momentos de tensão, mas que são escritos magnificamente. Eu amei!
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 29/12/2020

que livro!
Nesse segundo volume nos aprofundamos mais nesse romance tão lindo e cheio de pegada entre as garotas que se completam desde sempre, porém algumas pessoas do passado não estão nada contentes com a felicidade delas e farão tudo que estiver ao seu alcance para prejudicá-las, inclusive crimes hediondos.

👧🏼👩🏻 " Comecei a chorar também sem nem ao menos saber o porquê. Aquele abraço! PORRA! Era um abraço de chegar em casa. Era um abraço de lar, sabe? Eu não queria nunca mais sair desse abraço."

Eu havia feito a leitura do primeiro livro há mais de um ano, e aguardava ansiosamente pela sequência, porém não imaginava o quanto eu ia sofrer junto com as meninas nesse volume.

A autora usou de muita seriedade ao tratar do que acontece com Nanda, e em nenhum momento romantiza a situação vivida pela protagonista.

Além disso, a trama aborda temas como violência sexual, relacionamento abusivo, corrupção, impunidade e violência contra a mulher.

Assim como no primeiro livro, este contém cenas intensas de sexo sendo recomendado que se leia sozinho, pois a parte hot faz parte da narrativa constantemente.

My Only Sunshine é um livro sobre superação, maternidade, perdão, e sobretudo sobre amor.

Os livros podem ser lidos independentes um do outro, mas se recomenda ler o primeiro para maior entendimento da história dos personagens.
comentários(0)comente



Sheilinha 09/01/2022

Boa continuação
Gostei bastante da leitura e estou ansiosa para o terceiro e último livro.

Um turbilhão de emoções em várias páginas, é muito dinâmico acompanhar a história da Ana Clara e da Nanda.
comentários(0)comente



Karolina 27/10/2022

Uma história apaixonante com duas meninas que ser apaixona uma amor para vida toda que tem dificuldade mas sempre vencer no final ???????????????
comentários(0)comente



Camis 27/02/2021

Amo
Amo essa história, é um enredo muito inteligente e divertido, apesar de tantas problemáticas envolvidas. Há leveza, há emoção; e há um amor genuíno que é gostoso demais de acompanhar.
Vale a pena cada segundo de leitura?
comentários(0)comente



eliteraria 05/07/2023

Embora tenha muitas referências do primeiro livro, é notório o amadurecimento das duas. Achei a história perfeita, angustiante, engraçada e dramática na medida certa. A leitura fluiu tanto que em 2 dias já tinha terminado e já estou ansiosa pelo 3° livro da trilogia. Aquela cena final me deixou desesperadaaaa pra saber o que vai acontecer e qual vai ser o próximo enredo, até pq tô esperando ainda pra ver o que vai acontecer com o babacão lá...
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9