Ana Lopes 30/01/2022Maxwell é governador do estado e filho da importante e milionária família Mazzi. Embora leve a sério sua vida de político e queira fazer a diferença, Max leva uma vida de solteiro agitada e adora essa liberdade.
Quando decide concorrer a presidência, seu partido lhe sentencia, só terá seu apoio se for um homem casado e de família.
Penélope vive com o padrasto abusivo e seu irmão drogado desde o falecimento de sua mãe. Sua condição é extrema, sendo obrigada a dar todo dinheiro para o padastro e a dormir no sofá do trailer imundo dele, ela chega a passar fome e se alimenta dos restos dos clientes da praça de alimentação onde trabalha como faxineira.
Imagine a surpresa quando é acordado pelo governador que lhe pede em casamento, um casamento de conveniência.
Ela pensa em recusar, mas após passar pelo pior momento de sua vida, assutada e sem ter pra onde correr, só tem uma alternativa. Aceitar o pedido do Governo Maxwell Mazzi.
Tudo pra dar certo, um contrato e um envolvimento somente financeiro, mas tudo sai do controle quando isso já não é suficiente.
Esse é meu primeiro contato com a autora, e comecei a ler pelo clichê casamento de conveniência. O livro possui gatilhos e aborda o tema sem perder a leveza. Gostei muito do enredo e as reviravoltas dos personagens, assim como a história está ligada ao livro Sua por Obrigação da autora Mari Sales. Com certeza lerei outras obras da autora.