Vibe

Vibe Liza James




Resenhas - Vibe


40 encontrados | exibindo 31 a 40
1 | 2 | 3


Rebeca 24/08/2022

LIVRO INCRÍVEL
Ruby e Aura com certeza ficaram para sempre comigo! Livro incrível do início ao fim, uma montanha de emoções!
comentários(0)comente



Drys 12/06/2022

É né
A temática que que engloba o problema central é muito boa e inteligente. Porém, cenas de sexo em exagero estragou com a experiência. Digamos que o livro é composto por 60% de sexo; 10% de desenvolvimento dos personagens; 20% de desenvolvimento do problema ; 10% de abuso sexual.
Esses fatores influenciaram muito para se tornar cansativo a leitura.
Mas a proposta foi realmente muito boa, pena que não foi concluído.
comentários(0)comente



Carol *_* 06/04/2022

"Lgbt, povo animado".
"(...) Essa é a verdadeira maldade, a incapacidade de amar o que é diferente, simplesmente porque te deixa desconfortável."


Ler esse livro é ter um misto de emoções no mesmo capítulo, ele é cru, visceral, angustiante. Um minuto você está se deleitando com a cena de pegação, em outra temos fanáticos religiosos controlando o povo pela crença . Não é algo fácil de ler, os assuntos abordando tem muito gatilho e cada cena violenta escrita graficamente te faz querer vomitar. Apesar disso continua sendo uma leitura gostosa de acompanhar.
O casal tem uma química estrondosa, o que elas enfrentam para ficarem juntas é muito bonito, a Aura conseguindo sair daquele pensamento preconceituoso para viver com sua própria escolha. Ruby que ama com toda sua intensidade, e mostra que seus sentimentos são reais
É uma história pesada, com uma seita religiosa como plano de fundo, com abusos de menores de idade, manipulação e dinheiro, que vale a pena ler. A autora escreve muito bem, é viciante, é impossível parar até chegar no final.
comentários(0)comente



Ralph 29/03/2022

Uma vibe meio chernobyl e afins
TW; AG (aviso de gatilho) no final. Pode ser spoiler, mas é importante 😊
Lido em inglês.

A escrita não é boa, vocabulário repetitivo, tenta misturar uma prosa ou sei la, não ficou legal.
O livro é apresentado como "Dark" e superficialmente parece que a história se desenvolve, mas é só um porn without plot com ciclos de violência, onde a personagem principal é repetidamente abusada e tratada como objeto por todo mundo, inclusive o interesse romântico que acaba sendo mega toxico.

É violência só pela violência e violência só para chocar.

Quando um personagem (geralmente feminino) tem que suportar um trauma sexual para crescimento pessoal e/ou desenvolvimento da trama, é um "não, obrigada" para mim.
Além disso, os personagens foram de se odeiam, se xingam, praticas +18, para eu te amo, em 5 minutos.

Instalove pra eles, instahate pra mim.

E a cereja do bolo é que a guria está fugindo de uma situação de violência só para entrar em um relacionamento mega toxico e achar que está tudo bem, mana??? Ela é tratada como posse por todos do livro, ela só vai trocando de uma mão para outra.

Tem umas cenas hot boas, mas pra isso vai na OA3, bem melhor 😉




TW: misoginia, descrição grafica de estupro, violência, prostituição, abuso de menores, assassinato, homophobia/biphobia, drogas, incesto, chantagem, etc.
DAbora.Ruthe 29/03/2022minha estante
Meu Deus, que livro podre, onde vc achou isso? Kjkkkkkk


Ralph 29/03/2022minha estante
@yuki é um livro bem popular no círculo lésbico gringo, mas pq é hot kkk tem mt gente que ama e consegue ignorar o óbvio tóxico pq é hot beeeem hot. Mas eu não :(


DAbora.Ruthe 29/03/2022minha estante
N sabia que era tão famoso... ms por tudo isso que vc falou é realmente muuiiittooo tóxico




Isabela 02/02/2022

se fui feliz em 10% do livro é muito
dedo no cool e gritaria é a melhor forma de descrever vibe, um dark romance sáfico que entregou muito bem tanto as partes darks como o romance.

não é o primeiro livro que leio sobre cultos de pessoas alienadas e - insira todos os palavrões aqui -, mas nem por isso eu deixei de sentir aquele peso no estômago ao ler as cenas pesadas. foi triste, desesperador e sofrido.

aura e ruby rapidamente criam uma conexão quando os olhares se encontram no strip club e por mais que isso tenha sido bem instantâneo, o livro entrega muita tensão sexual, construção de parceria e por último o amor. então, mesmo que eu geralmente prefira quando tem um desenvolvimento primeiro e depois a tal conexão, relevei um pouco pela história depois ter aos poucos construído a relação das duas.

a evolução da aura é sensacional, foi uma das coisas que mais gostei durante a leitura. deixou de ser a flor silvestre e se tornou a vibe girl.

adorei o livro e já quero ler o próximo.
comentários(0)comente



nandagilmore 09/01/2022

O pior livro de 2021
Dei de cara com esse livro no TikTok e resolvi ler porque tinha um relacionamento sáfico, então dei uma chance, mas quando me dei de cara com o famoso enredo de culto, sabia que ia ser péssimo. Eu tenho extremo ódio desse livro, é mal escrito e tem um plot confuso e irreal (no sentido de ser muito absurdo).
Gostei do par romântico da personagem principal (nem lembro o nome dela) e também achei legal que a autora mostra como trabalhar como stripper não pode ser romantizado, pois tem muito abuso e assédio. O resto do livro só tem sexo, mesmo nas piores situações possíveis.
Não leiam pelo amor de deus.
comentários(0)comente



laura 04/01/2022

5 estrelas + muita dor e sofrimento
que livro foi esse??? minhas espectativas tavam bem baixas pra esse livro, mas ele me surpreendeu demais!!!
muitos plots, o casal tem muita química, chorei horrores...
enfim recomendo muito, mas antes de ler, dêem uma olhada nos gatilhos, pq tem muitos
comentários(0)comente



Dayanne 14/06/2021

Fraquíssimo. A princípio, a proposta de Vibe é te inserir em um dark romance repleto de temas considerados tabu, como cultos, estupro, violência e etc. Porém, todos esses temas são tratados de forma rasa e superficial.

O romance fast burn entre as duas personagens é o que move a história. As duas são inexplicavelmente atraídas uma pela outra e essa conexão entre elas parece ser a única coisa que possui alguma profundidade.

O culto, não é bem explorado nem desenvolvido. As cenas de violência e até mesmo o estupro são tratadas com uma casualidade irreal, e as personagens não possuem sentimentos que refletem o momento em que estão vivendo.

No final, a autora encurralou as duas personagens de tal forma que foi necessário um peão aleatório se tornar o herói e salvador, pois a história não tinha mais saída.
comentários(0)comente



Barbara 05/06/2021

5 estrelas recheadas de agonia
Essa história nao é pra qualquer um, geralmente eu aguento bem o tranco em livros pesados, mas esse me deixou agoniada, sem rumo, com o estomago embrulhado e claro, com a cabeca destruída (ai que delicia!).
Ja começa por ser um romance dark entre duas mulheres, e talvez meu mundo seja limitado, mas nao vejo muitos assim por ai.
Vibe tem tantos elementos que separados ja sao ruins, e juntos é o puro caos, e por isso mesmo é bom. Voce vai sentir nojo, desespero e achar um absurdo. Provavelmente vai pensar em desistir varias vezes, mas se vc for curioso como eu, vai continuar e nao vai se arrepender.
Fora da zona de conforto de qualquer pessoa, esse livro vai te levar pra os lugares mais profundos e crueis, e voce vai aproveitar cada segundo.

No final, a mensagem da autora foi sensacional e fico muito feliz por ela.
Aviso de gatilho pra tudo que vc pode imaginar, se vc tem alguma sensibilidade, ja pode desistir.
Andrea 06/06/2021minha estante
?


P.G. 30/01/2023minha estante
vai acabar com meu psicológico? gostei




40 encontrados | exibindo 31 a 40
1 | 2 | 3