Just a Bit Wrecked

Just a Bit Wrecked Alessandra Hazard




Resenhas - Just a Bit Wrecked


27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


rubyjjane 23/05/2023

Fofo?
Na primeira vez que tentei ler esse da série já no comecinho não curti muito e abandonei, mas dessa vez resolvi dar uma chance e não é que foi estranhamente bom? A construção da relação deles é um pouco preocupante até boa parte da história, confesso, mas ainda assim foi muito fofo quando tudo foi superado, gostei bastante do casal e de como o livro foi concluído.
comentários(0)comente



Marcelo 25/04/2023

Doentio e sexy
Que relacionamento é esse? :0 O isolamento e a necessidade de se relacionar são realmente capazes de fazer isso com alguém?
O Andrew é tão ferrado, desde sempre e o que acontece na ilha só piora tudo. O Logan é inicialmente um tanto frio, mas no final a gente vê que ele tem um coração bom.
Foi um tanto estranho o jeito como a autora começa o livro. Acontece tudo muito rápido, e fica a sensação de que faltam algumas partes. Li outros livros sobre náufragos e foi bacana ver como eles se arranjam pra sobreviver após o acidente.
Mas quando a relação dos dois começa a se desenvolver a autora começa a mudar o ritmo. E aí vemos uma relação doentia começar. E pensar que provavelmente existem pessoas assim, relacionamentos assim. A negação do Andrew, que não aceita o que sente pelo Logan, e o modo como Logan percebe, se aproveita disso e que também fica em negação ao perceber que as coisas estão ficando mais sérias do que deveriam. Chega a ser engraçado ver como algumas coisas acontecem. A necessidade do Andrew em ficar? ligado fisicamente ao Logan usando a boca? eu ri disso. As cenas quentes são realmente quentes, e que beijo demorado. Mas o simbolismo disso explica a importância e o real motivo da demora.
Ver como os dois precisam um do outro, e como eles se apaixonam e ver algo doentio se tornar um amor de verdade, foi bacana de ler. Enfim, um bom livro.
comentários(0)comente



Kimberly154 05/04/2023

Interessante como sempre ver os livros da Alessandra, é incrível ver como ela consegue fazer qualquer casal funcionar e ter tanta química assim. Sempre vou ler todos os livros dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Franciely_7 27/11/2022

Bom demais
Esse é o meu favorito da série, então sou suspeita pra falar, mas aqui gosto do desenvolvimento dos personagens. De como o enredo me prende sempre que leio e em como fico com um sorriso bobo no rosto depois de finalizar a leitura.
bluesbird 21/03/2023minha estante
É o meu fav também




Narlaine.Souza 16/10/2022

Do ódio sempre existe amor!
É legal quando encontramos uma leitura onde nós identificamos com os personagens. Nessa viagem eu me encontrei no Andrew, como ele se sentia sozinho e achava que não fazia diferença pra ninguém. Encontrou na sua esposa uma forma de coexistir e qdo a perdeu perdeu que sua vida era vazia. Incrível mais existe muita gente assim. Gostei muito da química do casal, mais acho que os personagens foram pouco explorado, no que diz respeito aos dois e seus medos. Foi um bom momento de leitura.
comentários(0)comente



etoiletitia 25/07/2022

Entregou tristeza, angústia e terapia
A primeira parte foi a melhor. Eu AMEI o plot kkkk no começo (quando eu li a sinopse) eu ri ALTO, mas [*****], foi muito interessante ler.
O que eles tiveram na ilha foi lindo e tive medo de ter sido só por causa da solidão e desespero pelo que eles estavam passando. O que se provou verdade. Mas após isso, a autora deu um jeito de tornar tudo aquilo real para a realidade deles. Alessandra é a única autora que dá traumas e depois sessões de terapia.
É o primeiro livro que senti tristeza e angústia.

"Espero morrer primeiro" murmurou Andrew.
"Cala a boca" disse ele. Verdade seja dita; ele esperava egoisticamente o contrário.

Eu tive medo por eles. Eu chorei por eles. E amei o desenvolvimento também.
Me sinto meio mal por ter gostado mais da parte em que eles estavam a um passo da morte que a parte em que eles tentam voltar ao normal. Mas veja bem, eu adoro personagens lelés, loucos, obcecados, birutas, traumatizados, dependentes, malucos, carentes, abilolados, e afins kkk mas se terminasse desse jeito eu ia reclamar então... ainda bem que procuraram ajuda.
Veja bem, foi bom, foi ótimo, mas poderia ter sido perfeito. Pra mim, ficou faltando algo, e eu nem sei dizer o que é.
comentários(0)comente



Ari 22/07/2022

Gente sério. Tomei um susto quando li a descrição e dei de cara com um acidente de avião. Essa foi pra um patamar totalmente diferente e inesperado kkkkk

Quando eu comecei a ler a saga, esse livro ainda não tinha sido finalizado. Quando fiquei sabendo que era sobre aquele cunhado babaca do Derek lá do primeiro livro, eu fiquei bemmmm receosa. Porque eu não queria entender o lado dele. Eu queria só ter raiva kkkkk

Mas sinceramente, não me decepcionei em nada. A autora não teve dó em demonstrar o quanto ele tava errado e aplicar as devidas consequências por ser do jeito que foi.

Não me entenda mal, comecei a gostar muito do personagem, porque ele foi extremamente bem desenvolvido aqui, para a minha completa surpresa. Eu sei que o Andrew teve seus motivos (quem não teria com uma tia daquelas) mas nada justifica. Se você age mal, você sofre as consequências.

Foi triste que teve que acontecer algo tão drástico e tão traumático pra guinar a vida dele pros eixos. Ele teve que aprender a lidar com muita coisa de uma vez só, principalmente com a homofobia que ele aplicava a si mesmo sem nem perceber. Acho que sinceramente, Andrew foi um dos personagens mais bem desenvolvidos da saga.

Não ficando muito atrás Logan foi o coadjuvante perfeito nesse cenário. Ele teve a atitude que pouquíssimos teriam, principalmente de saber se respeitar, independentemente do processo de aceitação do outro. Ele soube dar adeus antes que aquilo machucasse ele demais. Até porque não era responsabilidade dele que Andrew estivesse uma bagunça.

E sinceramente esse foi o ponto alto da história pra mim. A autora acertou demaisssss quando separou os dois quando a dependência do Andrew estava descontrolada.

Sempre me sentia meio estranha quando o casal se resolvia mas não resolvia a bendita da dependência emocional. Nunca achei saudável. Mas dessa vez houve tratamento. Andrew buscou ajuda. E foi atrás do James quando ele tava prontooooooooo
Sério, perfeito.
Narlaine.Souza 15/10/2022minha estante
Qual o nome do primeiro livro da série? ... Fiquei curiosa agora pra ler todos


Ari 19/10/2022minha estante
Tecnicamente tem 2
O 0.5 que é a primeira e é super curtinha, acho eu q é foi teste, se chama Staight Guy mesmo
Ja o 1 oficial, se chama Just a Bit Twisted (Apenas um pouco retorcido)


Narlaine.Souza 20/10/2022minha estante
?consegui encontrar... Obrigada


bluesbird 21/03/2023minha estante
Gente, esse livro tem o desenvolvimento tudo de bom! É tão bom que eu fico chateada no epílogo, quando o foco não é o casal principal e sim um de outro livrors. Mas Logan e Derek foram muito incríveis com todos os altos e baixos.


Ari 28/01/2024minha estante
Os epílogos dessa saga sempre me matam, são tão curtos que parece que nem da tempo de se despedir :(
Sem falar que a gnt passa mais tempo sofrendo com os personagens que quando eles tão bem, o livro acaba kkkkkkk eu leria mais uns 2, 3 capítulos deles bem aaaaaaa


bluesbird 29/01/2024minha estante
Eu também leria mais sobre!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mah7 14/05/2021

Os livros da Alessandra são muito viciantes, sem condição.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR