Luiza 04/06/2022
Em uma palavra: INCRÍVEL (lista de gatilho no final)
Acho que esse é um dos melhores livros que eu tive o prazer de ler em toda a minha vida. Achei de verdade que seria mais um enemies to lovers mas o livro se revelou em um strangers to friends to lovers maravilhoso.
O HUDSON É PERFEITO, eu amo demais esse personagem pelo simples fato dele parecer tão real que me machuca, num bom sentido.
Ele chora, tem decisões erradas, se arrepende, demonstra raiva, tristeza, desgosto. Ele tem uma personalidade que vai além do óbvio fato de que ele foi escrito por uma mulher. Em alguns momentos ele me lembrou alguns amigos homens meu, o humor dele me lembrou demais meus amigos, o que o tornou mais real.
A STELLA É INCRÍVEL, que personagem carismática, amorosa, engraçada, estranha, doce, gentil e cheia de vida. Mesmo com todo o passado dela, mesmo com tudo que fizeram a ela, ela não deixou apagar essa luz dentro dela. Ela é dona de uma força enorme, e eu tenho muito orgulho de você Stella Rose!!! Amo você.
Fora que a profissão dela é bastante inusitada por ser tão comum na vida real mas ainda sim esquecida, isso é um dos muitos pontos positivos do livro.
Acredito que o final poderia ter sido mais desenvolvido. Tive a impressão de estar corrido, com pedaços faltando.
Uma coisa que me decepcionou um pouco mas de certa forma fez total sentido é a falta de hot. Os personagens mostraram mais traços de personalidade do que apenas tesão sexual o que me surpreendeu bastante e eu fiquei feliz com isso.
Amei o fato de que a Olívia tem diabetes porque é uma doença tão comum e tão esquecida em todo mundo me deixou feliz. (Deixando claro que não me alegro por ela ter a doença, e sim pela doença ser lembrada!!!) O fato de que isso não a tornou uma vítima é simplesmente perfeito. O carinho da Stella com ela, o amor do Hudson com a irmã, simplesmente ouro.
CHARLIE VOCÊ É A MELHOR PERSONAGEM DESSE LIVRO! Acabou.
Esse livro entrou para a minha longa lista de livros favoritos sem dúvidas.
Para quem tem interesse em ler o livro, a lista de gatilho é:
Traição (não por parte de interesse romântico entre os dois personagens principais);
Doenças;
Morte por doença (nada muito abordado, apenas mencionado como passado de personagens);
Aquela pitada de machismo (não por parte do protagonista);
Para quem ler, boa leitura.