@Livrosdami_ 07/12/2020
Marcelo Sartori é um homem poderoso, um juiz honesto que tenta fazer o melhor, solteiro e sem tempo para relacionamentos. Porém, quando desafiado ele se transforma e não consegue controlar. E foi assim que ele, um juiz conhecido, foi para em uma casa de poker ilegal. Tentando provar que era o melhor, Marcelo participa do jogo e claro ele vence, mas não esperava que além do pagamento em dinheiro, ele recebia a posse de uma mulher virgem, e que além de tentar protegê-la e levar todos os criminosos para cadeia, ele se encantaria pela doce Mercedes Smith.
.
Mercedes Smith, é uma mulher que tenta sobreviver um dia após o outro. Sua mãe e irmã foram embora, mas ela preferiu ficar com o pai. Claro que não imaginava que o vício de jogos fosse chegar ao extremo. Sim, seu pai a deu como pagamento de uma dívida, e ela descobre quando o ganhador vem conversar com ela e lhe mostra o papel.
Sozinha e com medo do que pode acontecer, Mercy aceita a ajuda do seu salvador, mas não esperava se encantar tanto pelo Juiz.
.
.
Eu adoro livros com enredo de casamento arranjado, acho incrível acompanhar o amor nascendo, e aqui não foi diferente. De uma situação horrível, o amor nasceu e eu me encantei com cada detalhe.
A escrita da Mari está cada vez melhor. Um enredo que faz você suspirar e vibrar ao mesmo tempo. Romance, ação e mais romance, tudo que eu amo está aqui.
Confesso que o Marcelo no início me pareceu um tanto arrogante, mas acredito que seja o porte Juiz poderoso, mas com o tempo ele ganhou meu coração.
Já Mercy, eu tinha vontade de pegar ela no colo e trazer para casa. Linda, carinhosa e com um pouco de carência, a doce Mercy me fez amar cada detalhe de sua história.
Acho que todos os personagens desse livro nos deixam encantados e eu só posso pedir por mais.