Dondoca Literária 29/11/2021Virando o Jogo Perfeitamente!#DondocaResenha.
Elizabeth Darnell é uma agente de atletas de alto nível, que não me esforços para seus jogadores chegarem ao topo do sucesso. Entretanto, por não saber respeitar os limites, imposto por um de seus melhores atletas, ela acaba perdendo um grande contrato.
Sem poder perder mais nenhum contrato, ela vai investir pesado na carreira do seu atual melhor jogador, Gavin Riley, o queridinho do beisebol e por quem ela tem um interesse que foge do profissionalismo.
Gavin Riley, é um jogador de beisebol com a carreia consagrada. Ele batalhou duro para chegar onde está e, ao contrário do que muitos pensam, ele venceu por seus próprios méritos e conta com a ajuda de sua, inalcançável agenciadora, para administrar a fama.
Porém, depois de muito tempo resistindo, eles acabam se entregando ao forte magnetismo que os atraem, virando o jogo de forma brusca e acertando em cheio seus corações.
🌹Em Virando o Jogo, vamos conhecer o outro lado dos personagens que nos foi apresentado no primeiro livro.
Liz, se mostrou uma pessoa complicada, com atitudes inaceitáveis; mas, não restaram dúvidas que, por trás daquela fachada de predadora interesseira, existia uma mulher com um passado difícil, refletindo drasticamente no presente.
Gavin, embora carregue toda aquela aura de bom filho, com índole indiscutível, também teve sua cota de drama familiar, que cresceu as sombras do irmão famoso, onde as comparações eram inevitáveis, fazendo com que carregasse um peso enorme de tentar ser igual, ou melhor.
A química entre casal foi o mesmo que apagar fogo com gasolina. A escrita da autora impressiona, sua incrível capacidade de misturar vários gêneros numa só história, sem deixar o enredo maçante, nos mantendo presa aos personagens até a final.
Então, se você curte romance contemporâneo com pano de fundo esportivo, Virando o Jogo é leitura obrigatória.
Alda!