Pedro 17/02/2023
Fui dormir mudo...
A pergunta é... Como eu não parei para ler esse livro antes!?
Breno um escritor de suspense super famoso, mas que não escreve nada já faz um tempo. Agora com a pressão de sua editora e da sua agente ele precisa começar a escrever um novo livro, isso seria possível se ele não estivesse passando por um bloqueio criativo terrível e interminável, fazendo com que nenhuma ideia que que ele tenha paressa boa para o novo livro. Ele não está conseguido escrever nada.
Porém a proposta tentadora de um estranho, para escrever a ideia de uma história dele não é o que Breno queria, mas no momento era a única opção.
Tudo piora quando ele descobre que os crimes dos seus livros estão sendo praticados na vida real por um serial killer ele entende que está dentro do jogo... O jogo do rato.
Veiiii eu amei demais esse livro, não tenho nem palavras para descrever o quão perfeita que essa história é.
Uma escrita super envolvente, uma história que te prende do começo até o final, sem contar que é uma leitura super rapidinha.
Personagens cativantes (ao mesmo tempo duvidosos), o autor soube desenvolver o suspense muito e a maneira como autor conseguiu interligar tudo no final foi muito boa, as reviravoltas e as dicas soltas durante a trama. O plot em relação ao assassino... é maravilhosoooo, muito bom mesmo.
Aquele final repleto de tensão e ação, que amo.
Como o livro tem poucos personagens, trás aquela agonia de não sabermos em quem realmente confiar. (Ps: No fim eu feito de trouxa, kkkk)
A leitura vale super a pena, e foi uma ótima e experiência.
Gostei e os 5 Estrelas mais que merecido. E eu super indico... LEIAM!