Elida Malheiros 05/04/2022
O juiz Marcelo Sartori é um homem correto. Vindo de uma família rica e tradicional, ele sabe que o que está fazendo no momento é arriscado e pode colocar a sua carreira no fundo do poço. Mas o bichinho da curiosidade quando morde, é difícil de tirar, ainda mais quando um simples jogo de poker com companhias muito duvidosas, pode salvar vidas. E é assim, numa mesa de jogos ilícitos, que a doce Mercedes Smith, uma mulher 10 anos mais nova que ele, é oferecida pelo próprio pai como pagamento de uma dívida.
Marcelo não tinha nenhuma intenção de "resgatar seu prêmio", mas as pessoas envolvidas no jogo são perigosas, e podem desconfiar das suas reais intenções ao se aproximar. Sem falar que Mercedes é a única que não pediu para se envolver nessa confusão. O intuito, seria apenas protege-la enquanto os reais criminosos são presos, mas o destino... Esse tem os seus próprios planos.
O que começa com um relacionamento de faixada, se desenvolve para o real amor. Marcelo é cético, não se envolve profundamente com ninguém, muito menos alguém tão puro e de bom coração quanto Mercedes, uma mulher que já sofreu muitas atrocidades da vida sendo uma imigrante latina nos EUA. Mas quando o sentimento vem e é desenvolvido no dia a dia, quem pode dizer não?
O livro é super curtinho e envolvente, dá pra concluir em poucas horas. O romance acaba se misturando com a ação dos acontecimentos, e no frenesi de emoções, a gente não quer largar até saber o que vai acontecer no final.
Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da Mari, e já adianto que depois desse, acabei devorando os outros da série 🤣.
Sério, não dá pra ler apenas o primeiro e não querer saber mais dessa família e seus segredos.
site: www.instagram.com/falandodoqueli