Cris Moraes 29/11/2020
Aventuras na Grécia... Somente para maiores!
Desde quando eu conheci a história de Nicolas e Maisie (Uma Ladra em Terras Escocesas), confesso que fiquei bastante curiosa em saber quem era a sinistra figura de Damon, (Corvinho para os íntimos). Então, a autora Renata resolveu nos apresentar Damon e sua sombria história de um homem que, desde a infância só foi duramente machucado, conheceu a dor no seu extremo e foi projetado para ser o mensageiro da morte. O cenário é a Grécia e a parceira de todas as aventuras vividas por Damon é Farah, uma mulher indiana que precisa lutar muito para confiar em seu próprio potencial e superar todas as dificuldades impostas por sua condição sócio-cultural.
Damon e Farah compõem um casal em que não há exatamente mocinho e mocinha. Eles lidam com bandidos e com a violência o tempo todo. São personagens de características fortes e capazes de enfrentar o mundo para conquistarem seus objetivos a qualquer custo. São inescrupulosos, carregam mágoas, praticam a vingança, são anti-herois. Ainda assim, temos um romance envolvente, bem escrito, cuja narrativa flui bem e que nos mostra que é possível acreditar na esperança e em um pouco de redenção para qualquer pessoa, por mais sombria, cheia de traumas e carregada de ódio que essa pessoa seja.
Recomendo para quem gosta de um bom romance, cheio de incríveis aventuras, muitas pegadas hot e com espaço para muito amor e aquele belo e caloroso momento família! Vale à pena conferir!