maya122 15/07/2023
Peculiar, sensual & clichê.
Caleb e Sky Blossom são, definitivamente, um casal peculiar.
Primeiro, me apaixonei por ele e o jeitinho todo fofo e sonhador, enquanto foi difícil ser conquistada por ela e seu jeitinho meio mimada e chatinha (mas, no fim, a Sky se mostrou uma personagem sensata e interessante).
O livro é uma leitura ok, mas acho que se arrasta em muitas páginas e que não já tanta necessidade assim, apesar de entender se tratar de um slow burn. Chega um momento que a gente só quer que o livro termine porque a história está se arrastando demais.
Apesar de ter amado demais os irmãos Blossom (Alex, Tyler e Nathaniel meus bebês), a Rebeca (tô shippando demais ela com a Alex, queria muito que elas fossem um casal), a Mack e o Andrew se destacam demais também. A relação familiar é ótima também.
Acho que o livro poderia ter entre 200 e 300 páginas a menos. A quantidade de vezes que a Sky repetiu que "não namorava", que "não tinha medo do amor" e que "era uma escolha", me irritou depois de um certo tempo. E a quantidade de "eu te amo" que eles dizem depois que se acertaram, também.
As cenas hots são boas mas previsíveis, elas seguem muito um padrão e são meio repetitivas.
Enfim, foi uma leitura ok apesar de arrastada, e por enquanto pretendo sim continuar a saga.