A Touch Of Ruin

A Touch Of Ruin Scarlett St. Clair




Resenhas - A Touch Of Ruin


120 encontrados | exibindo 106 a 120
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Fabiana657 28/05/2021

Uma boa leitura.
O primeiro livro foi mil vezes melhor. Neste segundo livro fica claro a evolução de Perséfone, mas sinceramente em alguns momentos fiquei frustrada com as atitudes dela, pois ela passou o livro todo falando de consequências, mas fez o que bem deseja e em alguns momentos, ela foi bem egoísta ao meu ver. Em alguns momentos suas brigas com Hades pareceu sem razão e a insegurança dela deixou a leitura um pouco monótona. Mas o final foi bem emocionante, no geral foi uma boa leitura, estou ansiosa para ver o desenrolar da história.
comentários(0)comente



Lala 24/05/2021

Sephy e Hades ??
Eu surtei do início ao fim com esse livro. No começo eu fiquei muito irritada com a Persefone por algumas atitudes dela, algumas escolhas de palavras que machucam e ações erradas que ela cometeu. No entanto, com o desenvolvimento do livro você entende que a autora trouxe um lado mais humano dela, e nós cometemos erros mesmo, e evoluímos e crescemos com eles. E é isso que acontece. Não só há um desenvolvimento da Persefone "humana" mas também da 'deusa' visto que junto a Hécate ela vai desenvolvendo e aprimorando seus poderes, mas também do relacionamento que ela tem com as amigas e com Hades. Nesse livro também tem muitos pontos altos de tensão e eu amei o equilíbrio com as cenas fofas, as dolorosas e as quentes. Eu não tiraria nem colocaria nada. 5 ?????
comentários(0)comente



airles 16/05/2021

se ignorar a primeira metade do livro é bom
Desde o primeiro eu sinto que faltou algo no livro mesmo ele sendo bom. Senti nesse também no começo mas depois da metade a leitura me prendeu mais porque o começo foi horrível era só a Perséfone procurando coisa pra se meter e transformar em confusão e todas as cenas dela e do Hades juntas eram de sexo de reconciliação. A Perséfone no começo era insuportável demais não pensava um segundo antes de fazer uma merda. Depois da metade melhora porque começa a acontecer mais coisas e o final desse me deixou animada pra o 3. Achei o final da lexa bom porque a Perséfone não podia sair impune de ser tão inconsequente e egoista. Foi legal ver o desenvolvimento dos poderes dela e mais da mitologia de outros deuses também.

O ponto forte dessa série pra mim é a mitologia grega bem feita num mundo moderno a escritora fez isso muito bem e a escrita dela é muito fluída.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Valentina 08/04/2021

Perfeição
Nesse livro eu já senti um amadurecimento muito grande da escrita da autora. A história foi mais complexa e mais bem desenvolvida.
So n dei 5 estrelas pq eu fiquei ansiosa com o final e o 3? n lançou ainda kkkkkkkk. E eu odeio isso que eu fico nervosa.
Leiam essa coleção, eu gostei muito e pelo menos até agora os 2 primeiros estão no kindle unlimited. O terceiro n lançou ainda ??
comentários(0)comente



dramione 05/04/2021

Não chega nem aos pés do primeiro livro. Eu quase morri de agonia na metade do livro, e só continuei a ler porque me apaixonei pelos personagens e porque fiquei indignada com tudo que tava acontecendo. Pelo amor dos deuses, essa Persephone é uma tonta, ela é muito irresponsável e fala tanto sobre consequências, mas ela passou 400 páginas fazendo o que dava na telha sem pensar no que viria depois. Que vontade eu fiquei de pegar esses dois pelas orelhas e explicar que comunicação é a base de tudo, juro. Apesar de tudo isso, e também do fato de faltar um pouco de história, gostei de como as coisas se desenvolveram. No final, acho que o casal finalmente percebe seus erros e conseguem ficar bem, e isso me deixou feliz ? porque apesar de eu ter ficado brava com eles o livro todo, ainda gosto muito desses dois! E esse final, por favor, que ansiedade! Vou ter que esperar até maio pra ler, mal vejo a hora, e acredito que o terceiro livro vá ser um pouco melhor do que esse segundo, já que, pra mim, esse segundo livro foi algo como uma introdução pra tal guerra que vai acontecer.
luana Balfour 14/07/2021minha estante
amg, onde vc leu?




tori 03/04/2021

Seguindo o mesmo nível do primeiro livro, esse não desapontou. Foi bem bacana conhecer um pouco mais sobre Apollo e sobre o funcionamento das coisas do Underworld.

Em alguns momentos as atitudes da Persephone me irritaram, por ela ser um tanto quanto emotiva, mas eu entendi muito bem as inseguranças dela.
comentários(0)comente



nikolailantsov 20/03/2021

Decepcionante
O livro é extremamente enrolado em sua maioria, e só começa a ter enredo do meio pro final. As explicações pra algumas coisas são extremamente pobres e bem meia boca, a Persephone parece uma criança mimada em várias situações dentro do relacionamento dela com o Hades, além de o próprio Hades estar bem sem saber o que fazer nesse livro. Muitas coisas ficaram a desejar, e o primeiro livro foi melhor, apesar de também ter variados erros, lá pelo menos tinha muito mistério. Aqui é notório como em algumas partes a autora simplesmente não sabe o que fazer com os personagens.
comentários(0)comente



Marcela 19/03/2021

A síndrome de segundo livro
História boa com ainda mais cenas hot e interações do casal, mas segundo livro é sempre meio arrastado pra ter cenas pro próximo livro, mas ainda sim incrível
comentários(0)comente



Júlia 28/02/2021

Ig @thegeekshelf_
Não foi tão bom quanto o primeiro, porém a autora soube trazer novos plots e deixar a historia interessante. Tenho expectativas para o terceiro livro.
comentários(0)comente



michelzara 25/02/2021

Overhyped
Esse livro deixa muito a desejar em comparação ao primeiro, achei que finalmente o relacionamento entre o Hades e a Persephone ia ser melhor explorado, com mais conversa e menos relação física. But guess what? Foi exatamente o oposto.

Além disso, a personagem principal foi extremamente estúpida em todo esse livro. Eu chegava a revirar os olhos com as falas e ações da Persephone e o Hades também não facilitou nada as coisas. Ainda não sei se vou ler o terceiro livro da série.
Estephany.Ramos 14/03/2021minha estante
Super concordo! Li o primeiro livro em um dia e esse quase abandonei. :(




Loanfi 16/01/2021

Manteve o ritmo do primeiro livro e é possível observar a evolução dos personagens. Os mitos gregos usados de referência são incríveis e encaixaram muito bem no mundo moderno. Além das referências indiretas! Ansiosa para o próximo volume.
comentários(0)comente



Marilia M. 03/01/2021

4,5/5
Nao é tao bom quanto o primeiro livro, mas eu ja tinha me apaixonado pelo Hades e nesse livro ele continua perfeição!
Persephone da varias mancadas e eu gostei de ver como as coisas evoluíram.
Me apaixonei pela historia e ja quero ler o proximo!
comentários(0)comente



Ju 28/12/2020

Não é passa o tempo, é perde o tempo
Sinto que tenho a obrigação de alertar quem for se aventurar a ler este livro: você fica 90% do livro com vontade de matar a Persephone.

Fiquei extremamente decepcionada, porque eu curti o primeiro livro, gostei da ideia do enredo, achei a química dos dois muito boa e terminei o livro esperando muita coisa boa da Persephone. Ledo engano. Simplesmente a pior mocinha que já tive o desprazer de ler, muito egoísta, dramática, impulsiva, imatura, mimada e a lista continua.

Como se não bastasse, o enredo em si é deprimente, tudo bagunçado, sem necessidade, alguns pontos contraditórios e muita cena de sexo, tanta que te dá agonia, chega a um ponto que o Hades e a Persephone quase não tem diálogo e todas as brigas deles são resolvidas com sexo, com tudo isso a autora ainda quer forçar um relacionamento saudável, ha.

Horrível, terminei o livro na força do ódio, não gosto de me sentir assim com um livro, sempre procuro um ponto positivo relevante, mas esse aqui, fora o fato de eu ter gostado da ideia do enredo e de alguns poucos personagens, não deu não. Realmente não recomendo.
comentários(0)comente



28/04/2020

Melhor do que eu esperava!
Não é como se eu esperasse um livro ruim, vejam bem! Eu li o primeiro volume e adorei, mas confesso que não esperava nada muito complexo na continuação.

Nessa história eu esperava drama e romance ioiô e acertei apenas a primeira parte. O livro é bem mais dramático abordando situações como morte, vida, luto, fama, perseguição e ressentimento.
Persephone passa por muitas provações que a fazem amadurecer, encontrar a si mesma e parar de tentar ser outra pessoa.

Ela e Hades se desentendem várias vezes no livro por falta de comunicação e maturidade. E isso faz sentido. Eu sinto que muitas pessoas se irritariam com o comportamento de Persephone, mas ela é jovem e viveu apenas 4 anos fora da prisão que a mãe a colocou. Ela está no momento de descobrir as coisas e o faz errando.

Dito isso, eu fiquei muito feliz porque a autora decidiu fazer o nosso casal trabalhar seus problemas, dar um tempo pra esfriar a cabeça, então conversar - aos gritos ou não kkkkkk
Sempre é cansativo pra mim quando o personagem fica terminando e voltando com a pessoa que claramente ama. E eu gostei muito de não ter que passar por isso.

Uma das melhoras coisas aqui é Persephone lidar com a morte de alguém próximo. Como amante do deus da morte era esperado que ela se sentisse acima da lei natural das coisas e acompanhamos o desespero dela pra tentar impedir essa grande perda e todas as consequências desses atos.

A aparição de Apolo é interessante e cria um paralelo sobre relacionamentos abusivos. Não é aprofundado, mas eu creio que no futuro possa vir a ser. Deméter aparece apenas para causar um pouco de caos, porém o terceiro livro promete trazer mais dessa deusa furiosa.

As cenas de sexo foram todas ótimas e eu amei os momentos românticos.
Não dei 5 estrelas porque a autora ainda tem um problema e conectar suas tramas melhor. Temos um plot principal e vários outras acontecendo com a protagonista ao mesmo tempo e eu sinto falta de tudo se encaixar melhor. Ainda fica muito solto, mas o livro não é ruim.
comentários(0)comente



120 encontrados | exibindo 106 a 120
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8