Jeine 19/02/2021É neste último livro da trilogia que conhecemos Silas, o mais misterioso dos Suvians. Conhecemos seu coração e um pouco mais de seu passado. Especialmente, "alguém" de seu passado que agora está de volta. O romance entre os dois não deixa de ser clichê, mas é muitíssimo envolvente. A narrativa que intercala presente e passado te deixa arrancando os cabelos de vontade de saber o que aconteceu e/ou está acontecendo. Impossível de largar. E as revelações finais superaram todas as minhas expectativas.
Sobre isso, a amizade dos garotos Suvians é uma das coisas mais preciosas desse mundo, sim! Me apaixonei por Sage, por Dean, e agora também por Silas. Cada um com seu jeito e personalidade, mas igualmente leais e avassaladores. Sinceramente, queria ver muito mais desses três, e estarão para sempre marcados no meu coração!
"O motor do meu carro é a única coisa que se ouve na escura e abandonada rua Suvian. Nós três trocamos um longo e silencioso olhar. Palavras não são ditas, mas promessas são feitas. Estamos prestes a selar nossos destinos de uma forma que jamais imaginaríamos. Estamos no inferno e vamos atravessá-lo juntos."