Ju 28/12/2020
Não é passa o tempo, é perde o tempo
Sinto que tenho a obrigação de alertar quem for se aventurar a ler este livro: você fica 90% do livro com vontade de matar a Persephone.
Fiquei extremamente decepcionada, porque eu curti o primeiro livro, gostei da ideia do enredo, achei a química dos dois muito boa e terminei o livro esperando muita coisa boa da Persephone. Ledo engano. Simplesmente a pior mocinha que já tive o desprazer de ler, muito egoísta, dramática, impulsiva, imatura, mimada e a lista continua.
Como se não bastasse, o enredo em si é deprimente, tudo bagunçado, sem necessidade, alguns pontos contraditórios e muita cena de sexo, tanta que te dá agonia, chega a um ponto que o Hades e a Persephone quase não tem diálogo e todas as brigas deles são resolvidas com sexo, com tudo isso a autora ainda quer forçar um relacionamento saudável, ha.
Horrível, terminei o livro na força do ódio, não gosto de me sentir assim com um livro, sempre procuro um ponto positivo relevante, mas esse aqui, fora o fato de eu ter gostado da ideia do enredo e de alguns poucos personagens, não deu não. Realmente não recomendo.