Lavinia.Maira 31/05/2024
A história da Skyller e do Caleb é extremamente fofa, a definição de história com enredo que os opostos se atraem, e põe o oposto nisso aí.
A Skyller, estudante de Design de Moda, com uma personalidade forte, bem humorada, ama festas e sem intenções de relacionamentos.
E o Caleb, estudante de Literatura, ama livros, principalmente os de romance, nerd, tímido e super romântico.
O livro se torna extremamente viciante, por demonstrar a evolução da relação, de início somente amizade, progredindo de forma natural e causando aprendizagem de ambos os lados, tanto de maturidade, quanto de experiências. Porém, o final foi a parte que menos me cativou por ter sido prolongado com um enredo supérfluo para preencher a história, podendo ser finalizada em capítulos anteriores. Mas além de tudo foi um bom livro, onde me ocasionou várias emoções boas e de cativação.
Um dos pontos que mais gostei foram as citações feitas no livro, tanto pelo Caleb, quanto ao iniciar os capítulos, me causando empolgação ao deparar-se com tais ao decorrer da leitura. Outro conteúdo, foi a relação entre os irmãos Blossom, sendo admirável o companheirismo e amor que existe com os mesmos, me causando desejo de possuir uma relação parecida à deles. E claramente, o romance entre a Skyller e o Caleb me deixaram de coração quentinho ao ver ela se entregando cada vez a aquele sentimento e sendo gentil com ele ao ajudá-lo em sua questão de falta de experiência. E o fofo do Caleb, me deixou encantada com o tanto que ele fez para alegrar a vida da Skyller.
Ademais, um ponto ruim do livro foi a Alexandra,irmã da Skyller, achei ela bem desnecessária e chata, compreendo o nível de dependência dela com o namorado porém, ela foi bem irritante e exagerada em vários aspectos, me causando um receio de fazer a leitura de seu livro.
Em suma, o livro foi muito bom, recomendo a leitura mas avisando de antemão que você, caro leitor irá sim passar um pouco de raiva com algumas situações mas elas irão ser resolvidas posteriormente.